Iniciante | 2 Semanas de Jogo | Funcionamento do Personagem

Salve galera,

Comprei o jogo recentemente e joguei no maximo 10 dias com um personavel na temporada 27 que terminou ontem.
Muitas duvidas me vieram e muito procurei a respeito porem poso ter passado batido no resposta em tudo que li e assisti procurando uma resposta, e espero que alguem me ajude.

Senario atual:
Meu heroi criado no modo temporada 27 = ficou com level 70 + pontos de excelencia 45 e foi convertido para um personagem normal

Duvida:
(1) Na proxima temporada, a 28, tenho que criar um novo personagem ou converter este para a nova temporada iniciando com o level 1?
(2) No reset, os pontos obtidos como ponto de excelencia seram resetados?
(3) Caso o (2) seja sim, no modo temporada quando ela acaba o que fazer com o personagem ja que, no meu caso, teria 2 personagem iguais ao inveis de 1 com nivel cada vez mais alto e acessando dificuldades cada fez mais maiores.

Desculpe as perguntas que acredito para a grande maioria serem simples ja que o game tem anos e eu sou um bebe de 10 dias de jogo e muitas duvidas em qual caminho seguir e como caminhar por ele.

Agradeco a quem puder me ajudar.
Obrigado

Boa noite.Sugiro vc procurar videos no you tube,que explica bem essa questão.Outra opcao e perguntar durante o jogo, a comunidade responde.Mas vou tentar ajudar a responder suas perguntas,no fim da temporada,seus personagen de temporada serão transformadas em personagens normais. E sua experiência sera somada com seu progresso fora da temporada .Todos seus itens do bau sera enviado nuna caixa de mensagem dentro do jogo para vc pegar em 30 dias.

1 Curtida

No início de cada temporada iniciamos o jogo do zero.Vc tem o opcao de renascer algum personagem que já tenha ,mas ele será resetado, ira perder todos os itens nele e usará apenas o nome dele.Ou criar um outro caso tenha espaço.

Recomendo o Vigia, um dos melhores streamers brasileiros não somente do D3, como dos outros jogos do Diablo.

No final de cada season todos os seus itens e pontos de excelência são enviados a sua conta principal, com os seus personagens se tornando non-ladder (off season).

No começo de cada season é necessário criar outro personagem com todas as conquistas, itens e recursos zerados, mas você pode converter seu personagem non-ladder em seasonal, mas, ainda sim, tudo começa do zero.

Caso saiba inglês, recomendo a Maxroll, como guia. Tem o melhor tierlist e as builds mais competitivas. Outra alternativa é o IcyVeins.