Ideia de Classes D4

Olá! Sou mais um fã do jogo como a maioria aqui. Tenho algumas idéias de novas classes e também de mudanças que gostaria de compartilhar e quem sabe não cai nas mãos de algum Blizzarder!

Vendo que as classes de D2 estão sendo reimplementadas em vez de assassina vocês poderiam incluir um SAMURAI ou NINJA, guerreiros assim como Cruzado/Bárbaro/Monge ou até mesmo um novo tipo como por exemplo rogue/ladino. A história do personagem seria bem fácil de produzir já que temos algumas passagens por continentes que seriam próximo da Asia, vide o Monge que, teoricamente, veio daqueles lados. Armas como katanas, bastões, nunchakus e armas de artes marciais chinesas, stealth poderiam ser inclusos e também armas ranged como shuriken, e é claro as famosas armaduras com aquelas máscaras marcantes, quem sabe até golpes como torções/estrangulamentos.

As classes de NECRO e WITCH DOCTOR são as minhas favoritas (magia negra), só gostaria de que as magias fossem separadas pelo tipo, por exemplo o Bruxo: magias que invocam espíritos, etéreas, mais “fantasiosas” do que o NECRO que deveriam controlar os mortos mas não igual as caveiras magas que em D3 ficaram voadoras e pareciam fantasmas, o necro deveria controlar tudo que é físico apenas, ressuscitando mortos por exemplo. Talvez um Warlock que mescle os dois e use magias mais “satânicas”, um herói que utiliza a magia negra de verdade.

E porque não colocar os mercenários para irem juntos com a party (façam isso em D3 também), mercenários poderiam ser anjos e até demônios, mas eles deveriam ser mais efetivos assim como em D2, onde os itens façam com que o seu dano seja significativo nos monstros em altas dificuldades.

Enfim, estou pensando em mais uma classe depois posto aí!

Valeu

4 Curtidas

Eles tem que colocar qualquer classe que seja gothic (assassin, witch, vampire, demon hunter são alguns exemplos…). Particularmente eu não curto quando há essas repetições de classes de um jogo para o outro. Uma classe até tudo bem, agora três classes acho que fica algo como falta de criatividade

Cara pra matar demônios eu acho melhor enfiar algum tipo de lâmina neles e não ficar batendo neles até a morte

Pra mim esses tipos de classe não combina nem um pouco com o universo do jogo. Mas é só a minha opinião. Talvez uma galera aí curta

Obs: não precisa por off no seu post pois ele tem tudo a ver com o fórum

3 Curtidas

A próxima classe eu ia dizer VAMPIRO, acho que encaixa também. Sobre o nunchako ou bastões acho que dá pra fazer estrago também… O monge tem umas habilidades parecidas… Eu tinha lido em algum lugar que o OFF seria para coisas que não são D3

2 Curtidas

Desde o Diablo 1 eu achava estranho essas armas feitas de pedaço de pau, pq se vc bate em um demônio do inferno com um pedaço de madeira, o maximo que pode acontecer é quebrar a madeira kk. Lembrando que estou falando sobre bater com a arma, e não usa-la pra mandar magias como cajados

Essa classe precisa de alguma forma ser diferenciada das demais. Ja temos um melee, um caster e um summoner. O que o vampiro poderia fazer? Só se o estilo de jogo for igual aos de castlevania e usar chicotes como arma

Edit: O OFF vc tem que por em assuntos como ‘o palmeiras tem mundial?’, ‘o que vc almoçou hj?’ ou ‘path of exile 2 foi anunciado’ etc…

Eu gostaria de especular sobre as classes, mas o leak de D4 acertou muita coisa que apareceu na blizzcon, então provavelmente as outras classes vão ser amazona e paladino.

Entretanto, vamos especular de qualquer maneira.:sunglasses:

Um Ranger, assassino das sombras, poderia ter 2 set de armas igual ao bárbaro, só com arco e adagas com critico alto.
Sendo uma mistura de DH e assassino do D2, poderia ter ataques com a montaria sem desmontar, além é claro do ataque pulando do cavalo que todos vão ter.

Antes eu tinha pensado numa classe de mutante, um ritual necromante mal sucedido, mas lendo vcs escrever sobre vampiro, acho que se não for um humano (nefalem), acho que não combina muito, ou minha falta de criatividade falando alto.

E nunchaku me lembra muito o Bruce Lee, imagine um monge mais delgado metendo o nunckacada nos demônios do inferno com chute lateral, rs.

Pena que não da pra colocar links.

eu quero algum arqueiro de qualquer forma, Dh, rogue, amazon, ou uma variação nova. pra ultima seria legal algo 100% novo

4 Curtidas

Deveria ter uma classe representante do high heavens… ou seja anjos!
Poderia ser uma anja sexy fodona ou apenas uma auriel com asas roxas enfim…
Algo alem do padrao!
Outra idea seria poder jogar com os horadrim!

Se diablo fosse coreano com certeza teria uhhuahua.

2 Curtidas

Na vdd as classes do d3 ja são a mistura basica das do d2:

Barbaro = barbaro
Dh = assassin + amazon
Wd = druid + necro
Wiz = sorc
Monk = paladin + assassin
Crusader = barbaro + paladin
Necro = necro

Ja os followers seguiram as classes do d1 warrior, wizard e rogue

Ainda acho que diablo 4 deveria ter suas próprias classes. Como eu disse não há problena em repetir uma classe, mas se eles colocarem o paladin e amazon junto com barb, sorc e druid o jogo praticamente estara sendo um d2 remake

1 Curtida

Classes originais pode vir depois nas expansões, que espero que tenham varias.

1 Curtida

Depois procura a demo que os streamers jogaram na blizzcon.
Além das classes já anunciadas:
-vai ter sistema de runas, que tinha no D2,
-árvore de habilidades, que tinha no D2.

Acabei de ver aqui. Bom eu prefiro que eles sigam a tendência do d2 do que do d3. Mas a blizz tem que tomar cuidado com o ctrl + c ctrl + v. Eu sei que o jogo ta bem no começo mas a percepção do que eles mesmo mostraram é essa aí: um remake do d2

Diablo te ouça kk

3 Curtidas

Tomara que tenha amazona.

Sobre árvores de talentos espero algo parecido como D2 onde tinha várias possiblidades de builds.

1 Curtida

Vendo que as classes de D2 estão sendo reimplementadas em vez de assassina vocês poderiam incluir um SAMURAI ou NINJA, guerreiros assim como Cruzado/Bárbaro/Monge ou até mesmo um novo tipo como por exemplo rogue/ladino. A história do personagem seria bem fácil de produzir já que temos algumas passagens por continentes que seriam próximo da Asia, vide o Monge que, teoricamente, veio daqueles lados. Armas como katanas, bastões, nunchakus e armas de artes marciais chinesas, stealth poderiam ser inclusos e também armas ranged como shuriken, e é claro as famosas armaduras com aquelas máscaras marcantes, quem sabe até golpes como torções/estrangulamentos.

A ideia do samurai é bem da hora mesmo, se eu não me engano no extinto Diablo III que tava sendo produzido pelo estúdio da Blizzard North antes do seu fechamento eles tavam com a ideia de colocar essa classe no jogo e realmente não seria uma ideia ruim se eles tentassem implementa-la no jogo agora.