Queria saber, só eu que ainda estou tentando achar grupo pra caçar goblin arco-iris hoje em dia ou ainda tem mais gente? Tipo, queria tentar achar ele fora da temporada, porque assim dava pra ajudar um povo a pegar a moldura também com o Cajado do Pastor, mas ninguém até agora D:
Olá, eu também estou a procura de grupo para encontrar o Goblin Arco-Iris. Me adicione, que nos falamos no jogo.
ELVINGADOR#1874
Eu tenho montado grupo direto para farmar o famigerado arco-íris… Adiciona lá também Will#1441
pra que farmar goblin arco iris?
Existe uma chance de aparecer um elite que tem uma chance de dropar asas borboletilha.
Alguns oldschools se reviram em suas criptas ao lerem isso huahuahua.
dropei essa asa… cosmic wings.
Dia seguinte eu fiz um churrasco para comemorar
Also this: Cosmic Wings: The Journey - YouTube
Joguei alguns anos e nada desta asa. Vou esperar q ele venha incluída no D4.kkk
kkkkkkk interessante
Já dropei a asa, mas quase sempre vou no portal do goblin arco iris, pois como ele tem chance elevada de drop de lendários, praticamente saio com o inventário cheio de lendários para quebrar e fazer almas
as asinhas são daora, eu jogo de Necro com elas uehehuehu mó daora fica estiloso e quebra um pouco o visual gótico que ele tem
Se eu dropar nessa season, convido geral pro churras!!!
HAUAHUHUA faz anos que procuro e nada! se achar faço um churras tbm e compro um 12 anos pra beber kkkkk
Aleatoriamente, ontem em caçadas em jogo publico, dropou a Cosmic Wings. Anos de procura e já tinha desistido. Coincidência é que foi um membro do clã q chamou pro portal, lembrando q era caçadas em jogo público. Show de bola!!! Mas como estava jogando de bárbaro ficou muito engraçado um troglodita com aquelas asas psicodélicas. KKK
Nada de cosmic wings ainda! Kkkkkk alguém dropou?
estou a anos tentando…
desiste um tempo…
esse video até me animou
a fenda aberta pelo cajado do pastor não tem o mesmo droprate quando aberta pelo goblin arcoiris, sei disso porque tenho o cajado do pastor
Vim do futuro… 2022… ainda existe grupo em buscar da asa cósmica? Me add!! Eu na frenesi caçando ela e conheço boas rotas!! Carcaju#11424
me add tambem estou atraz da asa
SainosTher#11471
Tb curto procurar goblin direto
Xandeexx#1480