Goblin Arco-Iris

Queria saber, só eu que ainda estou tentando achar grupo pra caçar goblin arco-iris hoje em dia ou ainda tem mais gente? Tipo, queria tentar achar ele fora da temporada, porque assim dava pra ajudar um povo a pegar a moldura também com o Cajado do Pastor, mas ninguém até agora D:

3 Curtidas

Olá, eu também estou a procura de grupo para encontrar o Goblin Arco-Iris. Me adicione, que nos falamos no jogo.
ELVINGADOR#1874

2 Curtidas

Eu tenho montado grupo direto para farmar o famigerado arco-íris… Adiciona lá também Will#1441

1 Curtida

pra que farmar goblin arco iris?

1 Curtida

Existe uma chance de aparecer um elite que tem uma chance de dropar asas borboletilha.:star_struck:

2 Curtidas

Alguns oldschools se reviram em suas criptas ao lerem isso huahuahua.

3 Curtidas

dropei essa asa… cosmic wings.

Dia seguinte eu fiz um churrasco para comemorar

Also this: Cosmic Wings: The Journey - YouTube

3 Curtidas

Joguei alguns anos e nada desta asa. Vou esperar q ele venha incluída no D4.kkk

kkkkkkk interessante

Já dropei a asa, mas quase sempre vou no portal do goblin arco iris, pois como ele tem chance elevada de drop de lendários, praticamente saio com o inventário cheio de lendários para quebrar e fazer almas

1 Curtida

as asinhas são daora, eu jogo de Necro com elas uehehuehu mó daora fica estiloso e quebra um pouco o visual gótico que ele tem

2 Curtidas

Se eu dropar nessa season, convido geral pro churras!!!

2 Curtidas

HAUAHUHUA faz anos que procuro e nada! se achar faço um churras tbm e compro um 12 anos pra beber kkkkk

1 Curtida

Aleatoriamente, ontem em caçadas em jogo publico, dropou a Cosmic Wings. Anos de procura e já tinha desistido. Coincidência é que foi um membro do clã q chamou pro portal, lembrando q era caçadas em jogo público. Show de bola!!! Mas como estava jogando de bárbaro ficou muito engraçado um troglodita com aquelas asas psicodélicas. KKK

1 Curtida

Nada de cosmic wings ainda! Kkkkkk alguém dropou?

1 Curtida

estou a anos tentando… :frowning:
desiste um tempo…

esse video até me animou :blush:

a fenda aberta pelo cajado do pastor não tem o mesmo droprate quando aberta pelo goblin arcoiris, sei disso porque tenho o cajado do pastor

1 Curtida

Vim do futuro… 2022… ainda existe grupo em buscar da asa cósmica? Me add!! Eu na frenesi caçando ela e conheço boas rotas!! Carcaju#11424

me add tambem estou atraz da asa
SainosTher#11471

Tb curto procurar goblin direto
Xandeexx#1480