Farmando XP temporada

Bom dia meus amigos.
Jogo diablo a vários anos, desde o d2.
Mas sempre tive uma grande dúvida.
Como consigo farmar XP durante a campanha.
Vejo jogadores com mãos de 8.000 de excelência nos finais de Camapanha. Eu jogo todos os dias e não chego bem a 3.000.
Pode ser uma dívida de iniciante, mas realmente não entendo como subir tanto em uma temporada.
Se alguém puder colaboram com minha ignorância agradeço muito

Muito obrigado pela explicação !!

1 Curtida

Campanha, mesmo na dificuldade mais alta, que é o suplício 16, dá pouco xp. Então jogue no modo aventura. Para jogar no modo aventura, precisa ter a expansão Reaper of Souls e terminar a campanha.

Já no modo aventura, há as fendas maiores. Fazendo as mais altas fendas possíveis(cujo nível máximo é a 150), vai ganhar bastante xp. Aqueles com paragon 8.000 ou mais fizeram muitas fendas altas, mas determinados jogadores usam bot, uma trapaça que os faz ficar farmando e fazendo fendas “eternamente”.

1 Curtida

Fernando,
Desde o upgrade dos seguidores, você pode equipá-los com pçs q ajudam no XP. Mas como o Diavolum falou, aumentou MUITO os jogadores q usam BOTS, q parece não ser ilegal, apenas Amoral, então a Blizz fecha os olhos para isso. Não tente se comparar à eles , pois não jogam de forma JUSTA. Se consegue perto de 3K solo, tá jogando bem.