Estou jogando Diablo II pela primeira vez

Passei a melhor faze dos jogos virtuais jogando emulador de pokémon tanto que descobri o wow quando lançou no Brasil não fazia ideia de wow muito menos de diablo .

Comprei o Diablo II estes dias pois estava enjoado do Diablo III e fiquei curioso de testar o jogo e eu agradeço a Luz que eu não tive acesso a este tipo de jogo na época pois é bom de mais para a época, estou gostando muito de Diablo II hoje, e eu morreria na frente do PC na época que lançou, eu ainda não joguei warcraft testei por uns minutos em 2005 na lanhouse mas já acho o Diablo II um jogo épico adoro tudo, é parecido com um game antigo o 7th saga para GB mas muito mais avançado, senti o perigo e perdição desde o princípio do jogo até agora estou pedido nas quests e isso que era legal nos primeiros jogos virtuais, tudo era misterioso tudo era difícil e era injusto este negócio de nerf que surgiu é um chororo de perdedores que estragaram os jogos virtuais, jogo virtual bom é jogo em que existem possibilidades a serem exploradas onde o jogo é difícil e letal e mesmo injusto.

Os jogos nos dias de hoje dão sono, não tem diferença de classes se tem alguém reclama e nerfam eternamente, não tem dificuldade dá sempre para solar de alguma forma, considero um erro a evolução que os jogos virtuais teve para confortar os fracos, jogo tem que ser igual era o Diablo no seu auge pois força o player a se comunicar a participar.

Diablo III é muito bom graficamente, adoro jogo 2D em geral, detesto jogo 3D, porém o sistema do Diablo II é muito melhor e creio que o Diablo III devia ter seguido o mesmo nivelamento.

Diablo 3 é o mais fácil da trilogia. Jogue o 1 também, e de preferência sozinho. Curta a trilha sonora e a imersão. Vai entender a estória(lore).

1 Curtida