Estou animado com o didi4

Um olá para quem se recorda de mim e para quem nunca me viu por aqui. Sim, joguei d3 desde o lançamento até o final de 2015. Desanimei por muitas coisas que não vem ao caso mencionar, assim como outros jogadores desanimaram tbm, mas ao saber do novo diablo 4, fiquei animado para jogar.
Espero que a blizzard, não faça como fez no d3, pois o beta fechado do game foi um jogo, e no lançamento foi totalmente outro, para quem se lembra, removeram muita coisa legal e importante do jogo, e com o passar foram removendo, até o jogo se tornar noque se tornou, para tristeza de muitos e alegria de poucos.
Pelo que percebi, a blizzard está vindo com tudo oque tem, até para não só competir, mas ultrapassar o Lost Ark. Tanto que o novo diablo vai ser mundo aberto e vai ter pvp mundo aberto, oque me animou demais.
Termino parabenizando a blizzard pelo trabalho até aqui que tiveram no d4, e fico na expectativa de que o jogo realmente seja oque estão demonstrando ao seu público: jogo mundo aberto, pvp, AH, sistema de runas, etc, etc, etc…

Aquele forte abraço a todos!

by Rexxar!!!

4 Curtidas

Me lembro, você trocou de nick, todos nós nos dedicamos muito ao d3, que teve seus momentos bons e ruins, parei em 2015 tb, diablo sempre vai ser o jogo mais esperado por mim e é o unico jogo que mesmo sem jogar eu acompanho qualquer coisa relacionada a novidades, bem, acho que quem gosta de diablo, pra quem jogou lá em 1997, ta bonito demais ver que não só o tempo passou, mas o sentimento por querer um jogo bom é quase que um desejo coletivo de quem jogou no passado. Diablo foi um jogo que apareceu bem por acaso na minha vida e nunca mais saiu, quando ganhei meu primeiro pc em 97, dois eram os jogos que meu pc viu pela primeira vez e nunca mais esqueci, diablo 1 e lost vikings, eu tinha 15 anos jogava d1 sem saber absolutamente nada, nenhum amigo jogava ou sequer tinha um pc, pasmem, em 1997 muitos nem sabia do que se tratava um computador, nao existia informação na internet de facil acesso, isso tudo trazia ainda mais mistério pra mim a aquele jogo que me desafiava e dava até medo de abrir e tentar avançar mais um pouco. Enfim.

Que venha diablo 4, obrigado Blizzard.

3 Curtidas

Eai velhos nerds igual eu. Lendo vcs a nostalgia bateu forte, jogava D1 no psone. Décadas se passaram e nós aqui empolgados com D4, no hype fod@.

Eu particularmente não iria tão longe em já elogiar a Blizz pelo excelente jogo ainda não lançado, o trauma de comprar D3 no dia do lançamento e não conseguir jogar ainda bate forte, o lag bateu direto no queixo.

MAS estou empolgado com a volta do Druida, e ter um mundo aberto para explorar. Talvez ter missões secundárias e aleatórias. Como vão “reviver” Diablo desta vez? Meu Deus, muitas coisas para especular.

2 Curtidas

Esse foi meu primeiro contato com Diablo, acho que tinha 8-9 anos, eu e meu irmão fizemos nossos pais comprarem um memory card além do que nós tínhamos só para poder salvar o jogo, o mesmo se me lembro bem ocupava 10 dos 15 blocos disponíveis para serem usados em save games.

Mas meu grande amor da franquia é o D2, por muito tempo tive um PC bem defasado e D2 era um dos poucos jogos que rodavam nele e com certeza um dos que mais me divertiram.

Que venha D4!

3 Curtidas

Comentei hoje cedo com minha esposa: lembra quando comecei jogar diablo 3 em 2012? 7 anos depois estou vendo vídeos do diablo 4. Muito nostáigico mesmo cara! tbm to bem na hype do game, vamos torcer pra que a blizzard nos surpreenda.

2 Curtidas

também estou muito animado com D4, quero muito jogar ele.

2 Curtidas

A pergunta que não quer calar é: quem quer jogar D4?

2 Curtidas

Eu \o/

20 caracteres

1 Curtida

Eu! com certeza irei jogar!

1 Curtida

Hhhhmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês, hein!

1 Curtida

Sou tão viciado em Diablo que vou jogar até o Immortal!

2 Curtidas

Ai já vamos com calma amigo auhuhauha.

2 Curtidas

Salve galera das antiga!
também estou animado, conheci Diablo em 1998, com meu primeiro PC. Lembro que comprei uma revista de PC e veio o CD do Diablo. Enquanto jogava, como um joguinho daquele me deixava tão imersivo… e a trilha sonora?! Só quem viveu essa época para lembrar a sensação. Quando lançou Diablo II, quase perdi minha vida social, fui salvo porque meu irmão jogava também e eu trabalhava. Em 2012 fiz questão de comprar o Diablo 3, teve uma promoção que vinha com a camiseta. Porém não consegui jogar quando lançou, muita coisa rolando na minha vida: defesa da Dissertação do Mestrado, iniciando como professor em Universidade, reforma da casa e etc… enfim não peguei aquele início que muitos reclamaram de LAG. Mas em final de outubro, quando comecei a jogar, eu esperava realmente uma evolução em todos os sentidos do D2. Mas tudo bem, entendi a proposta, achei o jogo muito bom. E agora com o D4, estou num hype só. Minha esposa, só jogou (exaustivamente) o D2, assistiu o trailer e ficou no hype também. Resta saber quando vão lançar!

1 Curtida

Eu!

A resposta que cala: Eu não quero é jogar o d3

1 Curtida

Bom ver vc animado! e não, não troquei de nick, esta é uma outra conta, a antiga foi deletada em 2014 se não me engano. E que legal que jogadores como vc que foi da época que eu jogava, estarão de volta.