ERRO 1016,constante

Toda vez que entro no jogo e fico nele uns 20 minutos aparece ,firewall, IPV6, já fiz praticamente tudo!

6 Curtidas

Nessa season estou com o mesmo problema (detalhe: não mudei nada, nem de PC nem de internet…).
Ta impossível jogar. Ja segui todos tutoriais aqui do forum, nenhum resolveu. Ontem no começo da season o problema estava pior… agora ocorre a cada ~5 minutos… tenho a impressão que é algo com o servidor.

4 Curtidas

Reparei que a battle net se desconecta e conecta do nada… Depois volta ao normal tentar desinstalar e reinstalar ele… para ver o que da

E nada nda blizz resolver e foda viu.
Ja desinstalei, reiniciei o modem, abri o firewall, ja fiz tudo o que tinha na net, e reinstalei o game ,ontem de madruga estava de boas

1 Curtida

Comigo está ocorrendo no final da quest! Já tentei completar os ATOS 3x… DC no final da quest é demais!

1 Curtida

Sim foda mano! Espero que arrume logo

Estou também com o mesmo problema desde ontem, erros 1016, 3006, acontece a mesma coisa o inicializador da blizzard também aparece reconectando, muito ruim…

1 Curtida

Nao estou conseguindo mais jogar!
cada pouco da esse Erro, 1016

4 Curtidas

eu não intendo e com com diablo 3 que isso ocorre os demais jogos que pratico não da erro nenhum me ajuda ai por favor agora mesmo eu uso e o batlenet ta la tentando conectar mas a internet ta de boa aqui para min.
agradeço a tenção fico grato a i e to no aguarde, tenham uma boa noite

2 Curtidas

Boa noite à todos,

Tem como vocês desligarem o wifi no celular e ligar o hotspot e tentar conectar pelo PC nessa conexão movel só pra fazer o teste por favor? E joguem pelo tempo necessário até o quanto vocês acostumam desconectar com o erro 1016.

Se não tiverem como, vejam se conseguem achar um VPN que deixem vocês fazerem o mesmo teste (encontrarão várias opções online).

2 Curtidas

Agora um jogo total br sou obrigado a Usar VPN que massa

2 Curtidas

Mesmo com VPN e EXITLAG ta dando mesmo erro

Funcionou pelo hotspot, mas desde que foi atualizado para o ultio patch está dando o erro 1016 aqui. No meu caso eu nem conseguia começar o jogo.

1 Curtida

Outra coisa que reparei foi que você se desconecta do nada da battllenet, e automaticamente se reconecta.

1 Curtida

Mesmo problema aqui, já tentei de tudo, o VPN segura um pouco mais a conexão mas mesmo assim ainda da o erro. Mesmo provedor de internet, mesmo PC, tudo igual como sempre e na temporada anterior joguei sem problemas.

2 Curtidas

triste cara… D3 parece cada vez mais abandonado pela empresa :confused:

nos resta esperar pelo D3 com skin, quer dizer, d4… :rofl:

1 Curtida

Pois é temporada anterior foi bem tranquilo sem nada, porque nessa ta dando tanto erro velho.

O Battle.net cai também mas n é sempre, e eu reparei que isso começou tem um tempão, no WoW é de boas, mas o D3 tá indo junto. O jogo continua funcionando normal no fundo da janela do erro, eu fiquei esperando os caras terminarem a Fenda, fecharem ela e eu ser teleportado pra cidade só que eu estava lá travado na janela do Erro 1016, então eu não perdi a conexão por completo.

2 Curtidas

Mesmo problema por aqui. 1016 constante. Quer ver raiva, vai fazendo caçada e toma esse 1016, rs.

Pois é, exatamente, como nesses segundos que a battle.net cai, vai o jogo junto. Não sei por qual motivo ele cai junto.