Erro 1016,3060,1,1001? Eis uma solução temporária

Fazem então 2 semanas que estamos enfrentando esses erros e nada de solução, hoje eu decidi tentar diversos programas de VPN que tem testes gratuitos para fazer testes mesmo, o ideal é que ficassem mais de 1h funcionando sem dar os benditos códigos de erro. O mais propicio e que realmente funcionou aqui, foi o

AVG Secure VPN
(Ele é pago, mas tem um teste de 7 dias gratuitos, não precisa de cadastro, mas é possível se quiser. Mas é só baixar e ligar a VPN e Iniciar o Battle net/Diablo III)

Enfim, estou a 2h de jogo sem ter problema algum(Na verdade, por conta da instabilidade da VPN, mesmo ela sendo brasileira, da muito lag e o ping há horas que sobe pra 2000ms, mas da para jogar, no geral fica entre 40~150ms).
O que é mais plausível é de que seja um problema no host do servidor ou está havendo algum tipo de conflito com o host da empresa e as redes de internet. O chato é saber quais né? Eu por exemplo uso uma internet de região, então ela não é das grandes como Tim Live, Claro Net, Vivo Fibra e etc. Meu contrato é de 50MB e está chegando exatamente o valor que contratei. Não tenho problemas com outros jogos, como dito em postagens anteriores, eu jogo diversos jogos online, trabalho em Home Office e é obrigatório ter uma internet a cima de 20mb, tem mais 3 computadores na minha residência, TVs Smart, celulares e não tenho problema algum, apenas no Diablo III, em testes anteriores sem a VPN, o Diablo III junto com o Battle.net se desconectam, o ping em jogo sobe para mais de 500ms~3000ms, é bizarro. Estou aqui na torcida para que achem logo o problema e anunciem a data de patcher de correção pro mesmo.

Espero ter ajudado.

PS: Caso não funcione de primeira, faz o seguinte:

Windows® 10 e Windows® 8 Windows 7®

  1. Na área de trabalho, aperte a Tecla Windows e digite CMD .
  2. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e selecione Executar como Administrador .
  3. Digite ipconfig /release no prompt de comando.
  4. Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi liberado.
  5. Digite ipconfig /renew no prompt de comando.
  6. Espere alguns segundos para receber a resposta de que o endereço de IP foi restabelecido.
  7. Digite ipconfig /flushdns no prompt de comando.
  8. Feche o prompt de comando e tente se conectar.

Feito o processo a cima, só tentar novamente, só lembre-se de se desconectar da VPN para fazer a liberação de IP a cima.

Creditos do artigo a cima: Suporte Battlenet

2 Curtidas

2 posts foram mesclados a um tópico existente: ERRO 1016,constante

Um post foi mesclado a um tópico existente: ERRO 1016,constante