DUVIDA - Mascotes e Asas

Olá pessoal, voltando a jogar depois de alguns anos rsrsr, voltando só para completar a coleção de Mascotes e Asas, então vamos a minha dúvida.

Atualmente quantos e quais Mascotes (Pets) e Asas são possíveis pegar dentro do jogo? Alguém tem um link/site/vídeo com a lista completa?

Outra dúvida, quando lançam um Mascote na temporada, se eu não conseguir pegar durante a temporada, estará disponível no Goblin colecionador?

Desde já agradeço quem puder ajudar.

2 Curtidas

Este vídeo está desatualizado, mas contém a maioria dos mascotes, exceto os das temporadas posteriores a ele:

Eu tenho todos os mascotes que não precisam ser comprados, que são 35, no total. Mais o do pacote Ascensão do Necromante e o da versão Deluxe do D3, que eu comprei. 19 deles o Goblin Colecionista dropa, que estão no vídeo acima. A outra é a Liv Moore, que não dropa dele, mas sim do monstro no mapa abaixo:

Para achar esse goblin, tem que dar muita sorte. Existem as rotas dos goblins, que facilitam o aparecimento de todos eles, incluindo o Colecionista(coloque os pontos e as barras no link):

www cojanodiablo com.br rotas-do-goblin

Quanto às asas, que tenho 12, aqui está a relação delas e como consegui-las:

Sobre mascotes, asas e também retratos e pendões, enfim, cosméticos de temporadas, só é possível conseguir nelas, completando as abas necessárias nas jornadas de temporadas. A Blizzard tem repetido todos eles de algumas temporadas para cá, além de disponibilizar novos.

Apesar de haver streamers e sites brasileiros muito competentes, é geralmente mais fácil achar esse tipo de conteúdo em inglês. Para isso, basta colocar seu jogo em inglês e procurar. Por exemplo:

1 Curtida