Druida Diablo 3

Nefalens de santuário, ainda existe a possível chance, do druida aparecer em uma próxima expansão de Diablo 3 para a ilha Escovos! Eu ainda acredito que mesmo que eles não apresentaram nada na blizcon deste ano, com certeza devem estar tramando algo realmente legal para 2020…

Vc esta perguntando ou afirmando? Pq se for uma pergunta eu duvido MUITO que a blizz venha a adicionar algo de relevante no jogo daqui em diante, principalmente uma classe nova. Mas quem sabe…

Nefalens de santuário, ainda existe a possível chance, do druida aparecer em uma próxima expansão de Diablo 3 para a ilha Escovos! Eu ainda acredito que mesmo que eles não apresentaram nada na blizcon deste ano, com certeza devem estar tramando algo realmente legal para 2020…

Quem sabe a esperança é a última que morre, mas é bem improvável. Seria possível se tivesse muita gente jogando ainda…

D3 tá morto, nem mesmo a equipe de diablo é a que cuida dele agora, não faz sentido algum introduzir uma classe nova com um jogo novo sendo produzido, ainda mais uma classe que vai ser adicionada no novo jogo.

2 Curtidas

Cara, não vai mais existir expansão pro d3, ele já está em modo de manutenção, já foi anunciado o Diablo 4 e o Druida vai estar nele.

OFICIAL:

D3 agora é um Jogo Clássico para a Blizzard. O que isso significa?

Atualizações apenas para manutenção. Qquer expansão será apenas dentro do que já estava projetado anteriormente. O jogo vai receber suporte e manutenção de servidor, mas não terá equipe para o desenvolvimento de novos conteúdos.
O préprio Necro nem ia sair mais. Eles colocaram já pq estava pronto, só precisando de balanceamentos. O mesmo para vários mapas que foram “lançados” depois. Eles já estavam previstos para vim em outra expansão que nunca saiu. Ai para não desperdiçar o trabalho, eles lançaram “de graça” pra galera poder aproveitar um pouco enquanto D4 não sai.
Em várias entrevistas os devs já falaram a respeito disso. Infelizmente, pra Blizzard, D3 já estava morto desde 2014. RoS só saiu pq já estava em fase final, se não tinha sido cancelada tb. Os produtores e investidores não acreditaram no sucesso de D3 desde os resultados dos primeiros balanços anuais. Mesmo D3 sendo recorde de vendas isso não convenceu os investidores a manter o interesse no jogo, não sei pq…

EDIT:
Segundo a DiabloWiki:

  • Skovos was originally intended to appear in Diablo III, but was cut as it didn’t seem to fit in.

  • It was revealed during the 2008 BlizzCon’s Lore & Art Panel for Diablo III that Skovos would not be accessible to the player during the events of the game, but was internally fleshed out so it could be referenced by the characters in the game world. The isles receive mention in Act V, as Tyrael and Lorath Nahr discuss that a Horadrim expedition sent to the isles has not returned.

Quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre D3, o que aconteceu com ele, pq elle está como está hj em dia, e pq D4 está indo por este caminho, aconselho ler o artigo sobre Diablo 3 na Wiki
xxxhttps://diablo.fandom.com/wiki/Diablo_III

Uai e os sets novos?
Depois do lançamento de D4 é normal que isso aconteça.
E é claro, as mudanças vão ser poucas. Nada de Expansões nem classes novas

Colega, os sets novos de novos n tem nada, amigo. O desenvolvimento de todos esses “novos conteúdos” deveriam ter vindo na segunda expansão que nunca saiu. Ai eles foram só reduzindo a equipe de D3 e cozinhando a gente por mais tempo. Enquanto isso, aos poucos eles liberaram o que era pra ter sido vendido na expansão nova q nunca vamos ver…

1 Curtida

Porque não agradou a comunidade de modo geral, as notas do Diablo 3 na época do lançamento no metacritic por exemplo eram de 4.6 na média de um total de 10, nunca na história da blizzard um jogo tinha sido tão mal avaliado, fora todo o hate que o game ganhou antes mesmo do lançamento a começar pelo visual do jogo, os fóruns estavam um caos na época.

Eu mesmo considero Diablo 3 um jogo bem ruim e que descaracterizou muito a franquia, não é a toa que abriu espaço para um jogo indie como POE crescer o que cresceu nesses últimos anos.

1 Curtida

Ah é uma pena, mas ainda sim eu sonho com essa ilha desde as falas do Tirael com o horadrim!

Pois é. Mas uma grande parte das avaliações foram por conta de jogadores de D2 veteranos, que queriam algo mais parecido com D2. Eu mesmo queria isso. Como jogador de D1 e D2, sinto muita falta daquele clima no jogo. Mas D3 não é um jogo ruim por sí. Ele acabou se tornando por fallta de comunicação com o publico e falta de uma orientação inicial com principios básicos invioláveis.
Nunca vou esquecer a minha frustração logo no começo de D3, quando eu passei uns 5-6 meses pra farmar meu primeiro set de Inna completo. Deu tanto trabalho, q quando consegui continuei usando ele por um bom tempo, mesmo n sendo tão util. Ai saiu a expansão, as coisas mudaram de valor. Coisas q eu tinha realmente trabalhado p conseguir foram simplesmente transformadas em material de craft… Sem outro uso alem disso. Nessa época D3 começou a morer pra mim…

Quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre D3, o que aconteceu com ele, pq elle está como está hj em dia, e pq D4 está indo por este caminho, aconselho ler o artigo sobre Diablo 3 na Wiki
xxxhttps://diablo.fandom.com/wiki/Diablo_III

Com relação ao D4 eu discordo de ti, aí é viajar demais já…

Isso é algo que não entendo. Pq d3 na época que saiu não tinha nada de conteúdo. Era apenas zerar o jogo e já era. Só que a blizz teve em torno de 6/7 anos pra trazer algo épico e a única coisa que ganhamos foi o erro 37

Todo o conteúdo que d3 teve ao longo dos anos já deveria ter vindo no lançamento. Quem aí se lembra da ideia ridícula que eles colocaram em relação aos itens únicos? A blizzard tinha a idéia de que os únicos eram apenas para colecionar kkkk por isso eram muito piores que os raros. Aí lançaram um patch pra ‘tunar’ os unicos

Aí eu te pergunto: isso la é motivo para um patch? Um patch para deixar itens únicos realmente únicos? Chego a ter vergonha alheia disso

A ideia era ir lançando o conteudo aos poucos, atualizando o jogo com patchs. E de tempos em tempos lançar uma expansão pra ganhar mais dinheiro e manter a equipe de desenvolvimento do jogo…
… Espera, isso não parece um pouco com o plano para D4?..

Olha, maninho, só quem conhece a história sabe como ela tem o habito de se repetir… Para quem é ignorante tudo parece novo e diferente… sqn!

Se a gente sentar e bater palmas p qquer coisa q uma empresa ou pessoa faz, depois n pode reclamar q levou um chute na bunda da própria bota…

Mas a blizzard já tinha a receita do bolo na mão com diablo 2. Ir lançando conteúdo com o passar dos tempos não é motivo pra lançar um jogo capado. Pode perceber que todo conteúdo que foi implementado foi justamente coisas que já tinham no diablo 2

Se isso foi uma jogada de marketing pra ganhar dinheiro a gente já viu que não deu muito certo

1 Curtida

Impossível. DIV vem aí. A próxima expansão de DIII é um remaster daqui a 10 anos.

Não esquecam que entre o D2 e o D3 houve muita coisa, inclusive mudanças de Diretoria, a saida do pessoal da Blizzard North, a chagada da Activisio, etc… O Jogo e a Blizzard como um todo sofreram muito nesse processo. O próprio D3 q conhecemos não foi o primeiro modelo que foi criado. Assim como o D4 apresentado já é o terceiro projeto…

Olha, você nem jogou o Diablo IV ainda, como pode afirmar que o jogo vai para o mesmo caminho? Acho que a Blizzard ta pelo menos tentando depois do fracasso do anúncio do Diablo Immortal. Pelo menos eu vi muitos elementos na demo que agradam a fanbase antiga do Diablo.

2 Curtidas

Desculpa, mas acho q vc confundiu as coisas. Não estou falando sobre o jogo, mas sim sobre a empresa e o habito dela sobre o lançamento de jogos, ok? Separe as duas coisas ai.