Diversificaçao de builds

Acho que nesse fim de vida do diablo 3 , deveria ter um itens para diversificar builds… por exemplo: um novo set de conjunto duplo em que que vc escolhia nesta lista de skills dos bonecos(que muitos não são usados) para usar com outros lendários(semelhante a litania mas ainda assim usando legado dos sonhos ou litania mesmo fica muito desbalanceado os danos e sempre escolhem os mais fortes por conta por já terem multiplicadores altos no dano da skill base).

Fica assim:
(2): Enquanto você não tiver nenhum outro bônus de set de conjunto, todas suas skills OFENSIVAS tem o dano base igualados para 2000%( pode ser mais ou menos) de dano da sua arma.
(2): Você recebe 50% a menos de dano dos inimigos.

Bárbaro: Arma potente de duas mãos e cinto potente.

Monge: Daibo e pedra espiritual

Feiticeiro: Máscara vodoo e faca cerimonial

Arcanista: Chapéu de arcanista + varinha ou fonte

Caçador de demônios: besta de 2 mãos e capa

Cruzado: Mangual de duas mãos e escudo de cruzado.

Necromante: foice de uma mão e filacterio.( seria interessante foice de duas mãos para que fosse legal de usar algo diferente, mas como ele precisa de outro item e não tem nada além do filacterio de item exclusivo para o combo dublo do set, coloquei esses dois acima mencionados ou poderiam colocar outro como elmo ou armadura XD ).

assim teríamos um diversificação de set(não só arma de uma mão e item na mão secundaria) e todas as skills com mesmo dano base para escolher a mais legal ou cômoda de usar.

Ta blz mas ai tem itens que da dano para muitas skills e outas nem 1 item existe… Pois é e isso poderia ser resolvido como por exemplo : armadura
do bom regente do cruzado… ele aumenta o numero de inimigos atingidos por castigar(acho legal essa skill mas é inútil… e poderiam colocar: “… e castigar tem o dano aumentado em XX%”.

Bem é algo semelhante a isso, nem sei se vão ler ou vai chegar nos cabeças que fazem as coisas acontecer porque meu inglês esta muito enferrujado kkkk ai não coloco lá no fórum americano.

Mas enfim, é só uma ideia e sujeito sim a criticas e melhorias de boas pela galera.
Abraços.

1 Curtida

Seria bacana, mas é bastante improvável que esse tipo de coisa venha a acontecer no Diablo 3, ainda mais já relativamente às vésperas do 4 e do Immortal, haja vista a profundidade dessas mudanças. Já fizeram o Legado dos Pesadelos e o dos Sonhos para tentar democratizar as builds. Há propositalmente desbalanceamento de habilidades e itens porque cada um tem a sua função. Uns servem para push no end game, outros para speed farm/run e os para nada além de upar no começo do jogo.

Há várias ideias antigas, boas e muito pedidas nos fóruns, principalmente as de qualidade de vida, tais como mascotes coletarem todos os materiais. Dádivas de Ramaladni acumulam facilmente e poderiam servir também para joias e as não-usadas ser recicladas no ferreiro valendo uma Alma Esquecida cada.

2 Curtidas