Diablo apresentando erro 30002

Jogo apresentando código 30002 quando tento iniciar (seja em modo particular ou publico)

14 Curtidas

Boa noite XxheraxX,

Pelo que você descreveu, parece ser algum problema de conexão quando você tenta jogar.

Verifique as suas portas de firewalls, desative possíveis proxies, e finalmente, limpe a sua conexão.

Caso o erro continuar, gere um teste de WinMTR enquanto isso ocorre. Depois é só copiar o texto do resultado gerado no WinMTR e colar aqui.

DICA: Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura.

2 Curtidas

Jogo apresentando esse mesmo erro 30002 quando tento entrar no servidor. Alguém sabe o motivo? Não pode ser configuração local aqui, pois tem um amigo meu que tbm está com esse erro acontecendo.

6 Curtidas

Meu jogo está apresentando o mesmo erro. E hoje pela manhã eu estava jogando normalmente.

3 Curtidas

o meu tmb, do nada o game publico tem mais de 150 jogadores, é como se eu estivesse em outro server pq o normal nesse horario é de 20 a 40

3 Curtidas

Provavelmente deve ser um erro no servidor. Outros jogos estão funcionando aqui. Só Diablo que deu esse problema.

Mesmo erro aqui comigo.

1 Curtida

Compartilho do mesmo erro :broken_heart:

1 Curtida

repara o jogo tava com mesmo erro

1 Curtida

Olá à todos!

Realmente houve um problema ontem, mas já foi resolvido.

Se ainda não conseguirem logar, tente os passos abaixo pra ver se resolve:

  • Abra o aplicativo Battle.net
  • Clique em Opções e escolha Configurações do Jogo
  • Selecione “Argumentos adicionais de linha de comando”
  • Na caixa, insira: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default
  • Clique em Ok e reinicie o jogo.
10 Curtidas

aqui tb esse erro, tentei varias vezes. isso aconteceu depois de alguma atualização

Estou tendo o mesmo problema. Ontem baixei o jogo e joguei normal, hoje quando tentei continuar a campanha não consegui mais.

Acabou de dar o mesmo problema aqui, qual a melhor forma de resolver?

Resolvi fazendo o que “Mirkath” disse acima…

"
Olá à todos!

Realmente houve um problema ontem, mas já foi resolvido.

Se ainda não conseguirem logar, tente os passos abaixo pra ver se resolve:

  • Abra o aplicativo Battle.net
  • Clique em Opções e escolha Configurações do Jogo
  • Selecione “Argumentos adicionais de linha de comando”
  • Na caixa, insira: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default
  • Clique em Ok e reinicie o jogo.

"

4 Curtidas

Aqui resolve, consigo entrar, mas fico com 229ms

Eu tentei fazer o esquema do Mirkath e nao funcionou. Eu joguei uma partida antes da atualizacao e depois, so erro atras de erro.

Obrigadao cara tava tentando aqui jogar obg! :heart:

Estava com esse problema hoje 07/06/2022, fiz o comando acima citado e o jogo voltou a funcionar.

O método funciona mas fica 230 de ms, antes não era assim

realmente funcionou, so que aumentou ping por conectar em outra região