Diablo apresentando erro 30002

Jogo apresentando código 30002 quando tento iniciar (seja em modo particular ou publico)

4 Curtidas

Boa noite XxheraxX,

Pelo que você descreveu, parece ser algum problema de conexão quando você tenta jogar.

Verifique as suas portas de firewalls, desative possíveis proxies, e finalmente, limpe a sua conexão.

Caso o erro continuar, gere um teste de WinMTR enquanto isso ocorre. Depois é só copiar o texto do resultado gerado no WinMTR e colar aqui.

DICA: Quando for postar aqui, selecione todo o texto e clique na função </> ou Ctrl+Shift+C para formatar como Texto pré-formatado, assim facilita a leitura.

2 Curtidas

Jogo apresentando esse mesmo erro 30002 quando tento entrar no servidor. Alguém sabe o motivo? Não pode ser configuração local aqui, pois tem um amigo meu que tbm está com esse erro acontecendo.

3 Curtidas

Meu jogo está apresentando o mesmo erro. E hoje pela manhã eu estava jogando normalmente.

3 Curtidas

o meu tmb, do nada o game publico tem mais de 150 jogadores, é como se eu estivesse em outro server pq o normal nesse horario é de 20 a 40

3 Curtidas

Provavelmente deve ser um erro no servidor. Outros jogos estão funcionando aqui. Só Diablo que deu esse problema.

Mesmo erro aqui comigo.

1 Curtida

Compartilho do mesmo erro :broken_heart:

1 Curtida

repara o jogo tava com mesmo erro

1 Curtida

Acabei de conseguir entrar galera. Se alguém quiser tentar pra ver!

1 Curtida

Olá à todos!

Realmente houve um problema ontem, mas já foi resolvido.

Se ainda não conseguirem logar, tente os passos abaixo pra ver se resolve:

• Abra o aplicativo Battle.net
  • Clique em Opções e escolha Configurações do Jogo
  • Selecione “Argumentos adicionais de linha de comando”
  • Na caixa, insira: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default
  • Clique em Ok e reinicie o jogo.
1 Curtida