Diablo apresentando erro 30002

servidor br caiu. Fazendo o tutorial dai de cima faz ir pro server NA ficando com 170-200 de ms

Funcionou aqui com esse comando 07/06/2022

Erro 30002.

Com o comando consigo conectar, mas o ping fica muito alto, impossível de jogar assim, muito ruim.

1 Curtida

esse comando não resolve nada, só muda a região e fica horrível de se jogar

1 Curtida

Obrigado amigo!!! mas fiquei curioso como chegou nisso?

Estou com o mesmo problema aqui

1 Curtida

erro 30002 hoje os br ta no chat em peso o ping subiu de 30 pra 300 arrumando com esse comando aqui OnlineService. Matchmaking. ServerPool=Default ta horrivel !

1 Curtida

Apenas gostaria de saber quando não vai mais precisar disso e latência voltar normal?

1 Curtida

Nao adiantou da o mesmo erro codigo 30002 ja faz 3 dias ninguem revolve

2 Curtidas

Adicionar essa linha de comando realmente permite jogar sem que ocorra o erro 30002. Porém, o ping fica tão alto que não tem nem graça entrar no jogo. O jeito é aguardar ajeitarem isso. Só espero que a Blizzard resolva dar alguma compensação aos jogadores por esses dias sem podemos jogar.

1 Curtida

Também continuo com este erro em 08/06/2022.

Consegui logar em um server público, mas jogo particular continua dando esse erro.

  • Por favor, consertem logo isso. OU SE MANIFESTEM PARA DIZER O QUE HOUVE.

  • Tentei colocar o a linha de código recomendada acima, mas sem sucesso no meu caso. Também fiz o procedimento de proxy e firewall.

1 Curtida

Ou ainda Omega, que a Blizzard se manifeste de forma a esclarecer o que está acontecendo. Mostra a cara. Community Manager leva tempo pra responder. Pra que ser o community manager se não para atender a comunidade em casos como esse? Por favor, deem celeridade nisso. E olha que eu sou casual, os tryhards devem estar no ódio com isso.

1 Curtida

Tô tentando conectar aqui, dia 08/06/2023, não consigo. Tenho no ps4. Aparece esse mesmo erro. Quando que vão resolver? O pagamento já foi feito… Jogo caríssimo e fazendo essas papagaiada

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, jogo em um Xbox one. Palhaçada para o preço que paguei na pré venda do jogo

Hoje estava dando erro 30002 ao tentar logar. Fiz tudo o que foi pedido de firewall, linha de comando etc… e agora está dando 1560 minutos para fazer login. Isso é daqui a 26 horas. Estou tentando jogar pelo pc.