Diablo 4 na Blizzcon

Segundo Lordmons há muitos computadores para testar D4!!! Só falta agora confirmar D2 Reforged!

https://media.discordapp.net/attachments/635547066889797632/639841296072179712/548a998.jpg

Trailer da Lore do DIV foi apresentado no início da Blizzcon

E tem mais cinematics…

Até agora, o que foi apresentado me lembrou muito os primeiros videos de D3… Apenas uns clipes com tela limpa, sem informação de UI, apenas 3 personagens.

Acho que DIV está muito, muito longe de ficar pronto.

1 Curtida

pelo jeito é só o anúncio mesmo, data só na blizzcon 2020

1 Curtida

meu druida voltou!!!

aquele pessoal da cinematic parece o templario e o vigarista…

1 Curtida

O fórum US tem um artigo com mais informações.

https://.us.diablo3.com/en/blog/23189675/diablo-iv-unveiled-11-1-2019

Montarias, um santuário aberto, trade, pvp… Parece-me só um monte de ideias.

Tem um “.” a mais depois do https://
Não poder postar um link para uma página do próprio fórum já é um exagero.

2 Curtidas

Caramba!!!
Que cinematic peso!

2 Curtidas

Pelo jeito são 6 skills apenas, 4 no teclado e 2 no mouse

Tem árvore de skills

1 Curtida

Não vi árvore de skills ainda, onde você viu?
E FINALMENTE vão trazer de volta o PVP, porque no Diablo 3 nos deram o calote.
Também não vi os atalhos, onde você viu?
Bem, até agora só que que se tem é que eles deram 3 ou 4 skills no vídeo, e só.

1 Curtida

Estou assistindo a blizzcon, não sei se tá aberto para quem não comprou o passe virtual

Vão na twitch que tem varios streamers na demo do D4.
Arvore de talentos, sistema de skill parecido com D2, eu to no hype hein irmão!!

1 Curtida

Pelo jeito é MMO com possibilidade de jogar solo, não tem limite para jogadores

1 Curtida

Mas é um bom começo, os gráficos estão melhores, parece mais Diablo 2 (que é o melhor Diablo, queiram ou não), a engine é a mesma do D3, espero que deem uma “desengessada” nela, não vi muita concentração de mobs como em outros jogos do gênero (tipo lost ark), mas é porque o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e o que foi mostrado é mais pra acalmar a galera do que pra empolgar mesmo.
Torço pelo Diablo 4, mas vejo alguns erros semelhantes aos do D3 sendo cometidos. ACTIVISION, tem que ter árvore de skills, é essa a base dos jogos baseados em RPG. Tem que ter atmosfera sombria, mas não precisa ser um açougue abandonado, lembrem-se que a gente busca a qualidade nos detalhes, na qualidade, não na quantidade (quando o assunto é gráfico). Enfim, vamos esperar pra ver, quero ver os vídeos dos demos pra entender melhor.

1 Curtida

Creio que sim, durante a apresentação ele falou que você poderia encontrar outros jogadores nas cidades e etc.

Eu gostei do que eu vi, na verdade acho que D4 foi o que salvou essa blizzcon, em termos de WoW e OW só decepção.

Entendi, vai passando aí então as informações.

Gostei da parte do MMO! haeuaheuaheau
Agora o bicho vai pegar.
Se for bom abandono o LA e o Project TL.

É mundo aberto a parada agora mano, a galera ta se encontrando direto na demo…
Precisamos de muito mais informações que isso, com certeza pq só mostraram a superfície ate agora, artwork e quem é o boss

Só espero que seja pagamento único, e não com mensalidade como WoW

1 Curtida