Diablo 4, arrisco comprar?

Se vc é um fã de Diablo, acho que comprar e jogar vc descobre se é bom ou não. Pode jogar quando lançar ou esperar o comentário do pessoal e quando tiver promoção é só comprar para que tenha pago um valor menor caso se arrependa depois.
No Diablo2 dava pra personalizar o personagem e ter um barbaro não tão forte, isso permitia cada personagem ser de um jeito, diferente do que o Diablo3 é, mas mesmo que ele tenha ido na mesma linha do Diablo2, ele foi inovador no esquema que criaram. O que diferencia no D3 entre os personagens de uma mesma classe seria a sorte de dropar os itens e o nível de paragon. Sem contar que normalmente o pessoal vai jogar com o set mais forte de cada temporada. Daí vai ter muita gente parecida. Não tem como criar algo diferente do comum. Pelo menos para fazer GR alta precisa de alguns determinados itens para conseguir fazer de boa ou com muito sacrifício. Todos os esquemas de tem os prós e contras, mas não dá pra saber como vai ser até que lance o jogo. Bem provável que a linha do D4 seja na mesma do D3 em termos de atributos.

Eu não arriscarei, vou esperar lançar e alguns dias do pessoal testando. Ou acompanharei o BETA.

Comprei D3 e foi muito bom até zerar o game e passar as 2 primeiras seasons. Depois o jogo não saiu disso.

Comprei RoS e foi a mesma coisa, a história foi legal, mas após zerar o game já era.

Não comprei a Expansão do Necro.

Fui na afobação do WCIII Reforged. Pedi reembolso no dia seguinte. xD

Eu vou comprar sem dúvidas, pois jogo desde o Diablo 1 e sou muito fã da série… Porém, minhas expectativas não estão tão altas… Não sei se vou ter o mesmo entusiasmo com o Diablo 4. O Warcraft 3 reforged e o Starcraft 2 eu não comprei até hoje, mesmo gostando muito do Warcraft 3 e Starcraft 1, são jogos que não me deram muita vontade de ter, mas Diablo é Diablo, sou fã de RPG desde sempre, esse não pode faltar, rs…

Também vou comprar, quero eu ver, aproveitar e tirar as minhas próprias conclusões.

Bom, não estou jogando muito o D3, estou testando o POE, mas com certeza irei comprar o D4 na pré venda.

1 Curtida

É muito cedo para decidir ainda, só não compre na pre-venda, espere o jogo lançar, ou se der sorte jogar o beta test quando for disponível para ver se vale a pena ou não comprar.

O jogo não vai fugir, se está na dúvida espera 2 semanas de reviews, vai estar lotado de reviews.

Depois do War3 Reforged eu não confio mais nessa empresa corrompida pela activision. Eu não compraria D4 não.

eu diria pra vc NUNCA comprar nada dessa empresa na pré venda, mas da ultima vez me baniram do forum, essa empresa covarde tneta esconder a verdade de seus jogos patéticos, d3 é um jogo natimorto, e D4 me parece seguir o mesmo destino, vão focar no mercado chines mais uma vez e pode esperar um pay to wim total