Diablo 4, arrisco comprar?

Bom pessoal, estou criando esse novo Topico para saber da comunidade se voces tem uma boa expectativa sobre esse novo Diablo, confesso que nao sou um jogador veterano, comecei a jogar a 1 mes e pouco o Diablo 3 e ja gosto pra caramba, eu fiquei empolgado com o anucio do Diablo 4 e o trailer muito entusiamante, MAAASS… a Blizzard tem deixado a desejar a muito tempo, eu joguei o WoW por muitos anos, desde o Pandaren, e parei de jogar no BFA devido as cagadas da empresa, e agora com esse lançamento bem ruim do Reforged fico pensando que o melhor seria nao arriscar e gastar grana atoa com esses games da Blizzard.

Em fim… qual a opniao e expectativa da comunidade com essa nova promessa da Blizzard?

Sera que vai ser mais uma promessa que vai servir apenas para pegar o dinheiro dos jogadores assim como no Reforged?

1 Curtida

Não só arrisco comprar como estou esperando entusiasmado… jogo a franquia diablo desde o 1, e sou apaixonado pela história do game. Sempre jogarei qualquer diablo. Mas até chegar o 4 creio que vai acima de 2 anos. (preciso comprar um pc novo até la).

5 Curtidas

Ainda é muito cedo pra responder isso, porem o lançamento do Refoged acende uma luz vermelha, vimos o D3 seguir esse caminho de ser anunciado com varias coisas e tudo ir sendo cortado até o lançamento, eu estava confiante que o D4 não seria igual, mas agora não tenho mais certeza de nada.

Porem pré compra eu não faço, a menos que tenha algo exclusivo que valha a pena, tipo as asas do imperius no RoS, mas a menos que a blizz faça uma cagada monstruosa eu pretendo sim pegar o D4 no lançamento, mesmo sabendo que vai ser aquele bom e velho inferno pra conseguir jogar no primeiro dia kkkk.

2 Curtidas

Concordo está complicado confiar nessa blizzard que deixou de prezar pela qualidade, pensava seriamente em adquirir o reforged, mas depois da negativação estou pensando em não fazer pré-compra de diablo IV, e esperar o que vai sair

1 Curtida

Diablo é o único jogo do mundo que existe a tanto tempo, com tantos jogadores ainda jogando, se ainda vale a pena comprar o necro no atual D3, claro que vai valer comprar e jogar o Diablo 4, Diablo é o jogo que mais se aproximou do jogo de mesa Dungeous & Dragons :1st_place_medal: :2nd_place_medal: :3rd_place_medal: :medal_sports: :star_struck: :lizard: :mushroom: :earth_americas: :jack_o_lantern:
Espero que voltem a ser que nem o D2, onde se jogavam 6 na mesma sala, e como agora são 7 personagens, poderia caber 7 na mesma sala, ia ser ótimo.
Outra coisa que eu gostava muito no D2 era poder nomear meus itens, eu criava um personagem novo toda hora só pra ter 3 nomeações, depois apagava o char, e criava um novo com mesmo nome, todos meus itens eram nomeados, hehehehe :star_struck: :crazy_face: :brazil: :brazil: :brazil: :one: :two: :three: :four: :beginner: :beginner: :beginner:

1 Curtida

Jogo desde o Diablo 1, o Diablo 2 joguei muito e era bem legal o esquema de jogar junto. O Diablo 3 deu para se divertir bastante.
O Diablo 4 poderia seguir o esquema do 3 ou tentar algo diferente como o 2 ou mesmo algo diferente de tudo. O melhor seria melhorar o esquema de drop. Invés de ser aleatório como é hoje em dia.
Já dropei alguns primevos em GR70 ou menos e jogando GR100 ou superior não dropou nenhum primevo. OU mesmo em fenda comum já dropou primevo, mas até agora nunca dropou primevo do set q uso.
O esquema de drop do Diablo 3 quando lançou era bem mais precário que hoje em dia, mas mesmo assim hoje em dia tem gente que nem tem tantas horas de jogo ou experiência e já tem quase tudo primevo no set e a gente que joga desde o lançamento do jogo não consegue um primevo.
Não seria reclamar, mas apenas apontar esse problema de drop que existe e que muita gente conhece.

1 Curtida

Estou com o Vempire nesta. Já tem um tempo que eu não compro jogo em pré-venda. Para não dizer que desta fonte não bebo mais, eu comprei o Wolcen mas somente porque na steam eu posso jogar e pedir refund de forma fácil.
Eu gostei muito do jogo, mas ainda é um risco.
Visto as cagadas recentes, eu não confio mais na Blizzard. A “staff” atual não é mais a que conhecíamos de tempos remotos do D1, D2 e SC.
Só depois de sair mesmo. Tem muita coisa boa saindo.

1 Curtida

É sério? Diablo Immortal não diz nada pra vc?

Comprei esse anos atrás e pedi refundo no mesmo dia, na época estava muito ruim.

“Diablo Immortal” não é nada mais que uma ramificação para - se é que pode ser considerado - console (eu diria pouco mais que mobile). Não pode esperar muita coisa de versões secundárias assim, feitas para propaganda e para estender para clientes sem acesso ou vontade de entrar no core do jogo (que sempre foi PC).

Eu tenho acompanhado de bem perto os lançamentos da Blizzard. Sou/fui um fã assíduo de World of Warcraft, (estou decidindo ainda).

Shadowlands foi a única expansão até agora que apesar de ter me acometido de um grande e poderoso hype no seu anunciamento, (sim, eu gostei de Shadowlands), sequer foi capaz de fazer me esquecer do profundo ódio que tenho sentido dessa staff atual. Ian é só um porta-voz deles, mas eu tenho consciência plena que o problema dessa nova Blizzard é que eles consideram serem melhores que a original Blizzard, a North.

Não sou veterano de Diablo, até porque eu ao menos nem era nascido na época de Diablo II, mas me tornei um grande apreciador jogando DIII. Um jogo divertido, entretanto, sei que o Rei de todos os RPGs é e sempre será o DII.

Eu daria tudo o que eu tenho pra que essa staff atual soubesse que ela é um lixo, uma escória de mercenários que mereciam ser desligados permanentemente de seus ofícios. Tudo o que eles fizeram foi desgraçar a maior empresa de games durante esses anos todos, lançando sobre um discurso “de gamer para gamer” um vírus parasita sangue suga que drenou toda a qualidade não só de seus produtos, bem como serviços prestados. O vírus do “faça pouco, gaste pouco. Só citar o nome e fazer algo meia boca já deixam esses viciados alerta”.

Eu pressinto que WC3 foi o fim da picada para muitos. Existem muitos fãs torcendo, como nós, para algum tipo de salvação sobrenatural, mas as vezes a esperança tem vontade de morrer.

Se Shadowlands não vingar, World of Warcraft vai definhar ainda mais aceleradamente.
Diablo Immortal serviu de ótimo exemplo para a Blizzard andar na linha conosco, graças as reactions negativas eles fizeram o possível para nos dar um prelúdio de DIV. E isso tudo por medo.

Eu tenho esperanças em DIV por se tratar de um jogo sendo construído por uma galera nova que jogou o DII e quer fazer do IV o “melhor”. Eu acredito nessas pessoas.

Agora em relação à WoW, tô com os dois pés atrás.

Desculpe a extensão, sou meio prolixo as vezes.

1 Curtida

É um reskin de um jogo chinês com o assests do D3, se isso não deixou a desejar nada mais vai te decepcionar.

Não, depois do que aconteceu com reforged eu só compraria um jogo da Blizzard depois de baixar pirata, testar e achar que merece meu dinheiro. Eu trabalho 8 horas por dia e passo mais 5 numa universidade, meu tempo e dinheiro são escaços , nunca iria gastar em algo mediocre como vem sendo os jogos da blizzard desde d3, salvo overwatch que depois de um tempo a blizz deixou definhar.

1 Curtida

Que nada vai na fé compra la jogo é bom

Franquia secundária que foi apresentada no main stage como atração principal da blizzcon, mas se tu acha que a blizz é perfeita e não erra com diablo, se não fosse o backslash e revoltar talvez D4 tb fosse feito na china kkkk.

diablo 2 é 8 por sala.

Depois do lançamento do Warcraft 3 Defecado, sugiro que um tempo apos o lançamento do D4 para ver a reação da comunidade com o jogo.
Se forem positivas pode comprar e se divertir, caso forem negativas gaste seu dinheiro em outro jogo de algum concorrente da Activi$$ion/Bli$$ard.

Eu havida dito que A BlizzCon de 2018 só não tinha sido um completo fiasco por causa de WC3R, mas isso foi a ultima pá de areia em cima do caixão dela…Ela NÃO existe mais, ela é hoje como um estranho e não é digna de confiança. Em vista do que foi feito e está sendo feito, não vale a pena criar qualquer hype em cima dos seus jogos, quem dirá adquirir qualquer produto em pre-venda.

R.I.P Classic Blizz.

1 Curtida

Vontade enorme de comprar, mas não vou comprar na pré-venda nenhum jogo da blizzard.
vou esperar sair e ver em canais de youtube como o jogo tá para depois não me arrepender.

D3 foi uma bagunça no lançamento amigo só foram arruma os problemas de servidores meses depois. Está enganado se a blizzard atual se importa, se ela faz maior M… com wow que dá mais dinheiro imagina diablo.

2 Curtidas

Diablo 4 tem que sair perfeito, não há outro nível de qualidade aceitável pela situação atual da blizzard. Depois de tantos fiascos nos últimos anos, se diablo 4 flopar a blizzard cai de vez dificilmente se recuperando.

1 Curtida

Estou ansioso também mas não irei comprar na pré venda justamente pelo que está acontecendo hoje com a blizzard. Sempre joguei a franquia desde o diablo 1, WoW desde o cataclysm, cheguei a comprar a expansão que saiu depois do Pandaria mas não aguentei jogar aquilo, parei e parece que foi bom pois o jogo só desandou.
Para mim o diablo 3 foi um bom jogo mas a Blizzard já tá K gan do pro jogo e pra comunidade faz tempo. Muitos erros com o WoW desde o final de Pandaria e agora essa grosseria do Warcraft.
O que tem a ver os outros jogos com o Diablo?A empresa que os faz. A blizzard não é mais a mesma dos antigos Diablo e outros jogos, muitos funcionários chave saíram da empresa. Hoje a activision tomou conta.
Particularmente vou esperar sair, depois de 1 ou 2 meses eu decido se compro ou não :slight_smile:
Mas cada um cada um… vc chegou agora no universo diablo mas viu o que aconteceu no WOW.
Eu torço muito para o Diablo 4 ser um dos melhores.

3 Curtidas