Diablo 3 melhor jogo do universo

Eu joguei o diablo 3 desde o vanilla por 4 ou 6 anos não sei direito, desde a epoca dos lendarios kingkongor e zilleanOP (o maior picareta da twich tv que jogava diablo 3 quem conhece sabe dessa lenda) , já fui top 100 em 2 seasons e em 15 anos ± como um gamer nunca em toda minha vida vi um jogo que chegasse aos pés do diablo 3, diablo 3 foi o jogo mais foda para mim já criado até hj, hj em dia não consigo mais logar e jogar, mas esse jogo caramba o melhor de todos que já joguei, blizzard vou dormir me acorda quando lançarem o 4. :smiley:

6 Curtidas

Sinto que esse sono vai ser bemmmmmmmmmmm longo uahuaa.
Cuidado com o pesadelo Immortal no meio desse sono hein uhahua.

3 Curtidas

Concordo que o D3 foi o melhor, mas a falta de novidades meio que tirou o brilho do game (apesar de estar saindo patch novo). Aí comecei a jogar PoE em busca de algo novo. Realmente é um ótimo jogo que em termos de novidades e complexidade é bem superior ao D3 . E aí fico pensando se a Blizzard tivesse feito algo parecido com o que a GGG fez pelo PoE o D3 seria imbatível e jogaríamos ele até 2030

1 Curtida

Quem lembra do Cro? O streamer mais maluco de diablo? kkk

Joguei d3 até tomar corticoide de dor de tendinite :joy::joy::joy:

Ele tem canal no youtube de review de umas porcarias que ele compra (carteira de marca, carro super esportivo, etc).
Continua maluco que só ele e reza a lenda que vai voltar a fazer stream de D3 no futuro.

Caraca kingkongor … desenterrou fortemente agora.

Ainda acho q se a Blizzard tivesse dado um UP no D3 com um grande patch e algum novo personagem e classe seria melhor…podia vender tbm os comesticos como o POE. Ainda acho melhor q a proposta q está por vir q é muito D2 e POE. Além disto o q vou fazer com meus 2 k paragon?

Sério que tu preferia se manter preso a engine gráfica atual do que ter uma nova como a apresentada?
Chega de remendar esses Frankestein xD

Fora outras limitações

Acho q sim pq enjoei do POE e o D4 me pareceu muito POE.

Gosto é gosto né, eu quero é mais um D4 bem diferente do D3, já enjoei do d3.

2 Curtidas

Sorte que seu gosto não é dos mais populares, pq se D4 for igual ao D3 mais da metade da comunidade morre junto, o que me fez ter interesse de novo na franquia foi justamente esse retorno as origens do D2 e D1.

:smile:

Não sou contra a evolução q o D4 propõe, mas o meu receio é que daqui há dois anos eu vá receber um “POE - Blizzard” , cheio de magias, skills, runas e quinhentas builds possíveis. Quanto aos gráficos do D4, nitidamente houve uma grande evolução, mas pudera pq lá se vão 7 anos de D3. A jogabilidade do D4 não dá para falar a respeito, pq só jogando…Tomara q meus receios não tenham fundamento e acho q o fato do produto ser Blizzard já uma garantia. aguardemos então. E enquanto não vem o D4 vamos parar de jogar e aproveitar a vida social. kkk

Mas é exatamente isso que a maioria dos oldschool fans de diablo querem :thinking:

1 Curtida

Bem, mas aí não é Diablo e sim POE. Se for assim, pq já não ficamos jogando POE! KKK

E lembrando que vai sair o POE 2 antes do D4.

É porque o PoE foi a evolução natural que os fans de D2 esperavam que o D3 tivesse, então nada mais normal que o D4 dizendo beber da fonte do D2 vá ser mais parecido com PoE do que com d3.

Ok é q nunca gostei do D2, pq na época jogava Age of Empires II .
Abraços e não falo mais nisso. hehehe

kkkk é uma situação complicada porque sei que o D3 criou seus próprios fans, se o d4 realmente vier mais raiz vai acabar desagradando boa parte desses fans.