D4 que preço é esse 349,00 Blizzard?

D4 RS 349,00 muito caro isso ta doido.

4 Curtidas

O preço ta essencialmente 1:1 com o Dolar. A Blizzard não tem absolutamente nenhuma noção de precificação regional. Vai alienar um monte de gente com isso.

5 Curtidas

Ridículo esse valor pra um jogo que terá receita recorrente, se a blizz teve a cara de pau de manda esse preço, estou até com medo do preço no passe de batalha.

3 Curtidas

Eu já esperava esse preço. Os AAA de hoje em dia já estão na mesma. Isso sem contar as versões Deluxe(R$ 450) e Ultimate(R$ 500). Desanima em comprar, quanto mais em pré-venda.

O americano recebe e paga em dólar e brasileiro recebe em reais e paga em dólar, só rico vai jogar. Blizzard mercenária tá nem aí.

4 Curtidas

PRA MIM ESSE PREÇO É UM ROUBO SO… REALMENTE NAO VALE TODO ESSE VALOR, NAO TODO ESSE VALOR… ATE UNS 250 VALERIA… A BLIZARD PERDEU A MAO DAS COISAS… LEMBRANDO QUE ELA NAO PENSA EM NINGUEM COMO SEMPRE[quote=“DanKao-1786, post:1, topic:1242, full:true”]
D4 RS 349,00 muito caro isso ta doido.
[/quote]

pior… nem parcela eles deixam… seh loko…

O jogo deveria estar exatamente nessa casa ai se a Blizzard aplicasse a precificação regional que ela aplicou pra expansão do WoW.

1 Curtida

Parcela sim jovem, e sor fazer a transação pelo Paypal
, parcela até em 12x com juros!!

1 Curtida

Concordo, visto que o jogo do ano de 2022 Elden Ring, custa 250 reais, e no final de 2022 teve promoção tanto na steam quanto na nuuvem e ficou com o valor de 170 reais.

O complicado nisso tudo é custar 350 reais para um jogo como serviço em que já é oficial que terá Passe de batalha + DLC + Expansão + Micro transação… tipo ta bem feio isso tudo.

1 Curtida

vou espera o gostos de varias pessoas e streamer pra compra depois!

O cara vai pagar 350 - 500 reais para ficar o dia todo vendo escrito na tela " sua posição na fila é **** " kkk, se o D3 está assim, imagina como será com o D4 rs

Olha só…paga 350 pau…450 pau e 500 pau nesse jogo.e no dia tiver fila, será que rola processo em cima?
Pq veja bem, pagar 500 pila no jogo e não consegui jogar eu vejo até como fraude seiLa… Isso já aconteceu no passado!!
Será que rola PROCON? Pq eu comprei por 500 pila.

Provavelmente não cabe processo pois a Blizzard já pensa nisso e você concorda quando assina o eula…

concordo, mas é um produto, e vc paga por esse produto, produto tal precisa ta funcionando perfeitamente e devidamente certo, quando vc paga por ele, a empresa passa a ter obrigaçao de fazer o produto funcionar… e nois das antigas conhecemos bem a blizzard

So que tem que levar em consideração o termo de uso que vc aceita, la tem dizendo sobre emprevistos e reajustes do jogo que a empresa pode fazer, e alegar tal coisa.

Acho que uns dias atrás o preço era com 50% ai na Black Friday da 40% achei q seria 60 a 70% kkkkk agora esperar pq esta Black esta furada…