Dúvida iniciante...Dificuldades de jogo e pós campanha

Olá pessoal!

Estou jogando D3 pela primeira vez terminei a campanha junto com dois amigos que também são iniciantes no jogo. Como o jogo estava muito fácil conseguimos ir progredindo aumentando a dificuldade do jogo ao poucos, no fim terminamos a campanha no suplicio II, porém, não entendemos direito como funciona isso.

  • Uma grande dúvida é por exemplo se eu farmo um equipamento na dificuldade suplicio II e depois troco a dificuldade para suplicio X esse equipamento vai servir para jogar na dificuldade ou terei que farmar novamente para ele ter mais defesa/dps?

Outras dúvidas:

  • Se eu começar o modo campanha com meu personagem nível 70 (o que terminei o jogo a primeira vez) ele perde os níveis?

  • Se eu criar um personagem novo posso farmar equipamentos para ele com outro personagem?

  • Um item lendário é único ou posso conseguir ele mais vezes?

São essas as dúvidas, desde já agradeço!

Tenham um bom jogo, abraços!

2 Curtidas

Vamo la…

►"“se eu farmo um equipamento na dificuldade suplicio II e depois troco a dificuldade para suplicio X esse equipamento vai servir para jogar na dificuldade ou terei que farmar novamente para ele ter mais defesa/dps?”"

●R: Sim vai servir pra qualquer dificuldade, a força do equipamento é determinado pelo level do personagem, não pelo nivel do Suplicio… Tipo, seu personagem nivel 55 vai dropar equipamento de nivel 55 seja no Sup 1 ou no Sup 16… e terão a “mesma força”, o que mais determina a qualidade dele são os atributos, armadura, resistencia a tudo, dano critico etc, etc.

►"“Se eu começar o modo campanha com meu personagem nível 70 (o que terminei o jogo a primeira vez) ele perde os níveis?”"

●R: Não, um personagem só “perde os níveis” se você usar o Renascimento (uma opção na seleção de troca de personagem) pra ele jogar a Temporada.

►"“Se eu criar um personagem novo posso farmar equipamentos para ele com outro personagem?”"

●R: Sim… mas terá a limitação de uso por level (lvl do equipamento com o do seu personagem), e o drop é direcionado pro tipo de classe que vc está usando, Ex.: Se vc joga com monge, 99% do drop vai ser com destreza, que não serve muito pras outras classes.

►"“Um item lendário é único ou posso conseguir ele mais vezes?”"

●R: Pode conseguir mais de um, qualquer equipamento, seja lendário (o laranjinha) ou o de conjunto (o verde) pode ser dropado inumera/infinitas vezes.

3 Curtidas

Muito obrigado pelas respostas! :smiley:

2 Curtidas