Conquistas para 100%

Nefalens preciso de uma ajuda, eu gostaria de saber se ha algum tópico onde mostra como fazer algumas conquistas, tenho conquistas que falta 1 , 2 coisas pra fazer nela mas não consigo achar por ex, Campanha Ato 1 Conquista: So uma Lida Rápida - me falta dois livros pra ler nessa conquista e eu não acho eles já refiz o ato inteiro umas 10x vezes e não acho, outro ex: Conquista Protetor de Tristam - Matar todos os monstros únicos do labirinto (Toque Noxio) só me falta esse bicho( e nao sei onde achar ele) .

alguém saberia onde posso achar um site ou videos mostrando … alguém sabe se alguém fez 100% dessas conquistas e fez um walktroght desse jogo?

Desde já agradeço a todos pelo tempo que teve em ler e em responder.

1 Curtida

Eu fiz todas as conquistas(achievements) no PS4 e no pc. Posso te ajudar, mas não me lembro de tudo. Seria melhor se você colocasse o seu jogo em inglês e procurasse o que falta no Diablo Wiki(Fandom e Gamepedia).

Sobre a conquista Protetor de Tristram, é somente no evento O Escurecer de Tristram, que acontece em todo mês de janeiro apenas.

Quais livros estão te faltando?

1 Curtida

eh eu consegui ver essa do proteror… os livros eu consegui do ato tive que ficar dando remake pra achar … agora eu to um probleminha… ja que vc conseguiu de repente pode me ajudar. eu e meu clan estamos tentando fazer as conquistas do cooperativo… ja fizemos duas vezes a priosioneiro demoniaco mas ela nao habilita pra gente de jeito nenhum o que pode ser?

dando um update aqui… eu e u mamigo estamos fazendo algumas no cooperativo fazemos a quest varias vezes mas ela nao conta nao da um check que foi feita!

Tanto O Prisioneiro Demoníaco, como A Armadilha Temporal e A Guerra que o Tempo Esqueceu só podem ser feitas no modo campanha.

1 Curtida

cooperativo mas campanha?

Sim, cooperativo no modo campanha.

1 Curtida

e ai tudo bom? posso de pertubar mais? rss as dicas que me deu deram certos. eu to conseguindo fazer quase todas… algumas mais chatas que outras. tem uma que nao ta saindo de jeito nenhum… e as falas do templario. eu inclusive achei um video que mostra cada momento e fala qual e o inicio de cada missao que fala fica disponivel… mas qnd chego em tlempars reserch que na missao Turning the Tide a fala nao habilita… tambem aconteceu com outras 2 duas falas alem dessa… eu fui fazendo uma por uma e e 3 falas nao habilitam o que pode estar acontcendo vc saberia me da uma luz sobre isso?
e agradeco muito sua ajuda toda desde o inicio do post
detalhe: fiz com o personagem a season(pq to zerando de novo) e fui na offseason pra ve se la daria… e mesmo assim ta parando as falas em the torn page. nao aparece a proxima mesmo dando inicio na missao e todas as falas do 1 ao 4 de todos os personagens estao ok so a dele que ta erro

Tente ouvir essas 2 falas na missão Coração do Pecado, do Ato III.

Volto a sugerir que você consulte o Diablo Wiki, no site Fandom e também no Gamepedia, pois neles tem todas as conquistas explicadas.

1 Curtida

eu estou seguindo o site que indicou … vou tentar fazer o que disse agora. mais uma vez muito obrigado pela ajuda!