Compra e venda de itens

Senhores,
como está sendo a compra e venda de itens no jogo? Eu comprei o Diablo III a muito tempo, porém na época tive q vender o pc, essa semana decidi iniciar o jogo então comprei as expansões e iniciei meu personagem. Vi que o leilão não existe mais e não sei se existe alguma área de troca e venda com outros players, acho que entrei no server BR. Agora segue algumas perguntas que ficaria muito agradecido que uma alma generosa responde-se:

  1. É bom eu iniciar em outro servidor ou continuo no server BR mesmo?
  2. Como não tem leilão como está sendo a compra, venda ou trade de itens de outros players
  3. Ainda existem muitos players jogando?
  1. Sim. Pode iniciar no sever BR, pois no server NA o ping fica alto.
  2. O leilão foi extinguido de todos os servers pois estava tendo muita trapaça.
  3. Sim, existe várias pessoas comprando e jogando ainda.

Servidor BR é o americano mesmo, só que por padrão você vai ser redirecionado ao servidor daqui da américa do sul, e por causa disso a busca de jogos públicos aos jogadores ligados a esse servidor. Mas existe interligação entre o servidor daqui e o americano, como comunidades e possibilidade de falar com qualquer jogador que esteja tanto no servidor do norte como o daqui, sendo que se alguém de lá te mandar convite tu joga no servidor da américa do norte e você terá um lag maior, enquanto se você iniciar um jogo com o servidor daqui e chamar um jogador que está vinculado ao servidor do norte ele sofrerá um lag maior

É possível entrar no servidor do norte por meio de um command line no app battle net. A vantagem é ter mais players no jogo público, que é maior do que no brasileiro.

O command line é : OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

  1. com relação a troca ou venda de itens, isso não é possível desde 2014. É até possível trocar de itens, mas os jogadores tem que estar no mesmo jogo no momento do drop, mas tem um limite de 2 horas, depois o item fica vinculado.

  2. No começo das temporadas ou após um novo path há um aumento significativo de jogadores, depois de um mês e meio tende a cair. Mas ainda encontra jogadores até que fácil.

1 Curtida