Como presentear um amigo com Diablo 3

Não consigo comprar o jogo para dar de presente há um amigo, não esta disponível só para diablo 3?

1 Curtida

Também tentei e não consegui. Só está acontecendo no Diablo 3, no WoW e no Starcraft 1 e Cartooned. Para esses jogos, não há opção de presente no Brasil. Vide informações abaixo:

A Blizzard é rica e não gosta de ganhar dinheiro, por este motivo não é possível enviar presentes para pessoas que jogam o mesmo jogo, no mesmo país e que usam a mesma moeda.

Coisas simples de resolver, mas que são deixadas para traz pq o D4 vem ai custando 500 reais. Lamentável.

1 Curtida

É, tentei comprar o Kit de 30 anos da Blizzard. E queria o de maior valor, por que queria todos os itens cosméticos do D3, mas acabei que comprei o intermediário, por que o mais caro, vc tem que ter uma conta do WOW ativa, e eu não jogo WOW.
Sei, que muitos vão falar: É que tem um tempo de 30 dias, no Kit mais caro, mas o fato é q não vou usar.
E tem mais, eu não posso comprar tempo de jogo no WOW (só para ativar) com os cartões pré-pagos da Blizzard, só com cartão de credito. Só para que eles possam cobrar automaticamente a mensalidade no próximo mês. E eu queria só um mês. Ai, fui perguntar para quem tem conta WOW como eu poderia fazer, me explicaram, compra a assinatura no cartão e depois cancela, só para valer um mês só. Que trabalho para comprar um Kit… meu Deus.
Já peguei o Kit intermediario mesmo, esse não te obriga a ter conta no WOW.
Obrigado Blizzard por facilitar minha vida.

A única plataforma que vc não consegue presentear um amigo com uma expansão ou um jogo !
Vergonha