Como meu humilde pc não rodaria o D4

Vamos de D3 mesmo, alguém ainda joga? Ainda é possivel arrumar um clã/comunidade neste jogo?

Não me importo se for estrangeira, apenas quero arrumar uma galera para bater um papo enquanto joga/ fazer umas fendinhas, é isso, abraços =). Alguma dica?

2 Curtidas

como ta seu nome la no jogo

Olá.Nunca vi o fórum tão parado assim.Eu comprei o IV antes do lançamento,aquele que dava direito as asas,mascote no 3,e que podia-se jogar o 4 antes dos outros.Foi a pior experiência.Não consegui nada no 4(progressão antecipada,passe premium,montaria,transmogs exclusivos)porque não podia jogar,ele travava direto.E para conquistar isso tinha que subir até o nível 25.Eu não saia do 2.

Todos ganharam o que tinham direito,mas eu e muitos outros ficamos a ver navios. Mas o jogo é chato.Agora consigo jogar o 4,mas ainda assim com problemas(meu PC esquenta demais,travamentos) e tenho todos os requisitos do sistema para jogar.

Pra mim o jogo ainda é chato,mesmo tirando os problemas citados.A única coisa que ganhei foi o mascote e asa no 3,além de raiva do 4.Ficarei com o 3 ainda,me sinto mais confortável e me diverte mais.Não que o 4 seja difícil.Ele é chato.Só isso.