Comecei a jogar D3 agora, vale a pena continuar?

Fala galera, comecei a jogar Diablo 3 agora pelo PC, to jogando de Feiticeiro, vale a pena continuar jogando?? Vi uma galera falar q ta vazio, q ta fraco o jogo

1 Curtida

Se tá te divertindo, porque não continuar? O jogo tem muita coisa pra tu explorar e se divertir se começou agora, vai conhecendo o jogo e quando começar a nova temporada vc faz um personagem nela já conhecendo a base do jogo.

Diablo não precisa de outros pra se divertir então não faz diferença se ainda tenha muita gente jogando.

3 Curtidas

Eu recomendo vc ler a história do D1 e D2 caso ainda não tenha feito, ajuda a engajar nos acontecimentos de D3. Se te interessar é só entrar no site do Diablo que lá tem.

1 Curtida

Valew man, demorou. To curtindo muito, vou continuar jogando sim

4 Curtidas

Claro, várias das reclamações são de jogadores que estão anos jogando. Jogue a campanha para conhecer a história, depois se preocupe em farmar e subir no ranking.

O mais importante é se divertir, tem muita coisa pra explorar em D3, boa sorte.

3 Curtidas

O que estraga o Diablo 3 nem é a falta de opções quanto a gear, pois vc é obrigado a usar sets pré definidos e todo mundo fica igual, mas sim o RNG insano dele, você pode passar anos tentando achar um item bom e não receber nada além de porcarias enquanto outros conseguem esses itens não jogando quase nada e seguem em frente.

Eles deviam implementar o mesmo sistema de upgrade das gemas normais, onde com 3 inferiores você cria uma de nivel superior, ou mesmo a das gemas lendárias, onde cada upgrade realizado te dá mais poder nelas, assim uma gear normal poderia virar ancestral e depois primeva depois de um certo trabalho upando elas e não como é hoje, com esse RNG horroroso, que vc pega centenas de cópias da mesma gear e é tudo porcaria.

1 Curtida

Vale muito a pena sim, faz o modo campanha e preste atenção na história que é muito legal, depois pode fazer fendas, caçadas, fendas maiores, melhorar a build, etc.
Bom divertimento!

1 Curtida

O modo campanha é curto, dá para terminar o jogo inteiro em 1 hora e o próprio jogo ironiza esse fato te incentivando a fazer isso para ganhar uma conquista.

O resto é repetição para tentar minimizar o problema do RNG, vc faz centenas de vezes a mesma coisa para muitas vezes não avançar nada.

Inclusive eles lançam de soluções preguiçosas como as seguidas e infindáveis Temporadas para fazer o pessoal ser obriado a jogar do zero e ter uma ou duas semanas de interesse no jogo em troca de alguns cosméticos bem porcarias, kkkkkkkkk.

D3 tem 2 alegrias, quando vc compra e quando vc larga ele, kkkkkkkkkkk.

Cara, esses tempos eu retornei ao Diablo II e me diverti demais; agora eu comprei o primeiro Diablo no GOG e pretendo refazer essa viagem com muito gosto.

Não tem dessa de se ainda vale a pena jogar ou não. A opinião da comunidade importa somente à empresa, para que se guie com relação às decisões futuras, mas para a sua diversão o que importa é o que sente ao jogar. Se está usufruindo do jogo, nenhuma resposta desse fórum deve impedi-lo de continuar!

1 Curtida

Cara, eu conheço a Blizzard há uma década, ela não valoriza o consumidor dela, por isso passou de 14 milhões de usuários para um numero que ela não mais divulga, todo mundo reclama que seus jogos estão cada vez piores e a “brilhante” solução dela é lançar outros jogo igualment ruins para tentar apagar os outros (D3, BFA), por isso eu desisti e fui procurar outros jogos, achei o ESO, lá vc sente que é valorizado pois ganha brindes quando para pelo jogo e mensalidade, eu não compro nada da blizzard há um ano e pretendo dobrar a meta neste ano pois sei que ela é arrogante e nunca vai mudar a forma de tratar seus consumidores.

Ativando minha carta mágica, O Post Que Renasce, gostaria de apontar que vale a pena sim, continuar jogando o D3. O conteúdo é fantástico e as possibilidades e jogabilidade são muito divertidas de passar o tempo. Depois do anúncio do D4, você pode entrar a qualquer hora e encontrar centenas de pessoas jogando. A temporada te dá objetivos novos a cumprir e estratégias novas a formar, e é sempre mirar pela fenda mais alta!

1 Curtida