Bot como deixarem de usar?

O motivo de usarem bot acredito que seja pelo fato de que as pessoas passaram horas jogando e muitos nem conseguem um item ancestral decente.
Como eu acho que poderiam melhorar?
Podem fazer como era o D2 onde o grupo chegava no chefão e passava um tempo considerável para matar e o drop geralmente era melhor do que qualquer outro local (nesse caso no D3 poderia ser em uma fenda maior como já e feito a de nivel 70 para liberar a chance de pegar item primevo).
Apenas deem suas ideias não sejam tóxicos.

Sou parceiro dele no jogo, e eu concordo com o que ele disse, no Diablo II nós tínhamos um objetivo que era chegar no Boss final e quando chegamos lá apesar da dificuldade de derrota-lo éramos recompensados com itens que valia a pena chegar até lá, já no D3 ficamos fazendo fendas maiores incontáveis vezes para consegui um item ancestral e mesmo assim ainda vinha horrível e com relação ao item primevo, ele não cai facilmente e o objetivo para chegar nele é muito chato. Era para cair esses itens nos principais Boss do jogo. Ex: Diablo, Malthael. Isso ia ser muito melhor e mais divertido.

1 Curtida

eu sinceramente não sei à quem vocês se referem mas no meu caso com 3h de jogo por dia no início da season (tirando o 1º dia onde eu faço umas 6-8h), com uma semana de jogo eu já estou com os ancestrais que quero e já até comecei à adicionar stats neles via caldesan. Eu sinceramente não acho q isso seja desculpa para usar bot.

Não é por nada não, mas no D3 já é assim e a única coisa que muda é nome do monstro…enquanto no d2 tínhamos chaos/baal runs, no d3 temos as GRs onde o monstro mais difícil, o boss da fenda, é quem dá as maiores chances de se conseguir o item que se almeja comparado com o resto do jogo e a gente tem de convir que os bosses de GR possuem a capacidade de serem bem mais difíceis que os chefes de ATO na maior dificuldade disponível.

Com todo respeito, mas isso que você acabou de escrever aí não se parece nada com o D2 que conheço. Explico.
Tirando Andy Nm, Meph Nm/Hell, só se sobrava Chaos e baal runz e fazer ambas não era algo genérico e indicado em todos os casos, exemplo fazer build fire sorceress e tentar fazer chaos hell e mesmo se você já tivesse a build correta para fazer estas runz elas só valiam a pena se você estava mirando únicos e charms específicos. Runas? Nem pensar, melhor farmar Arcane S. ou Hell forge. Os itens que eram basicamente exclusivos destes bosses não eram usados em nenhuma build meta.

Eu discordo diametralmente.
Acredito que apostar numa mecânica(act boss farm) que nenhum dos jogos concorrentes está apostando seria um glorioso tiro no pé. Farmar fenda maior é ruim, mas ainda existe certa aleatoriedade, mas act boss além de ser tão entediante quanto é repetitivo em tudo.

Minha ideia, que já comentei várias vezes no fórum gringo é simples…nerf nerf e mais nerf.
D2 tem ainda algo único e muito bem feito, sua itemização. Dropar o item certo no D2 demorava mas era gratificante. D3, em sua itemização, sofre com um problema de caça níquel, onde puxamos a alavanca várias vezes na esperança de vir a combinação correta/perfeita e se não for, não há ânimo, não há felicidade.
Por fim, minha ideia é uma só composta de duas partes…nerf de drops de 95% e o fim do smart loot. Dropar apenas 5% do que se dropa hoje em t16.
O drop tem que importar e não cair do céu a cada segundo literalmente.

Bot sempre vai ter em jogos de Diablo. Veja bem, o jogo é voltado para o grind, qualquer um da franquia. Algumas ações motivam os bots, outras desmotivam, mas eliminar, acho que não. No caso do D3 então, onde os erros e acertos já foram definidos, nem adianta chorar mais.

Pela sua descrição seria o D3 perfeito. Mas meus itens primevos nenhum foi dropado pelo boss! Sem falar das vezes que o primevo dropo em GR de níveis 40~70 e em GRs maiores só vem lixo!
E não sei se mais alguém reparou mas os goblins, pilar de goblins e pack de goblins só aparecem em suplício de nível baixo!
De qualquer forma já vi que só vão fica empurrando com a barriga o D3… tem mais jeito não.

Eu passo a maior parte do tempo dentro de GR então eu experimento exatamente o contrário.

Bem, refizeram o sistema de seguidores mesmo com o jogo estando nas mãos de uma equipe que visa apenas a manutenção.
Eu acho que coisas boas ainda virão, nada drástico como o que sugeri acima, o problema é o tempo…também acredito que com o lançamento de D4(aparentemente ano que vem) d3 será finalmente finalizado e não haverão mais atualizações, apenas reset de temporada.

Creio que as novidades em diablo 3, será mais um laboratório para diablo 4, pelo menos teremos mais um ano e meio de atualizações de diablo 3, pois não creio que D4 será lançado no primeiro semestre de 2022. Vão lançar D2R no fim desse ano, e D4 entre o fim do ano que vêm e começo de 2023

Com um pé atrás com certeza uma vez que a comunidade de D3 está pequena de mais para se ver o feedback como algo escrito na pedra.