Blizzard senta aqui vamos conversar

Voce faz ideia do quão relevante voce era pra mim? diablo2 era basicamente meu monogame na sua epoca, mas nem fucking fudendo vo te dar 350 reais pra jogar diablo 4
Se voce pedisse 200 eu tambem num iria dar.

Eu to ligado que vai tar monetizado ao extremo, neo-blizzard adora caçar baleias, se esse é o caso bota f2p logo e ja era, ou cobra um preço favela friendly depois senta a faca nos cosmeticos porque voce sabe que mesmo custando 5 vezes o valor do jogo tem jegue que paga especialmente quando ta cercado de pobre no visual default, pobres tambem exageram nos cosmeticos (pra escapar seu circulo social entendi bisigologia pura) ajusta isso ai ou só os filhos de atores famosos e politicos vão jogar.

Obvio que esses engolidores de hamburgers nunca vão ler isso muito menos em portugues, mas dane-se esse forum foi minha privada hoje, segura esse fumegante ai blizzurd.

3 Curtidas

Não precisa se estressar não jovem é só não comprar, todo mundo sabe que empresa só vida lucros, ou pega ou não joga kkkk

1 Curtida

so nao compra meu camarada… os cara nao ligam pra quem reclama… quem gosta compra, e vale o que pedem., jogo ta bem feito, muita coisa vai mudar sabemos… mas nao quer, nao compra… nao joga… simples, claro q vctem seu direito re reclamar, seu ponto de vista, mas um conselho de quem joga diablo desde o 1 ate o 3… especialmente o 3 desde seu inicio, a blizz nao ta nem ai, os servidores vao soca de gente, vai ter fila, vai ter desconect… pra quem comprou vao ter que aguentar q em alguns dias as coisas entram no se u eixo…

1 Curtida

cara, meu primeiro jogo da vida foram, warcraft 3 e Diablo 1 e joguei e até hoje jogo um pouco diablo 2 e o 3 jogo mais pq é onde meus amigos, poucos mas alguns ainda jogam…
Então qq eu penso, os kras só monetizam na venda do jogo, o jogo tem historia na era dos jogos, até q vc pode ver que muitos jogos bons hoje são basicamente o diablo 2 modificado, rmk , com bastante mudanças mas diablo é o raiz de toda planta, acredito eu, jogava Ultima Online tb, hoje tenho 30 anos.
e fla a real, galera gasta 300 reais em jogo de harry potter.
gasta milhares com Diablo Imortal! o que pra mim é o mais zoado, jogo projetado pra celular e emulado num pc, botões redondos de jogos pra celular, e ainda conseguiram ganhar dinheiro em cima, pq tem muita gente burra pra gastar dinheiro.
apesar de não ter aproveitado muito tempo do beta o pouco que joguei me decepcionou um pouco, esperava mais de um jogo tão aguardado, mas talvez seja pelo costume farmando iten eternamente nas gr’s do d3…
espero que no proximo testeserver eu possa jogar mais tempo, mas como fã do jogo classico desde criança eu acho justo pagar 500 reais em um jogo tão aguardado e com nome pra cobrar isso, só espero q seja mais do pouco que vi.

Vamos ser sinceros, a Blizzard é uma das poucas grandes empresas de game no mercado que investiram no mercado de games brasileiro, todos os jogos estão traduzidos na totalidade, fazendo com que qualquer consumidor/jogador possa usufruir de todo o conteúdo sem se preocupar em falar uma língua que não seja a de sua origem. Fora isso, o suporte técnico é rápido e funcional quando necessário, já precisei algumas vezes e sempre fui muito bem atendido. Estes dias eu respondi a um story sobre o Diablo immortal e fui presenteado com itens para usar no jogo, isso me fez muito feliz, não me senti um consumidor qualquer, não só por este dia, mas sempre rola um agrado que nos faz estar mais conectado e nos sentirmos mais importantes para a empresa.
Temos de pensar que Diablo 4 será enorme, teremos o mapa de Santuário inteiro para explorar, ou seja, será um jogo imenso, imagina o custo para manter a equipe que faz o jogo, o custo dos servidores e suporte para mantê-los íntegros, sem contar as equipes que vão traduzir, dublar e etc. Se não valorizarmos isso, voltaremos a ser um paíseco que não tem jogos na nossa língua e empresas que não investirão no nosso mercado.
Na pior das hipóteses, faça como eu, aguarde para comprar alguns meses após o lançamento, sempre rolam promoções com preços mais acessíveis.
Infelizmente, enquanto tivermos esta política de favorecimento do mercado financeiro com a maior e mais injustificável taxa de juros do mundo, dificilmente as empresas investirão em nosso país, basta ver a quantidade de multinacionais estrangeiras que encerraram as atividades no Brasil no governo anterior, alguns exemplos: Ford, Mercedes - Benz, Wallmart, Sony e outras dos mais diversos seguimentos.
Então meu amigo, enquanto a Blizzard estiver conosco de graças a Akarat.