Aparecer offline dentro do jogo

Caramba Blizzard, por favor coloque a opção “aparecer offline” dentro do jogo, isso não influencia nada no gameplay já que a grande maioria dos jogadores jogam sozinho em games privados.
Não aguento mais meus amigos da RL me mandando mensagem para jogar outra porra de jogo enquanto eu quero fazer a jornada da temporada e eu ter que sair do jogo. Não posso bloqueá-los por razões óbvias. Isso tudo seria resolvido com uma simples opção de aparecer offline. No Overwatch tem essa opção, no aplicativo da battle net também tem, mas quando você entra no Diablo III não tem essa maldita opção e teus amigos conseguem te ver online e começam a te encher a porra do saco… ta foda… porque raios você só pode ficar ausente ocupado ou online no Diablo III e não aparecer offline?

1 Curtida

Vou tentar ajudar, tem a opção aparecer desconectado na aba dos amigos, além disso tem a opção permitir entrada rápida que vc pode desmarcar, assim seus “amigos” não te encherão o saco.

A opção offline é pedida desde 2012 no lançamento do jogo, até agora nada, então é perca de tempo pedir isso pra blizz.

Mais novidade D4 também vai ser 100% online, até mesmo jogando sozinho.

É só não ter amigos que nem eu que esse problema não acontece /foreveralone xD

1 Curtida

É só não ter amigos que nem eu que esse problema não acontece /foreveralone xD

Tarde demais para mim. xD

Vou tentar ajudar, tem a opção aparecer desconectado na aba dos amigos, além disso tem a opção permitir entrada rápida que vc pode desmarcar, assim seus “amigos” não te encherão o saco.
A opção offline é pedida desde 2012 no lançamento do jogo, até agora nada, então é perca de tempo pedir isso pra blizz.
Mais novidade D4 também vai ser 100% online, até mesmo jogando sozinho.

Não entendi, mas essa opção não é só para o battle net? Se for eu já tentei isso, o que to reclamando é que quando eu entro no Diablo III, o jogo acusa que eu to online ai já começa os whispers infernais para eu quitar do jogo e ir jogar com meus amigos, o negócio ta foda. Como eu disse são meus amigos na RL e não tem como eu bloquear… É de ficar puto, porque eu comprei a porra do jogo e queria jogar. Caraí, criei o tópico na esperança, pois essa é a última que morre, vai que né… A blizzard colocou sets novos no jogo então tecnicamente não seria improvável de atualizarem algumas coisas do jogo né, sei lá…

1 Curtida

Ué já tentou dizer, desculpa ai eu to jogando D3 e não to afim de jogar com vcs?

2 Curtidas

Ué já tentou dizer, desculpa ai eu to jogando D3 e não to afim de jogar com vcs?

Já. A resposta foi “Ah, porque tu joga esse jogo nojento?” hahaha foda né… Eu comprei o bagulho para jogar e ainda tenho que ler isso. Acontece que se eu não paro de jogar eles ficam floodando até eu quitar, ta foda…

Parece que de nojento só esses teus amigos ai, tá precisando ter amigos melhores.