[ajuda] iniciante

Boa madrugada à todos tudo bem?

Estou começando a jogar Diablo 3 essa semana pelo PC, comecei criando um Barbaro como herói de temporada e gostaria de se possível ajuda de vocês.
Eu não sei NADA sobre o jogo, estou fazendo a história e estou no Ato II, vocês tem algumas dicas que possam me ajudar a entender melhor o que fazer no jogo? Depois da História o que fazer, quais melhor habilidades para usar no Barbaro, consigo jogar sozinho o jogo após o modo historia? ( pois não tenho amigos que jogam esse jogo ), enfim pessoal procurei alguns tutoriais porém tudo que é falado sobre fenda essas coisas é coisas que não entendo por isso vim aqui, pra retirar alguma informação do básico do básico mesmo.

Por exemplo esse herói de temporada que eu criei, pelo que eu entendi sempre que acaba a temporada eu tenho que fazer o modo história com ele de novo é isso? Estou confuso.
E em relação ao nível do jogo? Eu comecei pelo nivel NORMAL, eu tenho que mudar a dificuldade no meio do jogo? o que me recomenda terminar normal ou ir aumentando a dificuldade no meio? ou termino normal e comecou dificil? Sou bem burro mesmo não sei nada pessoal.

Se puderem me ajudar de qualquer maneira ficarei agradecido, espero que não esteja violando nenhuma regra no fórum e caso esteja em algum local errado por favor podem mover o meu tópico.

Agradeço a atenção de todos, obrigado.

2 Curtidas

Salve Brother!
Jogar a Temporada é sempre divertido, ela praticamente te ensina a jogar D3 e a usar os recursos do game sem mencionar as recompensas de temporada! Eu particularmente comecei a jogar D3 na temporada 20 no modo aventura e depois joguei o modo história também durante a temporada, todos os itens e recursos que você pega durante a temporada são transferidos para o teu game fora de temporada, heróis, paragons e etc.

Se quiser pode me adicionar SerslaEX #1818