[ajuda] iniciante

Boa madrugada à todos tudo bem?

Estou começando a jogar Diablo 3 essa semana pelo PC, comecei criando um Barbaro como herói de temporada e gostaria de se possível ajuda de vocês.
Eu não sei NADA sobre o jogo, estou fazendo a história e estou no Ato II, vocês tem algumas dicas que possam me ajudar a entender melhor o que fazer no jogo? Depois da História o que fazer, quais melhor habilidades para usar no Barbaro, consigo jogar sozinho o jogo após o modo historia? ( pois não tenho amigos que jogam esse jogo ), enfim pessoal procurei alguns tutoriais porém tudo que é falado sobre fenda essas coisas é coisas que não entendo por isso vim aqui, pra retirar alguma informação do básico do básico mesmo.

Por exemplo esse herói de temporada que eu criei, pelo que eu entendi sempre que acaba a temporada eu tenho que fazer o modo história com ele de novo é isso? Estou confuso.
E em relação ao nível do jogo? Eu comecei pelo nivel NORMAL, eu tenho que mudar a dificuldade no meio do jogo? o que me recomenda terminar normal ou ir aumentando a dificuldade no meio? ou termino normal e comecou dificil? Sou bem burro mesmo não sei nada pessoal.

Se puderem me ajudar de qualquer maneira ficarei agradecido, espero que não esteja violando nenhuma regra no fórum e caso esteja em algum local errado por favor podem mover o meu tópico.

Agradeço a atenção de todos, obrigado.

2 Curtidas

Salve Brother!
Jogar a Temporada é sempre divertido, ela praticamente te ensina a jogar D3 e a usar os recursos do game sem mencionar as recompensas de temporada! Eu particularmente comecei a jogar D3 na temporada 20 no modo aventura e depois joguei o modo história também durante a temporada, todos os itens e recursos que você pega durante a temporada são transferidos para o teu game fora de temporada, heróis, paragons e etc.

Se quiser pode me adicionar SerslaEX #1818
Jogo muito solo, mas precisando de um help pra upar lv, joias ou farmar itens me chama no game que te dou suporte no que precisar!
Abraços!

Modo aventura é onde 99% da playerbase tá e é para lá que você quer ir caso se interesse pelo end-game que não passa de loot-hunt.

Depende:
Se upando ainda, as melhores habilidades são aquelas que possuem algum tipo de interação com algum lendário que você dropou. Exemplo : Orgulho de Ambo.

Se no nível 70, seu objetivo é fechar um dos sets de classe e utilizar as habilidades que recebem bônus do set escolhido. Para bárbaro atualmente o set de Ermos é o mais equilibrado e fácil de jogar.

O jogo é inteiramente “solável”.

Isso é coisa do modo aventura, se preocupe com isso apenas após entrar nesse modo.

Você só precisa completar o modo história uma vez para liberar o modo aventura. No início de cada temporada já temos o modo aventura liberado por que já o completamos antes, logo não há necessidade de completar novamente.

Aumente a dificuldade conforme a sua velocidade em matar demônios aumenta. Só você sabe a medida do que é confortável e divertido ao mesmo tempo para você. Eu pessoalmente sempre começo no Difícil ou Perito e vou para suplícios 1, 2, 3 e etc de acordo com os drops que consigo. Assim que chegou no nível 70 é comum eu está jogando em Sup 1 ou 2.

Como o colega acima falou, fique à vontade para add, eu apesar de estar jogando mais diablo 2 modado do que diablo 3, ainda apareço no jogo de vez em quando e sempre marco presença na primeira semana de temporada.

1 Curtida

Maldiwee se tu quiser, pode me add tbm, faz um tempinho que não jogo, e sei que tem muita coisa que mudou, mas amo jogar, meu nome é Schuh#1117 qualquer cosia só avisar…e bem vindo

Boas.
Comecei agr no D3…
Se alguém ainda jogar e tiver paciência para me dar umas dicas…
Abraço