Aba de Conquistas bugada

Estava jogando normalmente ontem a noite e de repente fui desconectado.

Logo depois, recebi uma mensagem falando que os servidores estavam sofrendo ataques DDoS.

Quando consegui retornar ao jogo, para fazer a ultima missão para receber as recompensas da temporada, vi que tinha sumido o icone de missoes da temporada, que fica no canto superior direito.

Entrei em “Conquistas” e estava tudo bugado, sem aparecer na e uma mensagem de erro " !!Missing!! - 0 ‘’.

Pesquisei no forum e achei varias possiveis soluções pro problema Season Journey and Achievement Bug [Solution] - Bug Report - Diablo 3 Forums (blizzard.com) .

Porém, depois de tentar TODAS, nenhuma surtiu efeito.

Também entrei no jogo na casa da minha namorada e na casa da minha irmã, com computadores diferentes, e deu o mesmo problema. Logo, conclui-se que é um problema com a minha conta, e nao com meu computador/internet.

Gostaria de saber como resolver isso. E de maneira rápida, pois a temporada está acabando e depois de fazer tudo, vou ficar sem minhas recompensas.

1 Curtida

Boa tarde Dan,

Veja se os passos deste artigo funcionam pra ti.

Realizei todas as conquistas. Sendo a última a realização de 3 proezas. fiz no Hardcore sem peças de conjunto a fenda maior 45 e não apareceu concluida. o que fazer para receber minhas recompensas?