A Temporada 28, Ritos de Santuário, terminou

A Temporada 28, Ritos de Santuário, terminou

A Temporada 28, Ritos de Santuário, será lançada em 24 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília). Desbloqueie poderes formidáveis no Altar dos Ritos completando a Jornada de Temporada.

Ver artigo completo

4 Curtidas

namoral. vai toma no cu! devolve essa desgraça do meu dinheiro!!
EMPRESA SEM PALAVRA! DDEPOIS TENHO FACULDADE!
PODERIA JOGAR HOJE NA DATA PREVIA! BANDO DE FILHO DA PUTA!

Muito bom, no aguardo. Season com mecânicas diferentes. Acho que o release date saiu diferente por causa do lançamento do Diablo 4 (quando sair a expansão e baratear, quem sabe), está previsto desde o dia 06 ou 13 de fevereiro.

Temporada promete estou ancioso.Mas ja está na hora da fenda 150 subir o maximo para 160 170.Somos feitos de desafios.Os buffs dessa temporada ésta muito alto

Com certeza. se não me engano, não falaram de seasons, só de modo história, então o jogo deve ter mais seasons assim, não deve morrer tão cedo

Fila de 1 hora. O que é isso?

1 Curtida

Saudações.
Obrigado pelo esforço em trazer o conteúdo da temporada 28, patch 2.7.5
Apesar do agradecimento, fico entristecido em usar esse espaço pra falar a respeito do comportamento dos servidores e da Empresa em si.
Mesmo com o lançamento do que parecia ser uma boa temporada, os jogadores ficaram impossibilitados de desfrutar do conteúdo, devido ao mal manejamento das partidas, filas e prioridades.
Quando o jogar abre o jogo e tenta criar uma partida, além do desprazer de ver que vai ter que esperar alguns minutos, esse contador que informa “2 ou 3 minutos”, simplesmente é enganoso. De fato, os jogadores estão tendo que combinar partidas ou tentar entrar em jogos publicos, mesmo conta a própria vontade, ou esperar períodos de tempo que podem ser superiores a uma hora!
Em contrapartida, não é informados quantos jogadores estão nessa fila, qual a sua posição na fila e a empresa não se comunicou com seus jogadores por nenhum meio, explicado o motivo do porquê jogadores de regiões específicas estão ficando em filas, enquanto outros conseguem jogar livremente.
Fica os seguintes questionamentos:

Os IPs latino americanos foram colocados como baixa prioridade?
Quantos jogadores estão nessa fila?
Por que o contador de tempo é impreciso?
Qual o motivo desta fila?
Qual tem sido e quais serão as atitudes da empresa diante deste problema?
Legalmente, os jogadores tem direito a alguma compensação por danos?

Infelizmente, fica a minha suspeição.
Uma possível omissão da Blizzard, diante do ocorrido, fazendo vista grossa, ignorando as reclamações dos seus jogadores da franquia.

O que fica pro futuro?
Mesmo com futuros lançamentos promissores, será que o jogador pode confiar numa empresa que tem como postura não agir diante do congestionamento dos seus servidores e não se comunicar publicamente, informando qual postura está tomando ou vai tomar para resolver o problema?

ou ainda pior, o jogador pode confiar em qualquer jogo lançado por uma Empresa que cria a suspeita da possibilidade da manipulação das informações para privilegiar determinados grupos de jogadores, em detrimento dos demais jogadores?

ou ainda pior, o jogador pode confiar numa Empresa que faz propaganda enganosa, chamando jogadores para conhecer novos conteudos de seu jogo, mas os impossibilita de jogar?

Mesmo que este posto não tenha a contrapartida da Blizzard, fica o alerta pros jogadores:

O que ta acontecendo no Diablo 3 pode acontecer em Diablo 4 e em qualquer outro jogo.
O marketing oferece oportunidades, o executivo não destina recursos suficientes, o operacional não consegue satisfazer o cliente, os jogos perdem popularidade, a Empresa descontinua setores, o jogo muda pra equipes menores e vai sendo esquecido.

A temporada 28 que poderia dar um ar de nostalgia, rejuvenecimento e despedida amigável pro Diablo 3 se tornou para muitos jogadores um sinônimo de tapa na cara, mostrando um ar de desprezo da Blizzard para com os jogadores que tanto curiram suas criações e tanto ESPERAVAM poder continuar a comprar seus produtos.

FUCK YOU BLIZZARD

6 Curtidas

Filas sem Fim!!! Serio???

1 Curtida

Eu joguei normal hoje.Cai 1 vez,mas logo loguei novamente .Achei que teria muita lentidão devido a expecativa dessa season

Lixo! Lixo de empresa! LIXO de serviço!
2 dias SEGUIDOS com fila com espera INTERMINÁVEL!
Qual é o grande problema de fazer algo funcionar? Outras empresas conseguem! Meu Deus… Quebrem logo de uma vez e afundem a franquia no sétimo círculo do inferno!

Vários problemas e SINCERAMENTE espero que Diablo 4 seja outro FURO!

FIM DA BLIZZARD, sério!

2 Curtidas

Terminei a temporada, liberei todos os selos dos ritos de passagem e fiz a nova receita do cubo de kanai. Mas não recebi as “Asas do Terror” o que será que aconteceu ???

Já olhou se não é uma conquista de temporada?

O Altar dos Ritos vai continuar ou deixara de existir?