Meu pc reinicia assim que entro no cod modo warzone

Pessoal me ajuda por favorrrrr!!! joguei o cod por 2 dias e dps disso toda vez q abro ele, ele sempre reistala o pacote de shaders e quando clico pra entrar no modo warzone meu pc simplesmente reinicia!!!

Dê uma olhada no seu outro tópico sobre o assunto.

eu tambem tenho esse problema ai, nao so no cod ,mas no warface tbm, pesquisei e pesquisei pra caralho tentei mil coisas aqui no pc desde questao de software a hardware, e cheguei a conclusao de que esse problema esta ligado ao processador nao sei dizer o por que exatamente mas acho q seja algum nucleo com defeito que super aquece instataneamente quando vamos dar loading por exemplo carregar uma partida/carregar o jogo , e por causa desse defeito de super aquecimento o pc desliga, vc pode resolver isso de duas maneiras - diminuindo a quantidade de processadores pela (afinidade do gerenciador de tarefas windows) mas vc vai perder desempenho em fps, outra maneira e deixar o v-sync ligado que com o v-sync ligado vc nao vai ter picos super altos de fps evitando algum problema com o processador causando desligamento, se vc nem esta conseguindo entrar no jogo e o pc ja desliga, tenta usar o g force experience e tenta colocar o jogo em modo janela eu recomento ativar o v-sync é depois de ativado vc pode jogar em tela cheia com suas config com v-sync ligado, espero ter ajudado

eu n consigo ajeitar o jogo por la

Olá,

Tenho este problema e não vejo solução aparente.
Não tenho nenhum tipo de problema de Hardware ou Software.
Rodo Jogos como GTA V, Battlefield V, Battlefield 1, Battlefront 2, Diablo Immortal, Assassin’s Creed Unity, etc. todos sem problemas, no Ultra em 1440p, entre 40fps e 60fps.
Desde que troquei meu Ryzen 3 2200g (A-320M k/br) para o Ryzen 5 5600x (B550m k), que nunca mais consegui abrir Call of Duty Warzone.

Mais detalhes do Hardware:

  • 16GB Dual Channel Best Memory
  • Fonte Corsair 80 Plus 700w
  • AMD Ryzen 5 5600x
  • MB Asus Prime B550m K
  • SSD Nvme 2280
  • Cooler Gammax 400 v2
  • Windows 10 Proffessional 21H2

É uma pena, pois curto bastante este game e faz tempo que estou fora.

Obrigado pela atenção.