Pc desliga ao entrar no cod modo warzone!

Boa tarde gente, por favor alguem me ajudaaa!!
Quando baixei o game a primeira vez, tive um problema de crash, ai consegui arrumar vendo varios videos, consegui jogar o jogo por 2 dias, depois toda hora que eu iniciava o game e clicava pra entrar no warzone meu pc desliga imediatamente! eu n sei mais oq fazer, ja vi as peças do pc, tirei os cabos, coloquei de novo etc…

2 Curtidas

Boa noite nzin,

Se o PC desliga após qualquer ação sua, assim como abrir um jogo, quer dizer que existem problemas no sistema ou hardware que precisam ser corrigidos por um técnico da sua região.

Não temos como prover assistência com um problema que seja fisico como este.

Mais detalhes abaixo:

1 Curtida

eu tambem tenho esse problema ai, nao so no cod ,mas no warface tbm, pesquisei e pesquisei pra caralho tentei mil coisas aqui no pc desde questao de software a hardware, e cheguei a conclusao de que esse problema esta ligado ao processador nao sei dizer o por que exatamente mas acho q seja algum nucleo com defeito que super aquece instataneamente quando vamos dar loading por exemplo carregar uma partida/carregar o jogo , e por causa desse defeito de super aquecimento o pc desliga, vc pode resolver isso de duas maneiras - diminuindo a quantidade de processadores pela (afinidade do gerenciador de tarefas windows) mas vc vai perder desempenho em fps, outra maneira e deixar o v-sync ligado que com o v-sync ligado vc nao vai ter picos super altos de fps evitando algum problema com o processador causando desligamento, se vc nem esta conseguindo entrar no jogo e o pc ja desliga, tenta usar o g force experience e tenta colocar o jogo em modo janela eu recomento ativar o v-sync é depois de ativado vc pode jogar em tela cheia com suas config com v-sync ligado, espero ter ajudado

2 Curtidas

Também tinha esse problema mas resolvi. Não tem a ver com fonte de alimentação, ligar direto na tomada etc. existe um conflito entre o pc e o jogo mas se alguém ainda tiver o mesmo problema diga. \

6 Curtidas