Diablo 2 beta fechando sozinho

Baixei o beta do Diablo 2 hoje 16/08/21 e o jogo está fechando sozinho do nada, não consigo nem sair do acampamento as vezes, alguém com o mesmo problema?

5 Curtidas

Estou com o mesmo problema.

  • Já desinstalei;
  • Instalei novamente;
  • Troquei do HD para SSD;
  • Fiz todas as alterações de gráfico possível;
  • Mandei executar com administrador.
    Nada adiantou, simplesmente o jogo fecha do nada. As vezes funciona por uns 15 min.
2 Curtidas

Aqui também esta assim fechando do nada. u.u

Mesmo problema em 21/08/2021

Verifiquem se o computador de vocês atente a todos os requisitos mínimos para rodar o jogo, muita gente tem tentado jogar no Windows 7 ou outros sistemas, por exemplo, mas por enquanto o jogo requer Windows 10.

Tentem atualizar os seus drivers, especialmente os da placa de vídeo, isso costuma ajudar a resolver problemas como esse.

E lembrem-se que o Diablo II: Resurrected está na versão beta, alguns problemas de compatibilidade se devem ao fato do jogo estar em uma versão de pré-lançamento.

2 Curtidas

Estou como mesmo Problema ja fiz de Tudo nada Resolveu

Bom dia desde o dia 21/08/2021 instalei a Beta do Diablo Porem o jogo fecha todo momento ja foram feito os seguiintes procedimentos abaixo
Formataçao do Computador
Atualizaçao dos Driverrs
Instalado o jogo no SSD M2

Porem todos os metodos levam ao mesmo problema as configuraçoes do meu Pc e superior ao do jogo porem estou tendo este problema e alguns usuarios estão com o mesmo problema ,o jogo esta sendo rodado no WINDOWS 10

CONFIGURAÇOES DO MEU COMPUTADOR

*Processador AMD Ryzen 5 3600XT 6-Core Processor 3.80 GHz
*Memória Corsair Dominator, RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4
*Placa de Video GeforceGTX 1650 4G
*Placa Mae Tuf Gaming X570-Plus -BR

Não em importo de nao jogar a beta porem Gostaria muito de no lançamento poder jogar o game completo sem este problema,Muito obrigadado

hoje no lançamento está ocorrendo o mesmo erro, o jogo fecha sozinho, não dura 2 minutos aberto.

CONFIGURAÇOES DO MEU COMPUTADOR

Processador AMD Ryzen 5 3600XT 6-Core Processor 3.80 GHz
Memória Ares, RGB, 16GB (2x8GB), 3200MHz, DDR4
Placa de Video GeforceGTX 760 2G
Placa Mae A320M-S2H-CF

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema o jogo nao fica 2 minutos aberto e fecha não da tempo nem de ver o video de abertura e já fecha

1 Curtida

Realmente ja fiz de tudo, ja atualizei tudo, reiniciei, abrir como administrador, desde do beta nao consegui ainda jogar…jogo fecha depois depois de poucos segundos. Blizzard ta imoral mano…

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, infelizmente. Até consegui criar um personagem uma vez e na outra abrir o jogo com ele, mas o jogo sempre fecha sozinho. Mudei qualidade dos gráficos, resolução e tudo. Adoraria uma solução.

Em tempo, o meu pc atende os requisitos com facilidade, então não é o caso.

Mesmo problema aqui, alguem já conseguiu resolver?

mesma coisa aqui tb

i5 10400
8GB
GTX 1660 Super

Achei que fosse apenas comigo, mas pelo jeito esse problema é geral.

Estou com o mesmo problema, alguma solução?

Mesmo problema por aqui…alguem conseguiu resolver? Joguei o Beta sem problemas, agora no jogo completo, com esse BUG…assim não dá!

Mesmo problema de todos. Consegui entrar na primeira vez e fazer algumas coisas, mas na hora que comecei a sair do acampamento o jogo fechou e agora não segura nem 1 minuto.

Blizzard, vamos resolver o negócio que existe desde o beta!

2 Curtidas

Pessoal, eu reinstalei meu driver da placa de vídeo (Nvidia) e até o momento está dando certo. Se causar algum problema eu retorno aqui,

Funcionou no meu aqui durante 1h, o jogo acabou fechando do nada de novo.

O meu aqui eu reinstalei o driver e não funcionou do mesmo jeito.