Diablo 2 beta fechando sozinho

O suporte da Blizzard deixa muito a desejar. Depois de tanto tempo pra lançar o jogo ainda vêm com bug. Além do mais quando algum problema é reportado só encontramos respostas padrão tipo atualize os drivers, verifique se a configuração do seu computador é compatível etc.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, diversas vezes o jogo fecha do nada e as vezes quando vou reabrir não chega nem na tela de personagens e fecha novamente. Sem contar que toda vez que o jogo fecha perco parte do save, tendo que fazer alguns minutos de exploração tudo novamente.

PC:
Windows 10 Pro 64bits
Processador: i7 6700k
Placa de Vídeo: 1080
Memória Ram: 64Gb
HD M2

Bem ontem a noite perdi mais tempo tentando arrumar e nada de funcionar atualizei o driver da placa de vídeo e nada de funcionar

Mesmo Problema
Já tentei a atualização de todos os drives, desinstalar e instalar o jogo algumas vezes, além de configurações para otimizar a placa gráfica.

Até o momento, o máximo que consegui foi um “Boa tarde” do Warriv (NPC) antes do jogo crashar.

(Note Acer Nitro V, i5, 8gb Ran, GTX 1050, SSD 512gb, Win10)

Também já tentei de tudo aqui e nada de funcionar, toda hora fecha do nada sozinho. Perdi um tempão aqui já tentando resolver. Já desinstalei e reinstalei, atualizei drivers da placa de vídeo e etc…
Tenho um note Predator Helios e não acredito ser configuração.

Esperando atualização da Blizzard.
Este problema não é configuração do PC, certeza.
Aguardando posicionamento.
Bug no som do jogo e fechando sozinho.

Deixo aqui meu setup (com drivers atualizados) para provar que configuração não é.
AMD Ryzen 7 3800X
AMD Radeon 5700XT (8gb)
64 GB RAM
2 TB SSD M2 Nvme

PESSOAL DESCOBRI A SOLUÇÃO!
Procurando em outros fóruns vi problemas semelhantes e descobri a causa.
O problema chama-se WARSAW do Banco do Brasil e módulos de segurança de outros bancos também, que identificam o jogo como um possível hacker e derrubam ele.
A solução portanto é só desinstalar/remover o Warsaw da sua máquina e reinciar. Feito isso ele roda normalmente sem ficar fechando do nada.
Fiz aqui e boa! Já to jogando!

5 Curtidas

Realmente, o problema está no programa WARSAW que o internet banking que os bancos utilizam. Depois de muito sofrer tentando funcionar consegui, mas admito que não foi muito fácil. Minha máquina é Dell, e pra conseguir acessar o modo administrador eu precisava de uma chave Bitlocker que eu não tinha. Foi um sufoco em dobro conseguir essa chave pra depois ainda desinstalar esse warsaw. Mas como vai ficar meu acesso no homebanking Blizzard? Tenho que escolher se vou jogar ou acessar meu banco? Assim fica difícil.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, jogo fechando toda hora, configurações do pc bem melhores do que se pede! ;/

Desde a Beta meu jogo está fechando toda hora, sem mensagem de erro. Ja fiz todos os passos e nada. O pior é que agora é a versão final e eu não consigo jogar, só consegui jogar sem esse problema no Alpha. E pelo visto a Blizzard não está nem aí, porque nenhum DM fala nada aqui.
Detalhe: as configs do meu PC são muito superiores as recomendadas para executar o jogo.

Eu testei isso aqui e funcionou, obrigado mano!

PESSOAL DESCOBRI A SOLUÇÃO!
Procurando em outros fóruns vi problemas semelhantes e descobri a causa.
O problema chama-se WARSAW do Banco do Brasil e módulos de segurança de outros bancos também, que identificam o jogo como um possível hacker e derrubam ele.
A solução portanto é só desinstalar/remover o Warsaw da sua máquina e reinciar. Feito isso ele roda normalmente sem ficar fechando do nada.
Fiz aqui e boa! Já to jogando!

2 Curtidas

Agora o que tem no Diablo que impede q rode mesmo com esse sistema WARSAW…o ruim e q tem pessoas q usam constantemente o sistema do banco pela internet, ai fica difícil ta desinstalando e instalando depois p poder acessar a conta pelo site do banco. Porque diversos jogos rodam mesmo com o sistema WARSAW, porque o Diablo não pode rodar também. Eis a questão.

Por exemplo, ontem mesmo eu finalmente consegui jogar Diablo 2 normalmente, do nada estava funcionando, E não precisei desinstalar absolutamente nada…ai tive q sair…hoje quando voltei para jogar, ja estava com a mesma frescura.

Vixeee…aí nao dá pq sem isso nao da pra usar internet banking…mas ao menos ta identificado, agora Blizzard tem que atuar…

Boa!!! Fiz a desinstalação do Modulo de Segurança do Banco e deu certo. Eu já não preciso do acesso do banco neste PC mesmo.

1 Curtida

Meu caso é o mesmo, as vezes consigo jogar por horas e do nada o jogo começa a fechar. Reabro e as vezes chega a logar o personagem e fecha novamente. Não aparece nenhum código de erro. Já atualizei todos os drivers, BIOS, reinstalei, reparei a instalação, nada resolve. Único suporte da Blizzard é através dos fóruns?

Pessoal infelizmente a única solução é desinstalando o módulo de segurança do Banco, o Warsaw. Remover/desinstalar ele da máquina. Como o problema é único e exclusivo dos bancos brasileiros, principalmente o Banco do Brasil, e somente algumas pessoas não estão desfrutando do jogo devido a isso, muito provavelmente a Blizzard não irá fazer uma atualização para corrigir o problema. São casos isolados, e somente de quem utiliza o Warsaw em sua máquina. Felizmente utilizo o Banco pelo aplicativo do celular e não necessito dele mais na máquina. Mas quem precisa não terá outra alternativa senão desinstalá-lo para poder jogar normalmente, já tentei diversas outras soluções e nenhuma funcionou, conforme já postei acima. E não acredito que vai sair uma atualização para corrigir esse problema. A Blizzard se limitou a nem responder as demandas sobre o assunto.

Já baixei a versão final e está com o mesmo problema de sair do jogo do nada, o jogo abre funciona por alguns minuto e simplesmente fecha.

Também estou com esse mesmo problema.

Pagamos um valor considerável, para um jogo que não pode ser jogado e que nao apresenta soluções para resolvermos o problema.

Pessoal, aplicações rodando em segundo plano podem entrar em conflito com o Diablo II: Resurrected, uma delas é o Warsaw, como no comentário do Arpazus acima. Essa aplicação é normalmente utilizada por aplicativos de bancos e causa conflitos em jogos da Blizzard.

Procurem por essa aplicação no computador de vocês, desinstalem ela e reiniciem o sistema. Isso tem grandes chances de resolver o problema.