Conta banida injustamente do Warzone

MANO,EU FUI BANIDO DO JOGO SEM MOTIVO,PARABENS JOGO BUGODO[quote=“GHOSTKNIGHT-11728, post:1, topic:291, full:true”]
Minha conta foi banida injustamente do warzone, nunca usei cheat, nem trapaça, nem qualquer programa malicioso/ilegal, simplesmente tava tendo erro pra entrar, meu jogo entrava e logo no menu fechava, na 4 vez que tentei ele fechou e me baniu, to com mt raiva, já vi vários com o mesmo problema e eles n resolvem…
[/quote]

1 Curtida

tambem fui banido sem ter usado nada! nem outra coisa aberta estava. Estão dando ban do nada! tem varios relatos! sacanagem, alem dos valores do jogo tem os valores das coisas de dentro do jogo! passes e tudo mais! o foda é não ter um lugar para mandar msg pra eles e na apelação só respondem q foi por um software encontrado pela equipe, mas não falam qual e em que dispositivo! nunca vi ninguem falando que eles provaram! estou tentando entrar em contato e vou tentar entrar na justica ou procon ou decon, ou pela delegacia de crimes virtuais. vou procurar saber e se descobrir algo passo aqui pra falar

1 Curtida

Também fui banido sem motivo, mesma história, abri ticket e a mesma resposta, software encontrado pela equipe, tenho antivirus, o unico programa que instalei recentemente foi um para controlar fita led, um programa da própria placa mãe da Asus, o Asus Armoury Crate, absurdo, agora não sei oq fazer

eu também fui banido por esses incompetentes. Joguei 1h de campanha após gastar 100 reais com o o jogo e me baniram sem mais nem menos. Eu exijo meu dinheiro de volta.

Fui banido e sem nenhuma resposta da activision e sem direito a desbanimento que palhaçada desde que sai o mw que jogo nunca usei trapaça de maneira alguma e sou banido pior de tudo foi o dineheiro e o jogo que paguei que fiquem sem eles quero explicações!!!

1 Curtida

minha conta foi banida hj, ontem tava jogando normalmente e hj fui entrar e apareceu isso, mandei mensagem pra eles, espero q resolvam logo isso

Aconteceu basicamente a mesma coisa comigo! Fiquei uns dias sem jogar e quando entrei estava banido. Tentei apelar pelo ticket no site deles porém negaram e bloquearam todas as formas de contato. Isso é um absurdo. Embora eu já jogue World of Warcraft há bons anos, não sei se quero continuar utilizando a Battle net depois de ver como é enorme o descaso com os players. Isso é muito triste.

Eu tambem ,exatamente a mesma coisa, comprei para jogar somente a campanha,nao jogo o multiplayer do COD faz uns 2 anos e nem instalei o mesmo comprei dia 2 de agosto dia 5 fui banido por dar erro no menu inicial.

Também fui banido injustamente, tenho o o game a muito tempo comprei o MW e VANGUARD fora as skins e passe de batalha que comprei, agora fico no prejuízo? e uma puta sacanagem isto que estão fazendo, o pior que mandei para ACTIVISION rever o BAN e responderam que foi BAN PERMANENTE.

1 Curtida

Acabei de ter minha conta banida injustamente. nunca usei hack ou nenhum outro programa. Comprei um computador usado e aconteceu isso. Criei outra conta pra fazer o teste e acabei sendo banido nessa conta tambem em menos de 30 min jogando. Nao sei mais o que fazer…

levei ban sem fazer nada, achei q era bug mas ate agora nada, nunca usei nenhum tipo de trapaça.

Eu também fui banido injustamente do MW2 e Warzone 2.0. Mesmo apelando do banimento, recebi um e-mail automático do suporte da Activision falando que era a decisão final. Atitude da empresa totalmente injusta e arbitrária. Se não reverterem o banimento, vou ingressar na justiça, afinal, além do valor que paguei pelo jogo, há todo o tempo que ficamos jogando para subir o XP e das armas.

Eu tb levei ban permanente ta foda

Sim pc ….sera que da pra entra com uma pedição pq moro japão…

estou com mesmo problema fui verificar a situação da minha conta estava com restrição, agora não acho partida, nunca usei hack em nenhum jogo e nem preciso, so que infelizmente tem pessoas q não suportam perder mesmo elas sim usando hack, shadowban esta mais afundando game do que ajudando pois não existe um filtro inteligente so dão ban e pronto.

Boa noite! Minha conta foi banida faz uns dois dias, e cara tô muito chateado, cara comprei o neymar o Messi passe de batalha dessa sesson, eu trabalho o dia todo anoite jogo umas duas horas só pois tenho que brinca com minha filha cuidar dela hora que ela vai dormir eu jogo umas 2 horas e nunca fiz nada de errado, antes eu tinha playstation e nunca tive problemas agora que mudei para o PC tive esse problema, e cara tô muito frustrado espero que eles analisem meu caso e volte o meu acesso ao jogo pois eu sempre fui uma pessoa honesta nunca gostei de qualquer coisa errada

1 Curtida

o mesmo aconteceu comigo meu jogo fechava e abria eu tinha que abri no modo segurança eu quero minha conta de volta

este mes ja foi 4 vezes

alguem sabe me ajudar o q tem q fazer pra tirar banimento? nao sei nem o motivo de ter sido banido…

alguem de vcs conseguiu entrar em contato com eles? tbm tomei ban permanente sem motivo nenhum…