Minha conta foi banida injustamente do warzone, nunca usei cheat, nem trapaça, nem qualquer programa malicioso/ilegal, simplesmente tava tendo erro pra entrar, meu jogo entrava e logo no menu fechava, na 4 vez que tentei ele fechou e me baniu, to com mt raiva, já vi vários com o mesmo problema e eles n resolvem…
Também fui banido, tinha acabado de comprar o Multiplayer, não tava conseguindo entrar no jogo, paguei 250 pra tomar ban em um jogo que eu ficava o dia todo sem conseguir jogar.
tomei ban ! permanente ! nunca usei nada CARA tao viajando !
Acabei de ser banido ontem e nunca usei trapaça, entrei no suporte da bizzard e estão dizendo o seguinte: Todas as penalidades de Call of Duty: Modern Warfare 4 são implementadas pela Activision e nenhum tipo de recurso está disponível. Leia a Política de Segurança e Execução da Activision para obter mais informações.
Agora é assim, bani e pronto? sacanagem demais isso
mano, após isso retornou ? tbm tomei ban sem utilizar de trapaça
Joguei normalmente até ontem 05/07/2020. Hoje fiz a compra do game pra jogar o Multiplayer e upar minhas arma e ao abrir o game consta que minha conta foi BANIDA. Quero saber o que aconteceu ou ter meu dinheiro devolvido. Pois adquiri o jogo pra jogar e não vou aceitar isso! Muito escroto toda essa filosofia, sendo que nem vencer eu venço. Tô extremamente puto com isso!
Kra comigo aconteceu no mesmo horario que vc. Muito desagradável. Não tem nem um mes que comprei o jogo. Sacanagem mesmo!!!
Hoje também fui banido sem motivo sem aviso, brincadeira, gastei uma grana nesse jogo e é assim que tratam seus usuários. suporte da activision nao fuinciona.
Eu também fui banido hoje, sem motivo! Nunca usei nenhum app de trapaça ou algo do tipo, quase 10 anos de blizzard e os caras vem com uma palhaçada dessas! Inadimissível! Enviei e-mail e nada de resolver! Juro que se eu tivesse algum meio para correr atrás dos meus direitos, principalmente pela grana que gastei, eu iria!
Estou na mesma situação. Joguei 2 dias ( sem hack, sem xingamentos, sem nick-name impróprio, sem aproveitamento de bugs ) e mesmo assim tomei ban permanente. Já tentei contatar a Activision e eles estão off por motivos global. Já estou relatando do meu problema para ser atendido o mais rápido possível, pois foi investimento do meu tempo e dinheiro em algo que eu não fiz. Entrarei com uma ação sem medo de ser feliz…
Um absurdo após tantos anos de conta, ser banido sem nenhum motivo! Nunca usei de trapaça em jogos e nunca irei usar, isso fere o direito do consumidor! Eu gastei dinheiro com esse jogo! Irei atrás dos meus direitos! Além de ser constrangedor!
Ontem fui banido também. Injustamente.
Nunca usei e nem conheço nenhum um tipo de trapaças.
O que está acontecendo?
Na mesma situação pessoal… Todos ai são do PC confirma?
Fui banido também… liguei o PC, abri o Battlenet e estava banido permanentemente. Faço stream e tenho gravações de games do FDS para provar que não uso qualquer tipo de hack/cheat, INACREDITAVEL!
fui banido mas minha conta voltou ontem, espero que a de vcs tb! Mas se usarem Hack espero que nunca mais tenham acesso kkk
Quanto tempo vc ficou com a conta banida?
o unico jeito é entra com uma ação contra empresa
o unico jeito é entra com uma ação contra empresa to no mesma vibe
o unico jeito é entra com uma ação contra empresa o melhor jeito empresa nem responde