Conta banida injustamente do Warzone

Minha conta foi banida injustamente do warzone, nunca usei cheat, nem trapaça, nem qualquer programa malicioso/ilegal, simplesmente tava tendo erro pra entrar, meu jogo entrava e logo no menu fechava, na 4 vez que tentei ele fechou e me baniu, to com mt raiva, já vi vários com o mesmo problema e eles n resolvem…

25 Curtidas

Também fui banido, tinha acabado de comprar o Multiplayer, não tava conseguindo entrar no jogo, paguei 250 pra tomar ban em um jogo que eu ficava o dia todo sem conseguir jogar.

10 Curtidas

tomei ban ! permanente ! nunca usei nada CARA tao viajando !

3 Curtidas

Acabei de ser banido ontem e nunca usei trapaça, entrei no suporte da bizzard e estão dizendo o seguinte: Todas as penalidades de Call of Duty: Modern Warfare 4 são implementadas pela Activision e nenhum tipo de recurso está disponível. Leia a Política de Segurança e Execução da Activision para obter mais informações.

Agora é assim, bani e pronto? sacanagem demais isso

6 Curtidas

mano, após isso retornou ? tbm tomei ban sem utilizar de trapaça

3 Curtidas

Joguei normalmente até ontem 05/07/2020. Hoje fiz a compra do game pra jogar o Multiplayer e upar minhas arma e ao abrir o game consta que minha conta foi BANIDA. Quero saber o que aconteceu ou ter meu dinheiro devolvido. Pois adquiri o jogo pra jogar e não vou aceitar isso! Muito escroto toda essa filosofia, sendo que nem vencer eu venço. Tô extremamente puto com isso!

5 Curtidas

Kra comigo aconteceu no mesmo horario que vc. Muito desagradável. Não tem nem um mes que comprei o jogo. Sacanagem mesmo!!!

2 Curtidas

Hoje também fui banido sem motivo sem aviso, brincadeira, gastei uma grana nesse jogo e é assim que tratam seus usuários. suporte da activision nao fuinciona.

5 Curtidas

Eu também fui banido hoje, sem motivo! Nunca usei nenhum app de trapaça ou algo do tipo, quase 10 anos de blizzard e os caras vem com uma palhaçada dessas! Inadimissível! Enviei e-mail e nada de resolver! Juro que se eu tivesse algum meio para correr atrás dos meus direitos, principalmente pela grana que gastei, eu iria!

5 Curtidas

Estou na mesma situação. Joguei 2 dias ( sem hack, sem xingamentos, sem nick-name impróprio, sem aproveitamento de bugs ) e mesmo assim tomei ban permanente. Já tentei contatar a Activision e eles estão off por motivos global. Já estou relatando do meu problema para ser atendido o mais rápido possível, pois foi investimento do meu tempo e dinheiro em algo que eu não fiz. Entrarei com uma ação sem medo de ser feliz…

6 Curtidas

Um absurdo após tantos anos de conta, ser banido sem nenhum motivo! Nunca usei de trapaça em jogos e nunca irei usar, isso fere o direito do consumidor! Eu gastei dinheiro com esse jogo! Irei atrás dos meus direitos! Além de ser constrangedor!

7 Curtidas

Ontem fui banido também. Injustamente.
Nunca usei e nem conheço nenhum um tipo de trapaças.
O que está acontecendo?

4 Curtidas

Na mesma situação pessoal… Todos ai são do PC confirma?

4 Curtidas

Fui banido também… liguei o PC, abri o Battlenet e estava banido permanentemente. Faço stream e tenho gravações de games do FDS para provar que não uso qualquer tipo de hack/cheat, INACREDITAVEL!

3 Curtidas

fui banido mas minha conta voltou ontem, espero que a de vcs tb! Mas se usarem Hack espero que nunca mais tenham acesso kkk

4 Curtidas

Quanto tempo vc ficou com a conta banida?

1 Curtida

https://www.youtube.com/watch?v=39inz1ehYPE

1 Curtida

o unico jeito é entra com uma ação contra empresa

3 Curtidas

o unico jeito é entra com uma ação contra empresa to no mesma vibe

3 Curtidas

o unico jeito é entra com uma ação contra empresa o melhor jeito empresa nem responde

2 Curtidas