Conta banida injustamente do Warzone

Também fui banido hoje, nunca usei nada pra melhorar o jogo ou minha performance, tenho o warfare e o cold war, estava jogando o warfare e o jogo caiu. Me baniram e pediram pra eu aguardar email mais não veio nada e não tive qualquer resposta satisfatória da blizzard além disso não consigo acessar o suporte da activision pois o acesso pela battle.net não funciona. Não sei o que fazer pois gastei muita grana nessa conta e por esse fato explícito o que em tese comprova em partes a minha não utilização de cheat ou hack já que não arriscaria perder meus itens legítimos e o meu jogo. O cold war ainda entra mais o warzone e o warfare estou banido. Como posso reaver a minha conta? Quando isso será resolvido?

3 Curtidas

Nossa tem alguma maneira de pedir reembolso?
Nossa toda a semana minha conta esta caindo sobre moderação, gastei muito dinheiro nesse jogo, nunca usei nada, não consigo achar partida, o cold war esta normal mas o Warzone cai nesse modo moderação, jogo uma partida quando volta e caio de novo em modo moderação.

1 Curtida

Fui banido do warzone no dia 18/08 nunca usei nenhum tipo de software hack, eu comprei o Moden Warfare em 2019 gastei dinherio e simplesmente me baniram uma vergonha #Activision #BANACTIVISION

2 Curtidas

Fui banido do warzone no dia 18/08 nunca usei nenhum tipo de software hack, eu comprei o Moden Warfare em 2019 gastei dinherio e simplesmente me baniram. #BANACTIVISION

2 Curtidas
1 Curtida

fui banido hj agora pouco injustamente gastei bastante tempo e dinheiro nunca usei nenhum tipo de trapaça, (migrando pro apex ou battlefield). Não quero ser cliente de uma empresa que age injustamente com seus clientes.

2 Curtidas

Essa empresa ta um lixo, também tomei BAN injustamente, ai criei outra conta e já apareceu banida, vejo nos grupos o pessoal postando videos de hackers e eles não dão ban, mas em quem não usam nada esses incompetentes dão BAN.

1 Curtida

Sou do PC e também fui banido injustamente. Se eu pelo menos fosse bom no jogo eu entenderia.

1 Curtida

Fez algo pra voltar ? A minha ainda está como banida.

1 Curtida
1 Curtida

cara, tenho cod mw a 3 anos, jogo desde o lançamento, tinha skins desde o season 1 do mw. paguei 249,90 no game, e tomei um BAN PERMANENTE de graça. do nada. e deram o caso apurado na activision como resolvido e fecharam, e a bliz caga e tira a culpa.

2 Curtidas

tbm estou na mesma situação e n sei como resolver

1 Curtida

GASTEI EM MÉDIA 200 REAIS PELA SEGUNDA VEZ NA LOJA LEGAL DO JOGO. E FUI BANIDO NÃO SEI POR QUE.
nÃO SEI O QUE FAZER. aBANDONAR O GAME ?!?!

1 Curtida

Não dá pra ficar assim não. Minha conta também foi banida segunda feira, do nada, nunca usei e abomino quem usa hack pra estragar a gameplay dos outros, meu amigo falou que pode ser problema no overlay da minha placa que melhora os gráficos e isso pode ser mal interpretado como hack pra alterar o jogo, mas que culpa eu tenho? E outra eu preciso saber se é isso mesmo porque se for isso eu preciso aprender a resolver, pq se não não vai nem adiantar eu criar outra conta no jogo, pq vai ser banido dnv, e os caras nem me dão atenção no suporte, gastei muita grana e muito tempo no jogo, e foi tudo jogado no lixo sem eu ter culpa de nada, não dá pra ficar desse jeito não.

2 Curtidas

Imagine eu então que só entrei duas vezes no jogo e hoje que chegou meu monitor e headset me deparo com esse banimento… vai entender…

1 Curtida

Gastei uma grana! varios pacotes, meu passe eu nem terminei e vejo uma coisa dessas. Isso é um absurdo. ninguem fala nada e não resolve o problema de tanta gente.

2 Curtidas

super apoio. tomei ban e estou pensando em fazer isso. se juntarmos mais players, a chance a grande.

2 Curtidas

aconteceu a mesma coisa comigo a uns 3 dias e a empresa não responde meus email, alguem aqui conseguiu reverter esses banimentos ?

como tu resolveu isso ? mandou email pra eles ? ou simplemente voltou sozinho ?

E eu que nunca joguei warzone… instalei ontem o jogo, fui abrir e descobri que estou banido. palhaçada isso.