o jogo fecha sozinho, não apresenta nenhum erro, so fecha. conseguir jogar no dia q lançou fiz o tutorial porém hoje ao entrar e tentar jogar novamente dps de uns segundos que eu “dropo” o jogo trava e fecha
Estou com o mesmo problema
Mesmo problema aqui…
Mesmo problema, e eu jogava de boa antes da atualização.
Mais um aqui também com esse mesmo problema, isso quando n da erro de perca de conexão por demora na resposta.
o meu ta fechando direto e nao e conexao
Tambem tenho o mesmo problem… tenho visto em varios topicos que inumera pessoas estao com o mesmo problema, provavelmente na atualização seja resolvido.
O Negocio é sentar e esperar…
também com o mesmo problema
to na mesma, queria uma resposta.
Mesmo aqui nada de solução
Tambem mesmo problema!
Mesmo problema acontece cmg
Também estava com esse problema, fui na pasta do jogo, coloquei o launcher e o jogo para executar como administrador e não tive o problema mais.
“Modern Warfare Launcher.exe” e “ModernWarfare.exe”.
Testei sua dica Arruda mas não funcionou.
Mesmo problema aqui! quando abro o tutorial ele fecha sozinho…
cara mesma coisa comigo pense numa raiva tava todo se eu soubesse tinha comprado sapoha nao pqp
Se é pra ser GRATIS nao funcionando, devia ser pago entao, quem sabe funcionava… lavementavel.
Mesmo problema, fecha e nao tem nem um LOG o que me leva a crer que os servidores deles estao PEIDANDO
Se possível, arrumem isso o mais breve possível, estou tendo o mesmo problema. Creio que esse erro veio junto com a Atualização do dia 3 de Março(esse mês).
Espero que a Activision possa resolver esses problemas com o Call of Duty: Warzone o mais breve possível. Se preferirem, vocês também podem debater e trocar conhecimentos sobre o assunto com os jogadores no fórum do jogo (em inglês).
Estou com o mesmo problema! Decepcionado com esse jogo !