Cod warzone fechando sozinho

o jogo fecha sozinho, não apresenta nenhum erro, so fecha. conseguir jogar no dia q lançou fiz o tutorial porém hoje ao entrar e tentar jogar novamente dps de uns segundos que eu “dropo” o jogo trava e fecha

13 Curtidas

Estou com o mesmo problema

3 Curtidas

Mesmo problema aqui…

1 Curtida

Mesmo problema, e eu jogava de boa antes da atualização.

2 Curtidas

Mais um aqui também com esse mesmo problema, isso quando n da erro de perca de conexão por demora na resposta.

2 Curtidas

o meu ta fechando direto e nao e conexao

1 Curtida

Tambem tenho o mesmo problem… tenho visto em varios topicos que inumera pessoas estao com o mesmo problema, provavelmente na atualização seja resolvido.
O Negocio é sentar e esperar…

também com o mesmo problema

1 Curtida

to na mesma, queria uma resposta.

1 Curtida

Mesmo aqui nada de solução

Tambem mesmo problema!

Mesmo problema acontece cmg

Também estava com esse problema, fui na pasta do jogo, coloquei o launcher e o jogo para executar como administrador e não tive o problema mais.
“Modern Warfare Launcher.exe” e “ModernWarfare.exe”.

Testei sua dica Arruda mas não funcionou.

Mesmo problema aqui! quando abro o tutorial ele fecha sozinho…

cara mesma coisa comigo pense numa raiva tava todo se eu soubesse tinha comprado sapoha nao pqp

Se é pra ser GRATIS nao funcionando, devia ser pago entao, quem sabe funcionava… lavementavel.
Mesmo problema, fecha e nao tem nem um LOG o que me leva a crer que os servidores deles estao PEIDANDO

Se possível, arrumem isso o mais breve possível, estou tendo o mesmo problema. Creio que esse erro veio junto com a Atualização do dia 3 de Março(esse mês).

Espero que a Activision possa resolver esses problemas com o Call of Duty: Warzone o mais breve possível. Se preferirem, vocês também podem debater e trocar conhecimentos sobre o assunto com os jogadores no fórum do jogo (em inglês).

1 Curtida

Estou com o mesmo problema! Decepcionado com esse jogo :frowning: !