Cod warzone fechando sozinho

eu também espero q corrijam isso

Também! mesmo vendo topicos sobre solução, nada resolve!

Aqui também deu o mesmo problema porem apareceu erro de transmissão

############## RESOLVIDO ############
Galerinha do MAL
verifiquem por gentileza se no computador de voces tem um programa chamado WARSAW ele serve para acesso a bancos, infelizmente esse safado tava fechando meu jogo…
Removi, reiniciei, jogo rodando de boa nao fechou mais.

1 Curtida

Joguei primeiro dia normal , de ontem pra cá começou toda hora dar erro de servidor ,sendo que minha net está normal.
Código do erro:BLZBNTBGS000003F8 , já procurei e não acho uma solução para esse problema se alguém puder ajudar desde já agradeço.

1 Curtida

eu também, o jogo inicia e fecha sozinho segundos depois, obs: já instalei e desinstalei umas 4x e reparei os arquivos varias vezes e isso não acaba.

Mesmo problema aqui, nem treino consigo rodar, apresentou este problema depois da atualização…

o meu começo a fechar agora custa para abrir e quando esta no jogo fechar do nada novamente e custa abrir outra vez

1 Curtida

O erro ocorreu ao abrir o jogo e ela fecha sozinho, mostrando o erro do directx.Mas meu directx ja está atualizado com a versão mais nova. E com isso não consigo jogar o game.76FEC3C0-1C5A-40A5-B7E5-D5689B3C64A3

o meu funcionava, ate esta nova atualização, e acabou ficando como o seu jogo… ¬¬

o meu jogo esta com o mesmo problema.

nao tem nenhum arquivo com esse nome.

dev error 5624 e o jogo não inicia.

1 Curtida

SALVOU MULEKOTE!!! O MEU WARZONE NAO PASSAVA DA TELA “VEFICANDO ATUALIZAÇÃO” SEMPRE FECHAVA… AI VI QUE ESSE WARSAW TAVA INSTALADO, DESINSTALEI E VOLTOU A FUNCIONAR… MUITO OBRIGADO!!! TENTA ESPALHAR PRO POVO ISSO PQ TEM MUITA GENTE COM ESSE PROBLEMA SEM SABE DESSA INFORMAÇÃO, PQ A PRINCIPIO PENSAMOS Q É O JOGO NEH MAS NÃO É, DETALHE QUE NUNCA PEDI PRA INSTALAR ESSE TAL WARSAW[quote=“KOBALTO-11398, post:24, topic:112, full:true”]
############## RESOLVIDO ############
Galerinha do MAL
verifiquem por gentileza se no computador de voces tem um programa chamado WARSAW ele serve para acesso a bancos, infelizmente esse safado tava fechando meu jogo…
Removi, reiniciei, jogo rodando de boa nao fechou mais.
[/quote]

conseguiu resolver ? estou com esse problema entra no jogo crasha e depois me desloga comunicando esse erro Código do erro:BLZBNTBGS000003F8

ajude ae pf

1 Curtida

https://www.youtube.com/watch?v=39inz1ehYPE

MESMO PROBLEMA AQUI, desde a atualiazão pra season two que meu jogo começou a fechar sozinho, do nada! As vezes eu jogo uma duas partidas e ele fecha sozinho do nada como se alguem apertasse ALT F4 e as vezes nem carrega pro lobby ja fecha, ontem joguei o dia inteiro e hoje ja esta fechando com 2 minutos de game aberto! meu pc é uma x570 ryzen 7 e rtx 2070 impossivel ser meu computador, jogo com 150 fps a vida inteira e so comecou dps da atualização… EU TENHO O JOGO COMPRADO E NAO CONSIGO JOGAR EU NAO AGUENTO MAIS ESSA SACANAGEM DA EMPRESA CONOSCO, SOIMOS CLIENTES E A EMPRESA NAO NOS DA SATISFAÇAO NENHUMA, ESTOU EXIGINDO QU CORRIJAM ISSO !! LIXO DE EMPRESA LIXO DE JOGO CALL OF BUG BUGZONE DO CARALHO

1 Curtida

2 ANOS APOS O LANÇAMENTO DO JOGO E ESSA PORCARXXX CONTINUA FECHANDO SOZINHO !! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!! TODO SANTO DIA EU SENTO NO COMPUTADOR ( x570, rtx 3080x ryzen 9 5900x, 32gb de memoria, 1t de ssdm2 ) e tendo abrir o game e é um ritual, REPARA JOGO, ALOCA MEMORIA VIRTUAL, ABRE COMO ADMINSTRADOR, REINCIIA COMPUTADOR, COLOCA PRA EXECUTAR COM DIRECTX11, E MANO, MEU DEUS, ELE CONTINUA FECHANDO SOZINHO COMO SE ALGUEM CHEGASSE E DESSE ALT F4 AQUI … SERIO, EU JA TROQUEI ATE DE TECLADO PORQUE A ULTIMA COISA PENSAVEL SERIA AS TECLA ALT F4 APERTANDO SOZINHA, NAO É POSSIVEL QUE FAZEM 2 ANOS E ESSSA BOSTX DE EMPRESA AINDA NAO CONSEGUIU ARRUMAR ESSE JOGO FALIDO !! LANÇA MW LANÇA COLD WAR LANÇA VANGUARD LANÇA BLACK OPS E A PORRA DO JOGO CONTINUA FECHANDO SOZINHO!!! FACAM ALGUMA COISA SEUS INCOMPETENTES !!!

4 Curtidas

falou tudo mano, depois de anos começou esse problema no meu pc depois que fiz um upgrade tnc to com esse problema so mw e vanguard que roda muito estranho mano o warzone nao roda o jogo simplesmente fecha quando vai comecar partida seja treinamento ou br ou ressurgencia assim que comeca a cair de paraquedas o jogo congela e fecha pqp to quase vendendo o pc pegando um xbox series s foda e jogar com fov em 80 pqp e horrivel ta foda mano slc to de saco cheio
nao tem nada que ajuda impressionante parece que implegna no hardware e nao sai e dois dias atraz eu jogava normal ai treoque memoria processador placa mae e fudeu meu jogo nao fica estavel fecha e fecha