eu também espero q corrijam isso
Também! mesmo vendo topicos sobre solução, nada resolve!
Aqui também deu o mesmo problema porem apareceu erro de transmissão
############## RESOLVIDO ############
Galerinha do MAL
verifiquem por gentileza se no computador de voces tem um programa chamado WARSAW ele serve para acesso a bancos, infelizmente esse safado tava fechando meu jogo…
Removi, reiniciei, jogo rodando de boa nao fechou mais.
Joguei primeiro dia normal , de ontem pra cá começou toda hora dar erro de servidor ,sendo que minha net está normal.
Código do erro:BLZBNTBGS000003F8 , já procurei e não acho uma solução para esse problema se alguém puder ajudar desde já agradeço.
eu também, o jogo inicia e fecha sozinho segundos depois, obs: já instalei e desinstalei umas 4x e reparei os arquivos varias vezes e isso não acaba.
Mesmo problema aqui, nem treino consigo rodar, apresentou este problema depois da atualização…
o meu começo a fechar agora custa para abrir e quando esta no jogo fechar do nada novamente e custa abrir outra vez
O erro ocorreu ao abrir o jogo e ela fecha sozinho, mostrando o erro do directx.Mas meu directx ja está atualizado com a versão mais nova. E com isso não consigo jogar o game.76FEC3C0-1C5A-40A5-B7E5-D5689B3C64A3
o meu funcionava, ate esta nova atualização, e acabou ficando como o seu jogo… ¬¬
o meu jogo esta com o mesmo problema.
nao tem nenhum arquivo com esse nome.
dev error 5624 e o jogo não inicia.
SALVOU MULEKOTE!!! O MEU WARZONE NAO PASSAVA DA TELA “VEFICANDO ATUALIZAÇÃO” SEMPRE FECHAVA… AI VI QUE ESSE WARSAW TAVA INSTALADO, DESINSTALEI E VOLTOU A FUNCIONAR… MUITO OBRIGADO!!! TENTA ESPALHAR PRO POVO ISSO PQ TEM MUITA GENTE COM ESSE PROBLEMA SEM SABE DESSA INFORMAÇÃO, PQ A PRINCIPIO PENSAMOS Q É O JOGO NEH MAS NÃO É, DETALHE QUE NUNCA PEDI PRA INSTALAR ESSE TAL WARSAW[quote=“KOBALTO-11398, post:24, topic:112, full:true”]
############## RESOLVIDO ############
Galerinha do MAL
verifiquem por gentileza se no computador de voces tem um programa chamado WARSAW ele serve para acesso a bancos, infelizmente esse safado tava fechando meu jogo…
Removi, reiniciei, jogo rodando de boa nao fechou mais.
[/quote]
conseguiu resolver ? estou com esse problema entra no jogo crasha e depois me desloga comunicando esse erro Código do erro:BLZBNTBGS000003F8
ajude ae pf
MESMO PROBLEMA AQUI, desde a atualiazão pra season two que meu jogo começou a fechar sozinho, do nada! As vezes eu jogo uma duas partidas e ele fecha sozinho do nada como se alguem apertasse ALT F4 e as vezes nem carrega pro lobby ja fecha, ontem joguei o dia inteiro e hoje ja esta fechando com 2 minutos de game aberto! meu pc é uma x570 ryzen 7 e rtx 2070 impossivel ser meu computador, jogo com 150 fps a vida inteira e so comecou dps da atualização… EU TENHO O JOGO COMPRADO E NAO CONSIGO JOGAR EU NAO AGUENTO MAIS ESSA SACANAGEM DA EMPRESA CONOSCO, SOIMOS CLIENTES E A EMPRESA NAO NOS DA SATISFAÇAO NENHUMA, ESTOU EXIGINDO QU CORRIJAM ISSO !! LIXO DE EMPRESA LIXO DE JOGO CALL OF BUG BUGZONE DO CARALHO
2 ANOS APOS O LANÇAMENTO DO JOGO E ESSA PORCARXXX CONTINUA FECHANDO SOZINHO !! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!! TODO SANTO DIA EU SENTO NO COMPUTADOR ( x570, rtx 3080x ryzen 9 5900x, 32gb de memoria, 1t de ssdm2 ) e tendo abrir o game e é um ritual, REPARA JOGO, ALOCA MEMORIA VIRTUAL, ABRE COMO ADMINSTRADOR, REINCIIA COMPUTADOR, COLOCA PRA EXECUTAR COM DIRECTX11, E MANO, MEU DEUS, ELE CONTINUA FECHANDO SOZINHO COMO SE ALGUEM CHEGASSE E DESSE ALT F4 AQUI … SERIO, EU JA TROQUEI ATE DE TECLADO PORQUE A ULTIMA COISA PENSAVEL SERIA AS TECLA ALT F4 APERTANDO SOZINHA, NAO É POSSIVEL QUE FAZEM 2 ANOS E ESSSA BOSTX DE EMPRESA AINDA NAO CONSEGUIU ARRUMAR ESSE JOGO FALIDO !! LANÇA MW LANÇA COLD WAR LANÇA VANGUARD LANÇA BLACK OPS E A PORRA DO JOGO CONTINUA FECHANDO SOZINHO!!! FACAM ALGUMA COISA SEUS INCOMPETENTES !!!
falou tudo mano, depois de anos começou esse problema no meu pc depois que fiz um upgrade tnc to com esse problema so mw e vanguard que roda muito estranho mano o warzone nao roda o jogo simplesmente fecha quando vai comecar partida seja treinamento ou br ou ressurgencia assim que comeca a cair de paraquedas o jogo congela e fecha pqp to quase vendendo o pc pegando um xbox series s foda e jogar com fov em 80 pqp e horrivel ta foda mano slc to de saco cheio
nao tem nada que ajuda impressionante parece que implegna no hardware e nao sai e dois dias atraz eu jogava normal ai treoque memoria processador placa mae e fudeu meu jogo nao fica estavel fecha e fecha