Aqui irei relatar uma sequencia de bugs que impedem com que o login seja feito no Hearthstone mobile.
Entro no jogo. Está sem conta logada. Consigo fazer o tutorial, mas já conheço o jogo. Eu queria jogar Battlegrounds, mas pra isso precisa terminar o tutorial. Tento pular o tutorial, e aparece uma mensagem “se você pular o tutorial, não terá acesso às recompensas que ele disponibiliza”. Confirmei. Erro: “você deve primeiro reivindicar as recompensas disponíveis”, sendo que não havia recompensa para reivindicar. Decidi fazer login.
Tento fazer login. Insiro meus dados, e ele diz que a conta já existe, e dá informações da conta. Duas opções disponíveis: “usar esta conta”, ou “criar uma nova conta”. Ao acessar a primeira opção, apenas irá mostrar mais detalhes da conta (meu nome, e-mail, saldo, etc), e não há qualquer forma de integrar isso ao jogo (pois essa tela é acessada através de uma aba de um navegador interno, e não diretamente no jogo).
Ao selecionar a opção de criar nova conta, consegui criá-la normalmente. O jogo voltou para a tela de carregamento inicial, de quando abre o jogo. Então, ele solicita que selecione uma dentre duas opções: oTavico (que é a conta que estou usando aqui, que criei nessa tentativa de jogar), ou “entrar” (que solicita dados de login). Ao selecionar oTavico, rapidamente aparece a mesma interface. Ou seja, se ficar selecionando oTavico, fica em loop. Ao usar a segunda opção, novamente duas coisas são possíveis de acontecer: 1- o jogo carregar novamente (como se abrisse o jogo), o que acaba ocasionando loop; ou 2- o jogo crasha, que também causa loop. E o pior é que agora é impossível sequer acessar o jogo, pois está sendo solicitado o login para poder terminar o carregamento.
Já reinstalei o jogo mais de uma vez. Celular - Samsung A22.