Nao é possível que os desenvolvedores de hearthsthone nao tao percebendo o deck recente que foi criado com a ultima expansao perigos no paraiso sla o nome, onde foi criado um deck de mago que é extremamente dificil de counterar, alias nao tem counter, por que em poucos turnos ele ja acabou com voce, se trata do deck que usa o feitico que gera aqueles elementais que congelam + aquele card de ladino que repete a acao, junto com card que muda o custo do feitico que originalmente é 10, mas eles conseguem trocar pra 1 ou 0 ou entao jogam aquela carta que faz um feitico ser lancado ao ser comprado, imagina voce no turno 2 ou 3 ter que lidar com 5 elementais 3/6 que congelam? mano voces nao enxergaram que isso tem que ser extramente nerfado, eu sei que voces nerfaram 3 cartas que faziam parte do deck, mas nao adiantou de nada, o deck continua do mesmo jeito, extremamente apelao e sem counter algum, nem de guerreiro full control voce consegue lidar por que em poucos turnos o jogador ja invocou o feitico 3 vezes, isso quando ele nao lanca o feitiço que evoca um lacaio de mesmo custo, eu joguei recentemente com um cara que evocou um dragao 12/12 no terceiro turno com essa porcaria de feitiço. Ou voces nerfam logo esse deck pra ele sumir do mapa eu vou abandonar esse jogo para sempre, peço atencao urgente de voces para isso.
Nah. Their numbers are already a lot lower than they were because it was a FotM deck. It didn’t have a winrate problem but way too many fast decks countering them; it’s probably smarter to counter the counters now; e.g. counter the pirate dhs.
1 Like