É TRETA | Blizzard VS NetEase

Vocês viram a resposta da NetEase pra Blizzard? Rapaz…

Os caras quebraram até a estatua do orc que tinha no local ao vivaço!!! :rofl: :rofl: :rofl:

A chineisada ficou putaça com a Blizzard e chegou com os dois pés no peito.

10 Curtidas

eita, cheguei antes do suco imitando o lordmons

5 Curtidas

Saudades de quando as empresas ficavam se farpando de forma pública.

+1 NetEase

1 Curtida

Muito infantil essa ação deles… coisa que uma criança faria.

1 Curtida

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Blizzard mostra suas garras declara GUERRA contra a CHINA!!!

Pq se vc vai em um restaurante e a comida é ruim você TEM continuar indo nele até a comida melhorar!!! Ahhhhhh tem um pinto no meio da salada, um pinto!!! AHHHHHHHHHHH nopingggggg !

#PAZ #Noping #metaEldenRing #metaLimparABagNoWOW

3 Curtidas

Fiquei perplecto
20 caracters

1 Curtida

Resultado: se até dia 24 não chegarem num acordo, todos os jogos da Blizzard serão encerrados na China :slight_smile:

3 Curtidas

Azar desses chineses safados horas, ficaram putinhos pois vão perder dinheiro :money_with_wings:
Tomara que a blizz pare de ser trouxa e de criar aquelas porcarias de montarias do ano novo chinês, deixem eles com os pastéis de flango deles

7 Curtidas

Os chineses não tratam a blizzard como merecia, ela deveria instalar uma sede e servidor aqui no Brasil. A gente mesmo iria construir uma estátua do Garrosh e Varian jogando futebol, bem na frente do prédio deles.

7 Curtidas

Não sabia que a china era full ally :roll_eyes:

3 Curtidas

Preferiria que fosse da Elisande ou da Lady Liadrin :smirk:

2 Curtidas

Yrel, sem mais discussão

3 Curtidas

Tá legal é o seguinte a gente faz uma estatua do Vol’jin e não fala mais nisso

3 Curtidas

Nessa confusão eu torço para a briga

3 Curtidas

é lindo a alegria do lord fazendo esse tipo de video… dava dó de ver como era torturante pra ele fazer video de guia, rank dps, lore etc… Tem que ser polemica mesmo, roubo de leite materno, trafico de anão e esse tipo de coisa…é lindo o brilho no olhar dele…Só voa garotão!!!

1 Curtida

Genn Greymanne e ponto final

“Eu voltarei, Liam! Te juro!”

2 Curtidas

Mano, os chineizin perderam TUDO.
imagina ae, vc logar um dia e a sua conta do wow nem existir mais.
Todas as tralhas q vc farmou por anos, perdidas, pra sempre.

Ta maluco, deve ter china entrando em depressão profunda, wow era massivo pra eles.

2 Curtidas

Por falar em treta, viram o WoW da Tencent?

Lá tem bardo! xD

1 Curtida

Para quem quer saber:

A Blizzard está cobrando o que essa empresa chinesa deve, e esta empresa chinesa fala que não vai pagar nada não… Aí se não chegarem num acordo até dia 24 de janeiro, TODOS OS JOGOS DA BLIZZARD SERÃO ENCERRADOS NA CHINA

WoW Overwatch Hearthstone Hots Starcraft II Diablo 3 e 4

Não sei se vai afetar os jogos da activision CoD

Ou da King Candy Crush e Da raposa maluca

3 Curtidas

INTERessante isso.

2 Curtidas