É TRETA | Blizzard VS NetEase

Mano as vezes fico pensando, como que MMO oriental é exagerado né?

O cara vai criar o boneco e aí o personagem brilha, dá umas 50 pirueta no ar.

O pior são as skills desses MMO’s, o sujeito dá uma skill equivalente a um crusader strike e dá 100 piruetas no ar, brilha mais do que o sol, faz 10 flexões e 50 abdominais.

Não consigo levar a sério MMO oriental.

Prefiro jogar Tibia, Runescape, Old School runescape (que na minha opinião são mmo’s ótimos, só que com algum grau de pay to win) do que dar mensalidade para a gurizada do FFXIV por exemplo.

3 Curtidas

Sinto que esse será o futuro de todos nós aqui.

2 Curtidas

A China q exploda, btw gostei de ver um símbolo da horda sendo destruído.

1 Curtida

Melhor coisa que pode acontecer é os chineses vazarem, o chat do area-52 está limpo de propaganda em mandarin tá lindo.

1 Curtida

não fala isso que do jeito que andam as coisas aqui no nosso pais é bem capaz mesmo…

2 Curtidas

Essa parceria pra mim so degradou o jogo.

4 Curtidas

Acho muito difícil pois aqui no Brasil é da Blizzard mesmo , aliás só na China que é/era outra empresa que distribui o WoW

Então por enquanto é quase nula essa situação no Brasil ^^

Mas nenhum se compara ao Illidan… Quando cai alguém desse reino no mesmo grupo que eu, só aparece os alertas de mecânica no chat em mandarim

Teve uma vez que cai com 2 do Illidan no grupo ( acho que era mítica+ ) , e os dois começaram a conversar em mandarim no chat, quase que mandei: " English please…"

1 Curtida

Começou a temporada de caça aos orfãos do WoW na China:

3 Curtidas

Resumindo uma cópia barata do WoW com aquela assinatura oriental de pay to win, boneco otaku ninja-samurai-paladino-mago-guerreiro-hunter (tudo junto) dando 50 pirueta brilhante no ar para dar um crusader strike e dancinha exótica na criação de personagens KAKAKAKAKA

Certeza que vai ter aquele personagem feminino saliente, com protuberâncias “animadoras” e pouca armadura se é que vocês me entendem, do jeito que os orientais gostam, e também vai ter um personagem fofinho e bonitinho estilo vulpera/pandaren/worgen para os Furries de plantão.

https://imgur.com/r3omV5S

2 Curtidas

Na china para uma empresa estrangeira operar lá ela tem de ser convidada por empresarios ou politicos chineses. É por isso que tudo lá é parceria.

2 Curtidas

Nossa…graficamente…é muito mais bonito que WoW.
Há quanto tempo eles estão fazendo esse jogo? Se eles estão fazendo este jogo faz tempo, pode ser que já estavam se preparando para encerrar a parceria e meter o tal calote que estão falando?
Sempre que penso em um WoW 2, é mais ou menos assim que imaginava, com esses gráficos, só que uma interação física mais decente com objetos, npcs e jogadores, algo tipo Zelda BotW.
E o mais engraçado é que parece que a Tecent continua dona de uma pequena parte da Blizzard, então isso não vai dar em nada judicialmente falando.
Sem contar que, vamos combinar, World of Warcraft também se inspirou em jogos como Warhammer e Everquest, e mais atualmente copia algumas coisas de GW2.
Mas esse jogo novo ultrapassa todos os limites rsrs. Uma cópia mais bonita que a original, mas sem alma.

2 Curtidas

não esqueça também que quando o personagem anda da pra ver a calcinha.

1 Curtida

Diz a lenda que a blizzard ia fazer jogos do warhammer mas os donos do IP do warhammer decidiram pular fora e fazerem com outro studio.
É assim que nasceu o warcraft, eles usaram oq tinham feito e fizeram o proprio IP.

Mas enfim pra um clone de wow esse jogo até que ta ok lol.

2 Curtidas

Que pena! WoW Vai falir e vai ter que virar de graça com baús e chaves comprados com dinheiro real. P2W.

Hj vou beber até ficar assim.

2 Curtidas

ouço essa que o wow vai falir desde que comecei a jogar

3 Curtidas

Cara! Isso é tão 2015, pois desde desse ano ( quando comecei a jogar) que ouço que o WoW vai falir…

https://br.ifunny.co/picture/em-pleno-2023-e-voce-ai-ainda-pensando-no-que-q29cbmm8A

1 Curtida

Eu não sei quando eles começaram a produzir mas não ficaria surpreso se alguém da Tencent ficou sabendo da produção do WoW Mobile e resolveram produzir o deles também.

2 Curtidas

Eu ouço que wow vai falir desde os meus 14 anos quando comecei a jogar essa joça.
Até eu ja fali e voltei e o wow ta ai kkkkk

Enfim na minha concepção quanto mais distante da china e coreia os jogos ficarem melhor eles ficam.

4 Curtidas