Mano as vezes fico pensando, como que MMO oriental é exagerado né?
O cara vai criar o boneco e aí o personagem brilha, dá umas 50 pirueta no ar.
O pior são as skills desses MMO’s, o sujeito dá uma skill equivalente a um crusader strike e dá 100 piruetas no ar, brilha mais do que o sol, faz 10 flexões e 50 abdominais.
Não consigo levar a sério MMO oriental.
Prefiro jogar Tibia, Runescape, Old School runescape (que na minha opinião são mmo’s ótimos, só que com algum grau de pay to win) do que dar mensalidade para a gurizada do FFXIV por exemplo.
Mas nenhum se compara ao Illidan… Quando cai alguém desse reino no mesmo grupo que eu, só aparece os alertas de mecânica no chat em mandarim
Teve uma vez que cai com 2 do Illidan no grupo ( acho que era mítica+ ) , e os dois começaram a conversar em mandarim no chat, quase que mandei: " English please…"
Resumindo uma cópia barata do WoW com aquela assinatura oriental de pay to win, boneco otaku ninja-samurai-paladino-mago-guerreiro-hunter (tudo junto) dando 50 pirueta brilhante no ar para dar um crusader strike e dancinha exótica na criação de personagens KAKAKAKAKA
Certeza que vai ter aquele personagem feminino saliente, com protuberâncias “animadoras” e pouca armadura se é que vocês me entendem, do jeito que os orientais gostam, e também vai ter um personagem fofinho e bonitinho estilo vulpera/pandaren/worgen para os Furries de plantão.
Nossa…graficamente…é muito mais bonito que WoW.
Há quanto tempo eles estão fazendo esse jogo? Se eles estão fazendo este jogo faz tempo, pode ser que já estavam se preparando para encerrar a parceria e meter o tal calote que estão falando?
Sempre que penso em um WoW 2, é mais ou menos assim que imaginava, com esses gráficos, só que uma interação física mais decente com objetos, npcs e jogadores, algo tipo Zelda BotW.
E o mais engraçado é que parece que a Tecent continua dona de uma pequena parte da Blizzard, então isso não vai dar em nada judicialmente falando.
Sem contar que, vamos combinar, World of Warcraft também se inspirou em jogos como Warhammer e Everquest, e mais atualmente copia algumas coisas de GW2.
Mas esse jogo novo ultrapassa todos os limites rsrs. Uma cópia mais bonita que a original, mas sem alma.
Diz a lenda que a blizzard ia fazer jogos do warhammer mas os donos do IP do warhammer decidiram pular fora e fazerem com outro studio.
É assim que nasceu o warcraft, eles usaram oq tinham feito e fizeram o proprio IP.
Mas enfim pra um clone de wow esse jogo até que ta ok lol.
Eu não sei quando eles começaram a produzir mas não ficaria surpreso se alguém da Tencent ficou sabendo da produção do WoW Mobile e resolveram produzir o deles também.