Zereth Mortis é gigantesca - Adicionado videos zona+raid

Podem me criticar, apesar de que poderia ter sido melhor, eu gostei do 8.3 pq voltamos a Uldum…
Eu gostei… cansei de dizer que não

5 Curtidas

Então, eu adoro quando fazem isso!

Tipo, Cataclysm teria sido bem mais legal, se não tivessem tirado as missões do clássico, e as missões de leveling do Cataclysm fossem missões highlevel, revisitando aqueles lugares!

Gostei também das invasões pré-Legion, onde revisitamos os locais! (poderiam ter aproveitado para atualizar de vez o morro sentinela, que ficou naquela eterna batalha contra os délfias)

2 Curtidas

As missões do clássico não tinham sentido nenhum (pelo menos a maioria), as pós cataclismo foram muito melhores, eu fiz bastante missões antes do cata e quando mudaram as missões fiz todos os mapas novamente tanto com a horda quanto com a aliança e sinceramente não senti nem sinto falta de como era as missões
Embora eu gosto de opções acharia legal se a pessoa pudesse eescolher o sistema do clássico ou pós cataclismo (embora eu jamais escolheria o sistema do clássico)

mas com shadownlands os titãs estão abaixo do zoval, rainha invernal e etc. ne?

Oloco meu amigo, vc realmente jogou o clássico?

As quests mais épicas que eu me lembro são do clássico, da Lights Hope Chapel e tbm por exemplo a do serial killer Stalvan, ela foi mudada depois do Cata pra ficar mais “leve” antes era muito mais tenebrosa, onde vc investigava o paradeiro do assassino e o que fez ele fazer tudo isso.

As quests do Cata ficaram mais “divertidas” na minha concepção, antes as quests realmente eram histórias dos locais, e dos npcs do local, já no Cata começou a ideia de “quest de história principal”, eu gosto das duas formas, mas falar que as quest do Clássico eram sem sentido ai é meio ingenuidade.

Lógico que vamos ter aquelas, preciso de 8 patas de aranhas, ai vc mata 1 aranha dropa 1 pata e vc ve q a aranha tem as 8 ali, mas até hj existe esse tipo de quest…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

São equivalentes em Hierarquia.

1 Curtida

desculpa mas n entendi

eu sou bem burrinho pra lore, equivalentes seria da mesma classe?

1 Curtida

Um exemplo: Vila Norte

No Clássico Vila Norte esta sendo atacada por Délfias e Kobolds. Ai lutamos contra eles e salvamos Vila Norte

Seria legal se, depois disso, os Délfias e Kobolds sumissem do mapa e tivessem mineradores na mina e agricultores nos vinhedos (podendo ter missões diárias)

E ai no Cataclysm, quando uma fenda na montanha se abre e os Orcs Rocha Negra atacam e botam fogo na floresta. Seria legal derrotá-los, ai ficariam os trabalhadores tentando recuperar o local (e missões diárias os ajudando)

E em alguma expansão futura, que envolvesse aquele local, fosse atualizado

Mas, do jeito que foi feito, nós perdemos história, e isso é bizarro, é como desconsiderar a história. E em nenhum outro jogo uma aberração assim acontece!

2 Curtidas

Pelo que temos na lore, algumas deidades são do mesmo nível.

Primeiro nível: Senhores do Vazio, Titãs, Naarus e os Primeiros.

Segundo nível: Old Gods, Keepers (forjados pelos Titãs), Loas (Bwonsamdi, Zanza)

Terceiro nível: Aspectos Dragonicos (Alextraza, Ysera), Deuses Ferais (Ursoc, Xuen, Yulon), Elementais (Ragnaros, Al’akir)

Agora em Shadowlands vamos visitar quem criou todos eles, que são os Primogênitos, esses nunca foram apresentados para nós em nenhum ponto da história, então não sabemos se realmente estão vivos, ou qual sua força.

2 Curtidas

Uma parada que eu lembrei agora: Textos de NPCs que foram cortados

Dois exemplos que lembro de cabeça:

O “Remy Dois Dois”, quando você chega em Vila D’ouro ele tem duas missões, ai tem uma saudação dele se apresentado, dizendo que é um comerciante

A maioria dos NPCs que davam missão tinham um texto assim, mas aqueles que dão uma missão por vez, eles cortaram isso e já aceitamos as missão que eles dão

Se criarmos um Pandaren na ilha Errante, o mestre do templo tinha vários textos, mas foram cortando tudo

1 Curtida

Os titãs do Panteão dos Titãs e os eternos do Panteão da Morte possuem níveis parecidos de poder.

2 Curtidas

Como eu disse a maioria das missões não tinha sentido nenhum, você pode lembrar de uma ou outra legal mas a maioria não tem sentido, no cata ainda tinha missões sem sentido mas bem menos e cada área tem sua mini historinha que pode não ser grande coisa mas pelo menos tem

1 Curtida

A grande maioria é sem sentido ainda, a única diferença como eu falei que surgiu no Cata é a quest de história principal, e só.

Ainda temos muitas quest que só servem para encher linguiça, algumas formulas nunca mudam desde o Clássico.

1 Curtida

Quando eu fiz o lore master, eu lembro de ter gostado das missoes do cata e do lich king. Na epoca a conquista era por quantia de missões e não como é hoje por sequencia.

Do cata era legal porque cada mapa tinha uma historia divertida, em Uldun por exemplo parecia que você estava em um filme do indiana jones.

A pior parte foi outlands para falar a verdade lol

2 Curtidas

Pelo oq eu vi os Primogênitos tão todos mortos, se eu não to errado tem até uma area em Zereth que é o cimiterio deles, tento que um cara dos youtubes da vida teoriza que os titans são a reencarnação deles

1 Curtida

Não gostei do estilo de design da região.

2 Curtidas

Teoricamente, pq tudo é confuso, os primogênitos criaram todo universo de Warcraft. Não só Shadowlands. Eles estão acima de todos, eles criaram os Titans e tudo mais. É bem confuso pq tem lugar que dá a entender que eles criaram só Shadowlands e tem lugar que dá a entender que criaram tudo.

Se eles criaram só Shadowlands e criaram o Panteão da morte, teria de existir Primogênitos da Ordem que criaram o Panteão da Ordem os Titças. Primogênitos da Vida que criaram o Panteão da Vida…

Mas, o mais aceito é que eles criaram todo universo e seriam os deuses de warcraft.

3 Curtidas

Isso é contrário a concepção de ambientação de mundo de WOW. O Jogo é baseado no conceito de crap-sack World. E portanto a continuidade da história sempre é univocamente direcionada pra cenários pós apocalípticos.

Essa modalidade de ambientação de games é famosa já e tem o papel de gerar choque no player e cenas mais impactantes. Eu concordo com vc que um mundo que não parecesse que foi bombardeado 150 vezes pelo arsenal nuclear inteiro da Rússia seria mais interessante, mas infelizmente WOW não é Senhor dos Anéis. WOW não é um lugar que vc olha e pensa: “porra que fantasia linda eu queria muito morar nesse mundo”.

A pessoa tem que ser mto louco ou ter claras tendências de psicopatia pra olhar pra Azeroth e pensar " Kct queria morar ai". O Mundo de Azeroth é tenebroso.

2 Curtidas

Acho que isso é uma perspectiva sua. WoW tem muitos lugares belos, nada “pós-apocalípticos”, e com seus conflitos específicos para entregar a experiência de combate ao jogador.

Sim, mas não é o caso de WoW como um todo. Você deve falar de Fallout, Diablo, Darksiders, Bioshock, etc.

Realmente. Mas é quase Senhor dos Anéis sim. 99% inspirado rsrs.

Você mora aonde atualmente? Em Marte?
Por que, vou te falar, a terra sim é um saquito de lixo (crapsack).