Zereth Mortis é gigantesca - Adicionado videos zona+raid

Pessoal ja dataminou o novo mapa… é muuuuito grande =p
parece que pegaram tudo que faltou em korthia de espaço, multiplicaram por 100 e fizeram o novo mapa…

A nova raid em vídeo, somente mapa:

E nesse aqui tem a zona toda que me parece ser beeeem grande:

14 Curtidas

Tem vídeo naquele canal que sempre datamina os mapas.

3 Curtidas

Eita sério? Eu estou meio por fora. É como se fosse de que tamanho? Alguém sabe um mapa pra eu relacionar?

Rapaz, a caçada ao Lord já está chegando ao extremo, cê é Loko.

13 Curtidas

A nova raid em vídeo, somente mapa: https://www.youtube.com/watch?v=kLpWl6roGyE
E nesse aqui tem a zona toda que me parece ser beeeem grande: https://www.youtube.com/watch?v=ExwgZuOclws

2 Curtidas

gostei bastante da tematica desse mapa…

1 Curtida

menos saturada que korthia, mas ainda assim não gosto, saudades de azeroth

3 Curtidas

foi confirmado também que voaremos nessa coisa linda.

Gostei bastante da tematica do mapa novo e da paleta de cores que eles utilizaram!

1 Curtida

Se não tiver fly vai ser uma delicia

2 Curtidas

Vai, a questão é que de alguma coisa ele vai reclamar.
“Mapa gigante mas cheio de bichos iguais”

7 Curtidas

Gostei dos dois mapas. Parecem ser bem legais. A raid vai ser bonita e espero que o tamanho da nova zona seja condizente com eventos que possam surgir pros jogadores casuais.

2 Curtidas

Uma coisa que andei pensando, é o quão titânico isso ai parece. Ta certo que os mapas principais exploraram diversos visuais e temáticas de pós-vida

E esse Zereth parece tudo, menos um mundo póstumo. Então os outros Zereth serão a mesma coisa mas com uma peculiaridade ou outra?

Zereth Lumen : Igual o Mortis, mas com cristais coloridos igual que tme nas naves dos Draeneis

Zereth Vitae : Igual Mortis e Lumen, mas com um monte de planta, tipo Elunaria na raide do Trono Ardente.

Zereth Ordos : Igual o Mortis, Lumen e Vitae, mas só que MAIS cinza…

heheheh claro, é brincadeira, mas me parece que é uma mitologia que eles ja exploraram nos titãs

2 Curtidas

Nossa eu amei tudo mas assistindo o vídeo so consigo pensar em: que desperdício! Eu aposto que essa expansão poderia render TANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA coisa ainda, não é possível que criaram tudo isso e vão encerrar assim do nada.

1 Curtida

Culpa de quem ta contando a história e do ION viciadinho em mitica e raid que deve ter feito a equipe focar só nisso… P.S. Apenas suposições

é isso!

eu sinto que pela 1x na história do wow poderíamos ter todas as respostas pra tudo, la tem a porra de uma maquina voadora QUE CRIA FUC*ING MUNDOS!!! desgraça conta quem criou essa maquina, contra quem são essas pessoas, se aprofunda na porra do tema e etc

dai lança o 9.2 e 6 meses dps tudo acaba pra uma nova expansão sla eu me ‘‘sinto traido’’

2 Curtidas

Eles nem sabem quem criou tudo… Pode ser até um novo suposto vilão haha. “O criador se arrependeu de ter dado a vida a tudo… Lute para salvar você e todo universo na próxima expansão!”

3 Curtidas

Pela Lore, foram os Titãs que criaram os Mundos

agora quem Criou os titãs, só tem especulações, nada confirmado

2 Curtidas

Parece ser promissor esse patch. No aguardo de mais novidades.

3 Curtidas

Esse patch me deu um pouco de esperança, até voltei pra raidar esse último capitulo do WoW como conhecemos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

O conceito e a arte são legais, mas fico com aquela sensação de que nunca mais iremos pisar nesse lugar quando a nova expansão surgir!

Para os desenvolvedores é muito: Joguem aqui durante a expansão, mas depois esqueçam!

O problema é que muitos jogadores se apegam aos locais, veem as regiões como lugares de fato e não apenas cenários para fazer as missões

E seria legal a Blizzard considerar isso quando fosse fazer uma nova expansão

4 Curtidas