Zen Flight | Voo Zen (pra que serve?)

Blizzard if i have a skill that i can fly without use or buy the fly on NPCs, why i can’t use that on shadowlands? and when i buy the fly mode on Stable NPC why i can’t fly with the skill on 300 speed? why monks have this skill?

mesma pergunta em português:

Blizzard se eu tenho uma habilidade chamada “Voo Zen” na classe de monge e posso voar sem precisar comprar a proficiencia em voô nos NPCs, porque eu não posso usa-la em shadowlands? Após comprar a proficiencia em voo no NPC porque eu ainda não posso voar na velocidade de 300 com essa habilidade? Ai vem a pergunta principal… porque monges tem essa habilidade? pra que ela serve de verdade?

1 Curtida

Eu geralmente uso muito em world pvp, ou seja em situaçoes que vc sai correndo, e assim q sair do modo combate usa ele para poder voar antes que te peguem de novo, ou quando alguem usa o brriquedo de derrubar da montaria, você vê o cara usando coloca a nuvem , Voo zen, dai quando o brinquedo q derruba pegar em vc vc vai cair de paraquedas, bem devagarinho, dai vai sair de combate vc usa nuvem dnv, pega montaria em cima dela, e sai voando de mont, tbm da pra castar pedra do regreeso com ela, a pedra classica, essas dessa exp q tem efeito nao da, fora isso uso so por roleplay msm . se te ajudei em algo dps conta ai, aliaz tenho um canal dedicado somente a gameplay de monk dps da uma conferida se puder =D. https://www.youtube.com/watch?v=81u23bjQLo0

1 Curtida

Boa. Isso tudo. Além de lembrar o Goku na sua nuvem…e da pra pescar nela tbm!

3 Curtidas