XP Extra Warmode?

eu gostaria de saber pq quando eu ativo o warmode na aliança eu ganho 25% de xp e gold. e quando eu ativo na horda eu ganho so 10%

Pq tem menos ally, aí recebem essa vendagem aí

1 Curtida

Porque a economia da Aliança é melhor, já que não troca de líder a cada mês.

5 Curtidas

Pra ver se mais jogadores da Aliança ligam o warmode mas nem isso funciona

Porque ally não gosta de wpvp. Daí ganham um bônus para se aventurarem, e mesmo assim não fazem. Nem se fosse 100%.
Não julgo, também não gosto.

2 Curtidas

Eu acho mto massa wpvp, porem eh bem desbalanceado, ai da desanimo, as vezes tu ta la e junta 15 ally em vc, qdo ta na ally, junta 20 horda uhauahu

É impossivel balancear wpvp, e foi por causa dessa ideia de tentar balancear o imbalanceavel que surgiu a aberração do pvp scaling

1 Curtida

Entao, fzr oq neh kkkk

ERA SÓ TIRAR O WARMODE, ACABOU!

Tava resolvido, simples assim… seriam OBRIGADOS a lutar, como em uma guerra real.

1 Curtida

Tb acho. Quem quer se proteger, questa em grupo rsrs

Qdo comecei a jogar, era warsong ainda, e agt upava em 4-5 pessoas huauhauh

1 Curtida

Pq a ally é covarde e n quer ligar o wm.

mas se vc for esperto e tiver amigos pra chamar, fazer wpvp na ally é muito melhor e mais divertido, pois não vai faltar horda otário no mapa pra vc matar

1 Curtida

Ohhh… bons tempos.

Eu era do gurubashi, comecei de healer justamente por isso. Só jogávamos em grupo para se proteger

Pra beneficiar a horda, com menos xp aproveitamos mais o jogo e com menos gold ficamos menos gananciosos e apegados ao bens materiais

3 Curtidas

eu até entendo, pq é a única forma deles fazerem algo nesse modo. Sem grupo sempre vai ser 3+x1 contra um ally

pq a blizzard tem um plano secreto de destruir a aliança e sempre favorecer a horda :rage:
piadas a parte acredito que seja pelo fato deles vivenciarem menos o wpvp :chicken:

que odio eles vem sempre em bando kkkk lembro upando tranquilo em bfa pensando “suave os corno tao la no mapa deles” ai chega uns 10 me espancando

1 Curtida

Todos sabemos que o lado vermelho é melhor… para o azul não ficar pesado eles adicionaram esse “incentivo” mas pelo visto não deu certo

É porque a gente tá cagando e andando pra wpvp.

Assim… Eu só ligo wm se eu realmente quiser perder tempo com isso, e tempo é uma coisa complicada hoje em dia.

1 Curtida

Incentivo pra ligarem warmode

acredito que o warmode foi extremamente benéfico para comunidade, eu assim como mts não tem tempo para brincar de zerg, pq é isso que o WPVP se resume. Dito isso, faltou apenas a Blizzard melhorar o balanceamento das fases com warmode on, como já disse em outro tópico, pq tem mt aly que gosta de wpvp, mas ser zergado é para poucos.
E lamentos para quem gosta de wpvp e não tem aly para bater… sugiro fortemente virar um aly do azralon e terá o melhor wpvp de tds.

3 Curtidas

Entendo o que vc expõe. Jogadores de pve tem o direito de jogar em paz sim.
Mas era exatamente por isso que existia realm pve.
Mas assim. Eu jogo full WM ligado, é sabes de uma coisa? Raramente sou importunado com pvp aleatório.
Então não sei ao certo se esse medo todo de fato é fundamentado.