eu gostaria de saber pq quando eu ativo o warmode na aliança eu ganho 25% de xp e gold. e quando eu ativo na horda eu ganho so 10%
Pq tem menos ally, aí recebem essa vendagem aí
Porque a economia da Aliança é melhor, já que não troca de líder a cada mês.
Pra ver se mais jogadores da Aliança ligam o warmode mas nem isso funciona
Porque ally não gosta de wpvp. Daí ganham um bônus para se aventurarem, e mesmo assim não fazem. Nem se fosse 100%.
Não julgo, também não gosto.
Eu acho mto massa wpvp, porem eh bem desbalanceado, ai da desanimo, as vezes tu ta la e junta 15 ally em vc, qdo ta na ally, junta 20 horda uhauahu
É impossivel balancear wpvp, e foi por causa dessa ideia de tentar balancear o imbalanceavel que surgiu a aberração do pvp scaling
Entao, fzr oq neh kkkk
ERA SÓ TIRAR O WARMODE, ACABOU!
Tava resolvido, simples assim… seriam OBRIGADOS a lutar, como em uma guerra real.
Tb acho. Quem quer se proteger, questa em grupo rsrs
Qdo comecei a jogar, era warsong ainda, e agt upava em 4-5 pessoas huauhauh
Pq a ally é covarde e n quer ligar o wm.
mas se vc for esperto e tiver amigos pra chamar, fazer wpvp na ally é muito melhor e mais divertido, pois não vai faltar horda otário no mapa pra vc matar
Ohhh… bons tempos.
Eu era do gurubashi, comecei de healer justamente por isso. Só jogávamos em grupo para se proteger
Pra beneficiar a horda, com menos xp aproveitamos mais o jogo e com menos gold ficamos menos gananciosos e apegados ao bens materiais
eu até entendo, pq é a única forma deles fazerem algo nesse modo. Sem grupo sempre vai ser 3+x1 contra um ally
pq a blizzard tem um plano secreto de destruir a aliança e sempre favorecer a horda ![]()
piadas a parte acredito que seja pelo fato deles vivenciarem menos o wpvp ![]()
que odio eles vem sempre em bando kkkk lembro upando tranquilo em bfa pensando “suave os corno tao la no mapa deles” ai chega uns 10 me espancando
Todos sabemos que o lado vermelho é melhor… para o azul não ficar pesado eles adicionaram esse “incentivo” mas pelo visto não deu certo
É porque a gente tá cagando e andando pra wpvp.
Assim… Eu só ligo wm se eu realmente quiser perder tempo com isso, e tempo é uma coisa complicada hoje em dia.
Incentivo pra ligarem warmode
acredito que o warmode foi extremamente benéfico para comunidade, eu assim como mts não tem tempo para brincar de zerg, pq é isso que o WPVP se resume. Dito isso, faltou apenas a Blizzard melhorar o balanceamento das fases com warmode on, como já disse em outro tópico, pq tem mt aly que gosta de wpvp, mas ser zergado é para poucos.
E lamentos para quem gosta de wpvp e não tem aly para bater… sugiro fortemente virar um aly do azralon e terá o melhor wpvp de tds.
Entendo o que vc expõe. Jogadores de pve tem o direito de jogar em paz sim.
Mas era exatamente por isso que existia realm pve.
Mas assim. Eu jogo full WM ligado, é sabes de uma coisa? Raramente sou importunado com pvp aleatório.
Então não sei ao certo se esse medo todo de fato é fundamentado.