Xenofobia no wow

Joinei uma skirmish hoje e como podem ver esse player me xinga com essa frase, até quando irá existir essa conveniência com esse tipo de atitude.
Segue o link da imagem: ht tps://postimg.cc/WhNg7VNZ

1 Curtida

You further represent and warrant that you will not use or contribute User Content that is unlawful, tortious, defamatory, obscene, invasive of the privacy of another person, threatening, harassing, abusive, hateful, racist or otherwise objectionable or inappropriate. Blizzard may remove any User Content and any related content or elements from the Platform at its sole discretion.

Também me deparei com coisa parecida hoje, vinda de um jogador, aparentemente americano, do Ragnaros. Leia o que ele escreveu sobre jogadores brasileiros. A grande ironia é que eu já fiz essa masmorra no mítico sem a menor dificuldade, mesmo assim o sujeito, por uma experiência pessoal talvez, se sente no direito de xingar todos os brasileiros.

Já quitaram míticas: americanos, canadenses, argentinos, só pelo que eu percebi. Agora quantas vezes xinguei um povo inteiro por isso? Nenhuma!

ht tps://postimg.cc/CR1qMk5T

Para resolver o problema da Xenofobia durante o jogo. A Blizzard precisa remover o nome do servidor do nome dos jogadores e colocar numeros para visualização interna apenas dos GM’s simples! A pessoa vê que é um servidor BR, Mexicano, Africano, Argentino, etc… xinga! Ela nem te conheçe! Pode ate mesmo ser brasileiros fazendo zuera e jogam em servidores internacionais! Stormrage, Area 52 etc… Já me xingaram de macado e dumb, sem eu nem iniciar o jogo… entrei no mapa já me xingaram.
Repetindo solução ao inves de aparecer em cima do personagem do jogador FULANOBR-GOLDRINN OU FULANOBR-NEMESIS um exemplo seria ser FULANOBR-42526484 acabou! Não tem necessidade de saber o servidor. Para evitar este tipo de situação. Quer conhecer pessoas do seu pais conheça na cidade principal ou no chat das cidades…