Te garanto que jogo mais que vc
Jogador bom não sofre preconceito
Eu não tava falando quem passa mais tempo no Forum cara kk
Passo pouco tempo aqui
Eu não lembro se já sofri preconceito, normalmente eu nem ligo… Mas quando estou em um pug e entra alguem do azralon e for hunter, já fico com um pé atras XD
Os piores jogadores que já peguei foram do rangnaros… eu não sofro igual vocês não, se eu estou em um lugar e acontece algo que não gosto eu simplesmente saio… pode ser por causa de um cara que está com um anel faltando uma encantamento em uma pedra 20 ou algo do tipo… mas podem me chamar do que quiser… se o cara joga bem por mim tanto faz…
Acho que todo jogador tem direito de ser babaca, e é isso
Pode ser de qualquer servidor que eu já ficava, principalmente quando eu era o tank…
Wow é um jogo que não tem nada a ver com comunidade ou trabalho em equipe, é um jogo para ver quem tem o órgão genital virtual maior, só isso. O cara que tem o maior está acima do menor e assim vai…aí vc se esforça pro seu crescer um pouco e vc poder zoar quem tem o menor que o seu…e assim a vida no mundo de Azeroth segue… não tem nada a ver com amiguinhos unidos invadindo a caverninha para derrotar o dragão… é só uma disputa de tamanho
É por isso que esse troll tá bloqueado pra mim não sei há quantos meses.
Saudades Volkor, ele sim era um bom troll.
E mesmo assim perdeu seu tempo para falar do “troll”,
Troll 1 x jogador cliche do nêmesis 0
Esse vestiu a carapuça dum jeito, meu amigo…
Vcs desse forum nao cansam de todos os dias tomarem um 7x1 pra mim não ? lol
Não cara, não tem não, isso não pode ser considerado um direito ainda mais quando você assina os termos de contrato e compromisso da Blizzard, te convido a ser babaca com alguém na vida real para você ver se você não toma um murro na boca, o que acontece é que ser babaca na internet não dá em nada porque afinal, você está escondido e protegido atrás da tela do seu pc né agora na vida real a história é outra e digo mais, esse lance de “eu tenho direito de ser babaca” quando se fala em um jogo online é a coisa mais estúpida que alguém pode falar porque você depende dos outros para jogar, como você vai ser babaca com o cara da sua pt se você depende dele pra montar um grupo e fazer algum conteúdo do jogo? Não faz sentido cara.
Você não entendeu foi é nada minha criança… todo mundo tem o direito de ser babaca e ponto! na vida real ou no wow… e ela que vai lidar com as consequências;
Errado, quem lida com as consequências é quem sofre com a babaquice dos outros porque o cara mesmo que faz isso não sofre nada pois sempre existirá o pessoal passador de pano que bate palmas pra isso.
Não sumona ele nem de brincadeira rs.
Aquele cara é uma bomba, nem sei se ele falava sério ou era trolagem porque tudo que ele falava era ambíguo demais.
Imagina o quão triste deve ser conviver com uma pessoa assim. Podem observar, quase todo tópico aqui do fórum tem um comentário dele, e nenhum produtivo, sempre responde de maneira agressiva ou com indiferença, claros sinais de apatia.
O que leva uma pessoa a sondar um fórum online o dia inteiro, a semana toda em busca de tópicos novos (ou revividos) só para postar comentários desse tipo? Não é normal, sério mesmo troll, busca ajuda, não é normal uma pessoa agir assim.
Gente, vocês ainda caem nos baits do sucodefruta e do Diern…
Vocês ficam respondendo e dando atenção, eles devem ficar rindo da cara de voces.
O melhor remédio para troll e não dar atenção.