kkkkkkkkkkk
Foi mal.
kkkkkkkkkkk
Foi mal.
HAHAHAHAHAHA hilário
HAHA hoje esse forum ta muito bom
Cara o pessoal que fala isso aí nem é do stormrage, é esses doido ai que fica fazendo campanha pra salvar o nemesis, pessoal do stormrage nao tem nada haver com essa campanha aí não.
O povo do stormrage fala que prefere não jogar no nemesis por causa da AH, só isso. E não é que a AH do nemesis esteja morte, só não é tão boa quanto a do stormrage.
A fofo, paga meu gametime que eu juro que nunca mais posto no forum. ![]()
esses dias eu tava jogando no classic e um cara falou comigo em portugues dai respondi em portugues tbm ne, no msm instante começou um flood enorme no chat “GTFO JAJA” varios spamando isso e eu nem entendi na hora, depois q percebi q ‘jaja’ seria a “risada” latina daí entendi
podre podre, tbm acho que a blizzard devia punir essas desgraças
mt gente vem sugerindo isso há tempos, a ideia é otima
é tem isso mas acho fácil de burlar, de repente um asterisco ‘*’ no nick de quem for de um servidor diferente do seu (?) assim a pessoa vai saber q é de outro server, oq explicaria nick igual, mas n vai saber de qual ![]()
Pois é, ficou chamando a gente disso pq a gente tirou a vulpera cansada dele.
O cara era um DK, a gente deu uma chance pra ele, ele entra no grupo, defeca pelos dedos, xinga o warrior?
Lol, depois ainda fica chorando, desceu pro play , deu murrinho no braço e reclamou quando a gente quebrou os dentes dele ;DDD
kkkkkkk Como já falei, essa gente é muito limitada mentalmente, 23:59 Ainnnn Azralon não tem essas toxidade toda, ainn não pode falar mal do nosso azralon.
00:00 Alá o cara do stormrage, paga pau de grin-go, parasita, cagões, os ilegais EUA, zé mané.
Ainda bem que não tem tanta “toxidade” hipocritas
Exatamente eu mudei pro stormrage puramente por conta da AH
poem um pet ou boe muito caro no nemesis pra vende la e fica 2-3 meses pra vende (isso se vender)
faça o mesmo no storm e veja sendo vendido as vezes no mesmo dia
A hipocrisia é tensa assim mesmo e o pior é que muitas vezes o cidadão nem sabe oque significa esse termo
“Ain azr n tem toxico a gente é td good vibe uma vez ou otra aparece um só”
e exatamente NO MESMO post “br no stormrage paga pau vira lata de americano bla bla”
e vem outro cidadão dizer que quem joga no stormrage tem q posta no forum la, bixo acho que quem controla aonde eu posto ou não so eu, enqt ser eu a bancar minha mensalidade eu dito as regras…
E queridao vcs pagam de “Patriota” defende com unhas e dentes os servers br’s e nem hospedado aqui é
podem me xingar doque quiser se eu querer jogar no stormrage APENAS se os servers br’s estiverem hospedado aqui, pq ai seria burrice minha jogar com 150 de ms
até la vcs jogam exatamente com o mesmo ping que nós do stormrage(vulgo vira lata de americano) porem nós temos a AH funcional e pelo menos n fico lidando com gente toxica que não tem interpretação de texto alguma
Sem mais.
Carregado? Rota? Huuuum ta me cheirando a jogador de lol.
Galerinha do lol ta na vibe de xingar os outros e depois que o cara bate de volta vem com esse papo de lacrar em cima e isso se deve que alguns streamers de lol começaram com essa parada e detalhe, são justamente eles que reclamam de lacração para você ver a coerência dessa galera ![]()
O triste dessa situação é que a Blizzard poderia criar servidores aqui no Brasil para melhorar nossa latência porém, ela fica preocupada com o ping da galera que vai fazer masmorra com a gente quando joinasse no nosso reino o que acho hipocrisia deles porque a gente joina em reino americano, europeu nosso ping fica uma porcaria e mesmo assim a gente dá o nosso jeito e conseguimos vencer as masmorras e raides por que os americanos não podem ser perseverantes como nós também? eu não entendo, a galera do Ragnaros e da Oceania passa pelo mesmo problema e continuam perseverando, nem sei se eles reclamam disso como a gente.
Vou além ! Se a blizz criasse hoje server localizado no BR, eu ainda jogaria no stormrage, f*dase eu pago meu gametime, já falei, se quiser jogo no server mais vazio do mundo com o ping mais alto do mundo, f8dase !
É muito caro cara, se pelo menos fosse barato dar transfer de servidor mas não, o negócio é caro demais chega a ser um absurdo ai a solução é upar um char novo porém, tem que ter paciência e força de vontade pra upar um char do zero.
Pois é, aí também tem gente que nem eu que joga 100% “sozinho”, não tem nada a ver com isso, mas acaba rodando também por carregar o nome Azralon ao lado do nick e por gente com o comportamento que você descreveu.
E é por esse motivo que sempre que alguém pede sugestão de reino eu digo que se for fazer conteúdo apenas com BR Azralon realmente é o melhor, mas se for interagir com gringos é melhor um outro reino de fora.
Vulpera falando aquelas coisas? Deve ter vindo do lol mesmo
![]()
É que sou meio antissocial, não interajo com ninguém não kk, No máximo com pessoas aleatórias tanto br quanto estrangeiro.
Também não gosto de gente não. Por sorte ninguém conhece Tol Barad como sendo reino brasileiro (assim como Drakkari como sendo dos hermanos).
Nunca sofri nenhum tipo de preconceito nesse jogo, vcs são sensíveis demais
E claro, tu nem joga.
Falou o troll que vive postando Merd@s aleatórias em cada post do fórum com alt…